Allomancer Jak and the Pits of Eltania

Allomancer Jak and the Pits of Eltania Brandon Sanderson

Resenhas - Allomancer Jak and the Pits of Eltania

Fayne Rafaela 21/04/2024

História engraçadinha e rápida. Foi escrita como apoio para uma campanha de RPG, se conecta com a segunda era de Mistborn, mas não entrega nada além disso.

Já conhecia o personagem pelos trechos de histórias que apareciam no jornal de Elendel. Pra mim o ponto forte são as anotações do Handerwym, o editor das histórias do Allomancer Jak, porque o "autor" é apenas um paspalhão que, aparentemente, sabe atirar, mas não consegue ser engraçado. Achei essa história de humanos com sangue de koloss uma baboseira sem sentido.

Loh Valente 05/01/2024

Achei bom
Definitivamente esse não foi o meu preferido, na verdade, foi o que menos gostei.
Mas tudo bem, a história é curtinha, então tudo certo.

Bea Barbe 30/12/2023

Legal
é um conto bem divertido, prefeito pra ler numa tarde.
bem melhor do q acompanhar durante a leitura da saga

Vinicius39 23/05/2023

Allomancer Jak and the Pits of Eltania
Vi alguns comentários negativos e me preocupei. E vou ser sincero: é um texto maravilhoso.

Estende o universo atual dessa era e o formato de carta escrita por Jak e comentada e corrigida por Handerwym, o Terrisman, ficou muito bom e engraçado (se você lê os comentários)

Me diverti bastante e só achei ruim que foi muito curto.

Bárbara P. 19/10/2022

Putz.
Esse negócio de humano com sangue de koloss é de foder, viu. Não tenho paciência para isso não.

(Isso dito, o livro também é ruim por mérito próprio, com um protagonista frouxo, ideias batidas, e uma tentiva de contrapor Wax e Wayne que deu muito errado).
Mário Henrique 11/08/2023minha estante
Cara, confesso que curti. Ok, por ser bem pequeno, isso ajuda a não cansar muito a proposta. Acho que depois de ter lido Frugal Wizard, fez um pouco mais de sentido essa pegada comica do Sanderson.