Um Amor Proibido para o Doutor

Um Amor Proibido para o Doutor Helen Tussia

Resenhas - Um Amor Proibido para o Doutor

Fefa.Bertotti 12/05/2024

Acho q tenho meu favorito da série até agora

Amei ver o Ricardo, nosso dr mulherengo, finalmente se entregando ao amor

Clara sem fazer quase esforço nenhum fez o solteiro mais cobiçado sair do mercado

Amei ver os dois juntos, a evolução e o crescimento de ambos no decorrer da história

O Ricardo chamando o Henrique de sogrão foi o melhor....kkkkk

Flávia Galatte 09/02/2024

Me diverti muito com a história, e li muito rápido também! A interação entre os amigos, a família que se tornaram uns para os outros é muito bacana. Dei muita risada nos diálogos entre os amigos. Mas senti falta de diálogo entre o casal. A todo tempo que eles estavam juntos, a autora não aprofundou os diálogos, eles apenas diziam que estavam apaixonados um pelo outro e que se amavam, e a Clara repetia não ser mais uma criança. O casal tem química, só faltou um pouco mais de profundidade nas conversas entre eles, conversarem mais sobre suas vidas, e mostrar mais como foi o amadurecimento desse casal.

Tony 16/11/2023

"Eita" atrás de "vixe" kkk
Aqui Helen nos entregou um drama familiar de respeito, hehe. Mas afinal, o que poderia sair do envolvimento romântico entre um mulherengo e uma jovem-adulta com 20 anos de diferença, que ele deveria considerar apenas como sobrinha de consideração? Principalmente por ser enteada de um de seus melhores amigos :o
Alguém está em choque? Vocês ainda não viram nada! Já baixem esse livro e deixem a história fazer sua mágica.

Maria13555 05/11/2023

O livro é fofo , rápido de ler e me fez ter vários surtos com algumas cenas recomendo super pra quem gosta de uma pegada de age-gap

Vivian 01/11/2023

QUE LIVROOOOO
A Helen sabe escrever uma historia viciante, e esse livro só prova cada vez mais isso, todos os livros dela são perfeitos para se ler em uma sentada, e esse amor proibido é cheio de tens4o, deixando o livro ainda mais instigante.

Cássia 01/11/2023

Rick e Clara
Cara, esse homem queimou muito a língua dele! O clássico dos homens q dizem q nunca vai se apaixonar cair com os quatro pneus arriados.
Emelyn.Ferreira 01/11/2023minha estante
Oii, sei q n tem nd a ver com o seu post, mas se vc tiver KU pode me ajudar? ??

Cássia 01/11/2023minha estante
Oiê! Com o q?

Emelyn.Ferreira 01/11/2023minha estante
É so com um print baixando um livro p mim ?, se quiser pode me passar seu numero e eu pego o print por la, se n for incomodo, obviamente

marcelabrazao 28/10/2023

Amei!!
Que livro delicioso! Ricardo pagou com a língua e ficou caido pela Clara. História bem construída, onde a gente se apaixona junto pelos personagens. Momentos Henrique e Ricardo hilários!!! O Homem que disse que não era um príncipe, se tornou um. Leiam! Maravilhoso

Kah 20/10/2023

Clichê gostosinho de ler, tem o lance do "amo proibido", homem gostoso, mulher bonita, sexo e ele de 4 por ela
Aquilo que um cliche tem

Queilinha 18/10/2023

Um Amor Proibido Para o Doutor...
Apaixonada estou pelo Rick e a Clara.

Amei a leitura, não consegui largar o livro enquanto não terminasse.

Ri tanto com os pensamentos do Rick, teve momentos que eu gargalhei alto.

Meu favorito.

Thalita - @voandopelaestante 15/10/2023

Novo queridinho por aqui...
Você arriscaria uma amizade de anos por um grande amor?
Ricardo decidiu que valeria arriscar tudo pelo amor dela, sua Clara a filha de um dos seus melhores amigos e sua escolha dele mudou sua vida completamente.

Ricardo sempre disse que nunca se apaixonaria e que ser solteiro era seu destino, mas essa sua certeza caiu por terra quando ele viu a nova recepcionista do hospital onde trabalha. Para a grande surpresa e tormento dele, a mulher que ele não consegue tirar da cabeça é a filha do seu amigo que estava fora do país e voltou muito diferente da menina a qual ele lembrava.

Clara já é adulta e com seus 20 anos está disposta revelar os sentimentos que sempre teve por Ricardo, após 2 anos fora do país ela percebeu que seus sentimentos por ele nunca foram embora. Em meio a encontros escondidos, os dois não resistem à atração e quando os sentimentos vêm à tona eles decidem que vão lutar por esse amor e pelo relacionamento deles.

Que livro incrível! A cada livro que leio da Helen vejo o quanto ela evolui sua escrita e me prende cada vez mais em suas histórias. Aqui tem uma das tropes que eu mais amo que é o age gap e gostei muito da forma que foi trabalhado a diferença de idade entre Ricardo e Clara, o respeito que ele tem por ela e a forma como ele vai descobrindo que está apaixonado é muito bom. O humor que a história nos entrega é maravilhoso e eu finalizei a leitura com um sorriso e satisfeita com uma história que me divertiu e me fez amar ainda mais a escrita da autora.

O desenvolvimento do relacionamento entre o casal é hilário, acompanhar o Ricardo ficando todo cadelinha é muito bom e ele percebendo isso é melhor ainda e enquanto ninguém sabe da relação dos dois as piadinhas que os amigos fazem com ele sem nem imaginar quem conquistou seu coração me fez rir tanto rs. Agora para saber como é que foi o desfecho vocês precisam ler esse livro e se apaixonar por ele também.