Heiress Takes All

Heiress Takes All Austin Siegemund-Broka
Emily Wibberley

Resenhas - Heiress Takes All

chungkinggirl 25/02/2024

Essa história é ouro, muito viciante
Many thanks to Netgalley and the authors for this ARC!

Olivia é uma adolescente que, com a ajuda de alguns colegas de escola e um antigo professor, vai roubar a fortuna que lhe é de direito. O alvo do roubo? Seu próprio pai. O local? O casamento dele.

Já conhecia o trabalho do autores com o new adult O Rascunho do Amor, mas não tinha lido nenhum young adult ainda. E que deliciosa supresa! (Ou não, rs)

Esperava gostar da história só pela escrita deles, mas acabei me viciando também pela narrativa fluida e envolvente, os capítulos são curtos e sempre terminam num mini gancho, é impossível parar de ler.

Além da narrativa do roubo, temos o romance entre Olivia e seu ex-namorado Jackson. Admito que traição atrás de traição entre os personagens me deixou receosa pelo casal, mas acabou dando tudo certo, ufa!

A medida que o casamento se desenrola, vemos que mesmo com um plano aparentemente sólido e sem falhas, Olivia e seus cúmplices vão enfrentar muitos obstáculos, convidados intrometidos e reviravoltas surpreendentes.

Heiress Takes All é um livro muito engraçado, divertido, fofo e que no final deixa indícios de ter uma sequência. E por favor, façam uma adaptação dessa história o mais rápido possível! Se o livro é assim alucinante, imagine um filme.