Um Acordo com Meu amor do Passado

Um Acordo com Meu amor do Passado Lana Silva

Resenhas - Um Acordo com Meu amor do Passado

CATATAU 02/05/2023

O PASSADO FICA SEMPRE COM A GENTE
Pietra Barbieri e Sebastian Gonzalez se conheceram no ensino médio desde então não desgrudaram mais, pois foi amor à primeira vista...
Mas com o final do ensino médio houve uma mudança drástica, pois Pietra e Sebastian teve alguns desentendimentos com ofensas e mágoas, assim cada um foi para um lado bem longe do outro, pois Sebastian aceitando uma proposta para estudar na Alemanha ficou assim dez anos longe de tudo e de todos, não queria mais ficar perto do seu passado.
Mas foi preciso voltar, pois sua irmã iria casar-se com seu melhor amigo e ele tinha que ficar um mês substituindo seu amigo na empresa de contabilidade que tinham como sócios.
Mal imaginava que iria se esbarrar com o seu passado.
Pietra achava que tinha esquecido de Sebastian, mas tudo voltou com força depois que ficou sabendo que a empresa de auditória que iria prestar serviços na empresa de sua família era nada menos que seu ex, teria que trabalhar juntos, pois ela era a mais nova CEO.
Será que Pietra e Sebastian algum dia iriam se perdoar?
Teriam motivos para tantas mágoas?
Teria algum motivo para essa separação e teria alguma chance de poder reconciliar?
Só lendo essa história maravilhosa para saber como tudo aconteceu e como tudo terminará, venha conhecer essa família dos dois e matar um pouco a saudade de todos, do Enrico,
Pedro e Guilherme e suas respectivas esposas.
Parabéns, Lana Silva por mais uma bela e linda história.
Amei.

Carol 17/04/2023

Esperava mais..
Eu quase abandonei esse livro. A cada página eu revirava meus olhos e ficava mais cansada da leitura.
A autora escreve bem, a sinopse é boa, e você cria certa expectativa no livro, mas é meio decepcionante.
Pra começar achei muitas páginas. A história poderia ter sido reduzida e ter até 300paginas.
Achei as cenas muito repetitivas. Principalmente da rotina deles. E sinceramente? O amor não me convenceu. Basicamente era só eles fazendo sexo e se provocando, e depois cada um indo embora pra sua casa. Cade aqueles momentos que eles passam juntos sem ser isso, pra gente ver o amor ressurgindo entre eles?
E outra coisa, a autora poderia ter abordado melhor a Pietra como CEO da empresa. Todo mundo já duvidava da capacidade dela, inclusive até ela mesma. A autora poderia ter se dedicado mais a isso e ter mostrado a evolução da personagem na sua carreira.

Fernanda 09/04/2023

Adorei
Adorei, mas comecei a ler pelo último ?????
Mesmo assim não peguei nenhum spoiler muito óbvio da pra sacar os finais dos dois primeiros livros (me sacaneou tiktok). A história é maravilhosa! E eu fiquei apaixonada pelos dois personagens e consegui entender na pele os sentimentos dos dois! Fiquei muito apaixonada, agradeço ao tiktok por mais essa indicação ?

Lulu 17/02/2023

Leiam
Mds lana mulher eu amo seus livros e olha que eu só li dois.
o desenvolvimento da pietra e do sebastian não so no relacionamento e sim como personagens foi incrível.
eu tô apaixonada por esse livro. pietra garota você é perfeita entendo!!!
e eu preciso de um sebastian na minha vida. apenas.

SarahGs2 12/01/2023

DEVOREI
Eu simplesmente devorei esse livro em poucas horas, o enredo me prendeu a escrita tão boa que não conseguia largar pra nada!!! Confesso que desde o início estava claro o motivo dela ter feito o que fez então isso tirou a emoção da "revelação" mas nos capítulos finais eu chorei igual uma condenada por ver o fim deles se aproximando e eles terem que se separar novamente ?

Carol 06/01/2023

Sebastian e Pietra foram o primeiro amor um do outro, ela foi a luz diante da sua escuridão, mas há dez anos tudo desmoronou. Pietra partiu o coração de ambos e Sebastian partiu para a
Alemanha.
Eles não têm nenhum contato, eles não se conhecem mais.
Agora Sebastian está de volta e eles descobrem que o amor se transformou em ódio.
Eles não se suportam e querem se manter o mais distante possível um do outro, porém, nada será tão fácil. Eles são vizinhos, serão obrigados a trabalhar juntos e um acordo será fechado.
Eles juram que se odeiam, mas eles estão prestes a descobrir que dez anos não foram o suficiente para esquecer um ao outro.
Porém o amor é o suficiente? Será o amor o suficiente
Que leitura ótima, amei a história, os amigos, o casal e os hots.

Jessica 15/10/2022

O acordo que tinha tudo pra dar errado
Se acertar o passado não é fácil, mas é necessário para seguir em frente.
História leve e gostosa de ler. E um acordo que tinha tudo pra dar errado. Kkk

Ellyne Cordeiro 05/10/2022

PERFEITOOOOO!
"Pietra é a minha luz, o meu Sol, assim como a tatuagem em meu ombro e sei que será para sempre assim".

Que história incrível!
Meu primeiro contato com a escrita da Lana e fiquei apaixonada.
Personagens bem construídos, uma história que te faz rir, chorar, suspirar, "ter raiva" e se apaixonar, tudo na mesma intensidade! kkkk
É daqueles livros que a gente consegue visualizar através da leitura, todos os cenários, daquele tipo que a gente "lê que nem sente".

A história de Sebastian e Pietra é sobre amor, redenção, segundas chances, reencontros, recomeços e perdão.

Recomendo a leitura.

Waleska 05/10/2022

Apaixonante??
Amei demais esse livro é o tipo de história que eu amo ler. Se passa no presente e no passado e eu adoro quando o livro é assim. A história apesar de conter alguns Gatilhos é uma leitura leve e também muito divertida amei a maneira que Sebastian e Pietra juravam que se odiavam e não conseguiam ficar longe um do outro era cada hot de tirar o fôlego. Passei o livro ansiosa esperando o momento que eles finalmente iam conversar sobre o passado e quando aconteceu foi lindo de ler. E o final tá maravilhoso. Amei muito ????

Gabriela 05/10/2022

Segundas chances??
Já nos primeiros capítulos descobrimos que Sebastian e Pietra tem um passado juntos. Eles se conheceram na adolescência, foram os primeiros um do outro em literalmente TUDO.

Mas infelizmente amor não é tudo nesse vida, Sebastian tem uma grande oportunidade de mudar de vida mas não pensa em duas vezes em recursar. Pietra sabe que se não magoar a sua pessoa favorita no mundo inteiro, ele irá negar a proposta.

Então duas pessoas magoadas, dois corações quebrados. E 10 anos que os separam.

Depois de 10 anos eles se reencontram.

E todo aquele sentimento, mágoa que eles juravam que tinha morrido acaba despertando.

Eles não conseguem resistir a atração que setem um pelo o outro e fecham um acordo, de terem apenas relações sexuais.

Mas no meio do caminho, eles acabam se apaixonando novamente.

Sebastian pensava que não possível se apaixonar novamente pela mulher que um dia quebrou seu coração, mas estava completamente errado.

Tive várias emoções com o livro Um acordo com o meu passado, ri horrores e chorei na mesma proporção.

Lana não erra NUNCA!

lari 30/09/2022

Maravilhoso!!!! Eu não sei nem o que falar, Pietra e Sebastian são perfeitos.

Eu sou completamente suspeita para falar pois sou apaixonada pelos irmãos Barbieri, eu amo uma família!!! (Nicholas e Fran também rs) mas esse aqui está disputando o top 1 no meu coração junto com o Gui e a Anne kkkkkk

Eu amei a estória do início ao fim, o reencontro e a construção do novo romance foi incrível!

Com relação aos personagens e a construção linear da estória eu adorei tudo, minha única ressalva a esse livro foi com a escrita, a maneira como os acontecimentos foram transmitidos. Gosto da escrita da Lana mas dessa vez não sei o que rolou...

Não sei se essa é a definição certa do que estou querendo dizer, mas muitos dos capítulos foram só a descrição da semana, tipo segunda a gente fez isso e isso, terça aquilo e quarta aquilo outro etc. Sem acontecimentos centrais e prioritários com melhor descrição.
Isso me incomodou um pouco durante a leitura.

Isso acontecer uma vez ou outra ok mas acho que nesse livro houve um excesso, como se a autora quisesse passar muita coisa em poucas páginas.
Acabou tornando a leitura longa demais e um tanto cansativa.

De qualquer forma eu me apaixonei pelo casal e a estória, mesmo que esse detalhe da escrita tenha me feito tirar uma estrela eu amei e recomendo! :)

Leiturascomdaia 26/09/2022

Ameii
Está história vamos conhecer Pietra e Sebastian .

Sebastian e um homem solteiro que carrega em sua vida muitos traumas.

Pietra e uma mulher linda independente e CEO da empresa de sua família

Após 10 anos eles se reencontram o amor e o odeio estão mas presentes na vida deles e são vizinhos e trabalham na mesma empresa.

E o sentimento que sentem um pelo o outro cada dia vez fica mas forte

Leitura fluída escrita também está bem detalhada gostei bastante Leitura e dos personagens

Thais.Talyta 25/09/2022

Intenso, envolvente e apaixonante ???
?" Eu vou falar que não quero. Beijando sua boca. Falar que te odeio. Tirando sua roupa .Mas, em quatro paredes, no quarto escuro. Você vai ouvir um eu te amo por segundo. Por segundo. "?

?? Sim , começo a resenha com o trecho dessa música porque acredito que combina muito com Sebastian e Pietra. Como eu esperei pra ouvir esses dois admitindo que ainda se amavam gente ?.

?? Pietra e Sebastian se conheceram na escola e se tornaram amigos. Logo, descobriram um amor lindo e intenso. Ele tinha muitos problemas na família e Pietra se torna sua luz . Infelizmente ela decide terminar com ele e isso o destrói e magoa muito. Ele se muda para a Alemanha para estudar e só retorna ao Brasil dez anos depois , pois a sua irmã e seu melhor amigo vão se casar.
?? Dez anos trazem muita mudança para ambos e amadurecimento também ( ou não ?) . O reencontro acontece e eles não esperavam viver um turbilhão de sentimentos e emoções. E também um turbilhão de trocas de farpas e provocações sempre que se encontram. E eles se encontram muito porque são vizinhos e ainda terão que trabalhar juntos , isso vai ser bem difícil já que eles sempre dizem que se odeiam.
?? O que eles não esperavam também é que a convivência fosse fazer com que ambos percebessem que sentem uma fortíssima atração. E com o tempo e cansados de resistir , eles decidem fazer um acordo de s3x0 sem compromisso pelos meses que Sebastian estiver no Brasil. E o que começa com uma regra de s3x0 e nada mais, vai evoluindo e sendo acrescentada novas regras . E quando eles percebem já estão muito envolvidos mas se negando a tocar nos assuntos do passado ou admitir que ainda sentem algo.

?? Gente eu surtei muito lendo esse livro ! Sebastian e Pietra me levaram a loucura. Eu torci muito para que eles se entendessem e ficassem juntos. Havia tanta coisa mal resolvida e tantos sentimentos conflitantes. Muitas vezes eu quis dar umas sacudidas neles ?. Mas eu entendi que tudo tinha seu tempo, e eles precisavam desse tempo para entender o que sentiam, se resolver e se perdoar para ter um recomeço. Sebastian toda ranzinza , protetor e dedicado me ganhou. E Pietra tão decidida , com um coração enorme e sua alegria também me conquistou. Eu estou muito apaixonada por eles e pela sua história. A leitura foi intensa, emocionante, bem fluida e a história me prendeu do início ao fim. Simplesmente perfeito! Amei . A autora arrasou demais ????.