O amor perdido do CEO

@artdeliterar 26/11/2023

Leitura com @portaldaleitura2023

O amor perdido do CEO
Autora Flávia Saldanha

Um romance que narra a trajetória de uma mulher que precisou tomar decisões difíceis em sua vida.

Luma era uma moça apaixonada que se descobriu grávida e viu sua vida mudar ao avesso por conta da inveja e da mentira de pessoas maldosas.

Abandonada grávida, ela foi em busca de uma saída para seus problemas. A ajuda veio através de uma mulher que lhe mostrou um mundo em que muitos a julgariam, mas para Luma não restou outra saída

Anos depois e o destino resolve trazer para sua vida o homem que a deixou. Entre segredos e mentiras, o romance volta com tudo e eles precisam aprender a lidar com a nova realidade de Luma, já que existe uma criança em meio a toda essa trajetória.

Gabriel é um homem maduro e inteligente. Ele não esqueceu a mulher que acreditou ter mentido para ele. Decidido a recomeçar, ele vai fazer de tudo para ter sua família. A grande questão é se as pessoas que atrapalharam sua vida no passado irão deixar que ele viva seu romance ao lado da mulher amada e do filho.

Uma história que fala de amor, perdão e novas oportunidades.

Está disponível na Amazon e Kindle Unlimited. Checar indicação de idade.

Nininha 08/10/2023

Amei
Uma delícia de livro e muito envolvente.
Com personagens bem construídos e intensos.
Gabriel e Luma, um amor que foi separado por intrigas. Luma foi expulsa de casa grávida, sem ter pra onde ir, acaba ajudada por uma pessoa que quer que ela trabalhe como a dama da noite.
Alguns anos se passaram, Gabriel e Luma estão, novamente, frente a frente, agora com um filho adolescente. Quando tudo aparece se acertar, Luma é sequestrada.
Gabriel é um amor de pessoa. Fiquei apaixonada por esse casal.
Super recomendo a leitura.

Patricia637 08/10/2023

Lindo demais
O amor perdido do CEO, é simplesmente sensacional.
Mais uma vez a autora Flávia Saldanha , nos presenteia com um livro lindo demais.
A história de amor de Luma e Gabriel, é apaixonante e muito emocionante.
A trama nos prende do início ao fim e nos faz chorar de emoção e torcer para que os protagonistas alcancem o tão sonhado final feliz.
Amei demais e super recomendo.

FAbia 08/10/2023

Lindo
O livro é muito bom um casal jovem de namorados em que os pais se odeiam, são separados por uma armadilha.
Ela grávida, “abandonada” por ele é posta pra fora de casa pelo pai e a única solução que tem é se tornar prostituta.
Ele um fazendo lerdo que se torna um Ceo não menos lerdo.
Passado 10 anos eles se encontram onde ela trabalha e ele não reconhece ela.
Uma criança fofa obrigada a crescer pela maldade das mesmas pessoas.
Entre todas as confusões e armadilhas de agora e do passado vão ter de lutar para ficarem juntos.
Recuperação e superação movem esta história maravilhosa.

Danny 07/10/2023

Amei!
Ahh, esse livro é tão gostoso de ler! O casal passa por cada conflito, desavenças, mal entendidos, e mesmo assim está sempre junto e tentando se resolver.... O livro é muito bem desenvolvido, o casal tem muito química!! E os outros personagens dão um a mais na leitura, eu me vi prendida na obra do início ao fim!! Recomendo!

Ray_Nany 07/10/2023

Mais um gol da Flavinha! Linda história ?
Mais um livro maravilhoso da Flávia! O amor perdido do CEO traz a história de Luma e Gabriel, um casal adolescente que no auge de sua paixão acaba descobrindo uma gravidez e decidindo fugir. Uma armação cheia de interesses obscuros os separa. Gabriel, acreditando ter sido traído, viaja e se torna um CEO de sucesso. Luma, depois de ter sua gravidez descoberta pelo pai é expulsa de casa com uma mão na frente e outra atrás...ela estava prestes a desistir quando Dona Nice a salva com uma proposta um tanto inusitada: ter seu filho e depois trabalhar numa mansão como prostituta de luxo. Ao não encontrar outra oportunidade, Luma aceita. Os anos passam, seu filho cresce e ela tem uma surpresa... entra pela porta da mansão aquele que ela imaginava nunca mais encontrar: Gabriel. Ele se encanta por ela mas não a reconhece. No livro acompanhamos como esse reencontro se desenrola... todas as intrigas, calúnias, a felicidade, o amor renascendo... Temos uma pitada de tudo que há de bom. Leiam porque vocês não vão se arrepender?

Mara Regina 07/10/2023

Gabriel ? Luma
Linda a história deles.
Se conheceram ainda adolescentes se apaixonaram porém uma intriga ou separou.
Luma foi jogada na rua grávida se não fosse a bondade de Nice teria morrido junto com seu filho.
Nice lhe fez uma proposta, cuidaria dela durante a gravidez porém ela teria que trabalhar na sua mansão como prostituta.
Sem ter opção aceitou.
11 anos depois reencontrou com Gabriel.
Há princípio Gabriel não a reconheceu.
Algum tempo depois Luma contou a Gabriel tudo que passou pra criar o filho deles.
Muito acontecimentos surgiram na vida deles. Porém o amor deles foi superior à tudo.
Recomendo a todos essa linda história de amor.
Parabéns a autora nota 10.
Flávia Saldanha arrasou novamente.

ADRIANA 04/10/2023

Amei
Estou simplesmente apaixonada por esse livro. Que história linda sobre recomeços e segunda chance. Um enredo incrível,onde duas pessoas apaixonadas são vítimas da maldade humana mas que tiveram a oportunidade de se reencontrarem e dá um novo significado à sua história. Amei demais o Gabriel e a Luma.