I Hope This Doesn

I Hope This Doesn't Find You Ann Liang

Resenhas - I Hope This Doesn't Find You

Laura.Riva 20/05/2024

Fofo
A tradução do livro que tem disponível é tenebrosa e extremamente mal feita, mas ainda assim conseguimos entender o livro pela boa escrita da autora e personagens que nós já vimos antes com dilemas que também já vimos antes, é um bom romance de sessão da tarde

_mariaHst 13/05/2024

I Hope This Doesn't Find You
Academic rivals é simplesmente a melhor trope que existe e não aceito discussão!!!

Ambos os protagonistas precisam de terapia urgentemente, Gostaria que tivessem alguns capítulos na visão do Julius pq varias coisas eu senti que ficaram meio em aberto, ele começava a fala com ela e nunca terminava.

Eu estou numa ressaca literaria sem fim e consegui ler em um dia, a história prende logo de cara.

QueciaC 04/05/2024

You were right. I'm completely, helplessly obsessed with you
Eu pensei que meus padrões já estavam no máximo da capacidade deles, mas Julius veio e quebrou o limite. As declarações dele? Meu Deus! Uma melhor que a outra. Um enemies tão bem feito que vc quase não percebe que o lovers já tá ali implícito. Cinco estrelas, porque eu fiquei obcecada com esse livro e esse casal. ??

kkk2 03/05/2024

AAAAAA
Ok, esse livro nao é exatanente o que eu esperava, mas isso não foi algo negativo. Me surpreendi por ser uma pegada mais comédia romântica, e aliás tem uma das falhas que eu sinto em todas as comédias românticas mas isso eu vou pontuar mais pra frente, mas ao mesmo tempo ele conseguiu fazer um bom desenvolvimento com a personagem principal.
Falando da personagem principal, que menina incrível sabe. Ela nao é inovadora mas ao mesmo tempo não é o tradicional tradicional, ela é muito determinada para o que ela quer e isso é muito legal e muuto preocupante no ponto que ela quer que as pessoas gostem dela e ela deixam a pisarem para isso "acontecer", a cena inicial do livro já mostra o que ela é kkkk. Ela consegue ser muito representativa para muitas people pleasers e isso me pega pq eu era MUITO assim até virar quase um Julius da vida, o que eu acho que pega muitos leitores que são assim tbm e os fazem se conectar com a personagem. Eu acho ela uma querida, irracional sim em algumas momentos como uma adoslecente NORMAL seria, eu marquei tantas partes que ela "Ah nem é tudo isso rlx eu revolto não tem problema" aí sério que ódio queria dar um tapa nela e em mim por já ter sido/ainda ser um pouco assim. Os momentos que o Julius demonstra claramenre sentir algo e ela ainda sim se nega até o final faz TOTAL sentido, ela é uma adoslecente é obv que alguém com 17 ficaria em dúvida se realmente esse cara em específico realmente tá demonstrando isso mesmo que esteja na cara.
Foi uma leitura muitoooo leve e eu amei por isso, do não amei ficar com uma dor no peito lendo sobre as partes do pai dela 🔪🔪🔪 que ódio ela é mt eu 😭kkk voltando.....
Vamos para os pontos negativos:
Como toda comédia romântica que eu já assisti, acho que o desenvolvimento do par romântico HOMEM, eu gostei MUITO do Julius, mas eu nao consegui AMAR ele que nem eu amei a protagonista (mas ele se infiltrou no meu coração pq de fato ele é fofo) e senti sim falta da história me mostrar MAIS de QUEM ELE É. Uma coisa que não é negativa mas eu senti é que o livro pra mim foi muito mais sobre ela se encontrando e tentando se perdoar do que o romance, o que eu AMEI não vou nem mentir.
Não sei se tem outra coisa negativa alem disso KKKKKK
Achei realista, mesmo que seja bem romantizado pra história ser leve, achei a atitude dos personagens condizente com a idade na medida certa, coisa rara de ser ter.
Eu me vejo muito na protagonista e no Julius.
UM ponto MT negativo: nao tem epílogo 😭😭😭😭😭😭
A parte do "my little brother talks about you ALL THE TIME" 😭😭😭😭😭 NÃO DÁ
E TBM O FINAL DE EU PREFIRO PERDER TUDO MENOS >VOCE< PARA.
É isso, gostei e ainda não sei se AMEI, vamos ver se fica marcado na minha mente pra ser um favoritado.💋

caroliknow 25/04/2024

25/04
Favoráveis demais, um romance muito bem desenvolvido meu coração começava a bater mais forte toda vez que acontecia alguma coisa e eu n vou mentir, eu chorei um pouco lendo pq fiquei muito sentida pela sadie minha protegida

Opal 25/04/2024

Um tapa na cara e um abraço reconfortante (ao msm tempo)
Sinceramente comecei odiando a personagem principal, até entender que era o tipo de ódio que você sente quando vê seus próprios defeitos refletidos bem na sua cara.
Daí pra frente não pude deixar de me conectar com essa personagem de forma tão íntima que me assustou, mas tornou a leitura deliciosa e profunda de um jeito reconfortante ao me fazer ver a evolução dela em relação aos outros e até consigo mesma.
O que eu esperava ser só mais um romance rápido me fez muito bem, é uma leitura que não posso deixar de refletir e eu adoraria ver mais dessa história. Mesmo sem ter como reclamar do final que fechou tudo de uma forma espetacular.
Me deixou com o coração quente e uma nova personagem favorita, e até fez eu gostar um pouquinho mais de mim, é um livro que eu indicaria pra todas as meninas competitivas que sentem que seu futuro depende de vencer, seja na vida, na escola, nos esportes ou no amor.

Isabela242 24/04/2024

Cumpre o que promete :)
É uma história simples e em alguns aspectos até mesmo clichê, mas é muito prazerosa e cumpre o que promete, que é um romance leve.

Uma coisa que me incomodou um pouco durante a leitura foi a forma como os sentimentos, supostamente complexos, da protagonista foram abordados. Para um problema tão cheio de lados e questionamentos, que é essa necessidade de agradar a todos e uma grande autocobrança, achei que a autora tratou toda a situação de forma muito rasa. Não veria problema em fazer isso se não ocupasse tanto espaço no enredo. Mesmo assim, penso que os assuntos levantados são muito válidos e gostaria até mesmo de ler mais sobre isso em outras obras.

O casal é uma graça, beeemm slow burn, e gostei muito de como se desenvolveu, apesar de achar o fim meio rápido demais. Gostaria de ver mais deles, adorei!

Nina_eiras 20/04/2024

Quero até estudar
Acho que a Ann sabe escrever um rivais acadêmicos porque me dá uma vontade de estudar e ser melhor do que todos que eu conheço.
Mas como sempre, li super rápido, porém não gostei muito do final, achei muito aberto.

lianfairy 25/03/2024

Definitivamente acho que esse é o meu livro favorito dela, a emoção que foi acompanhar Sadie e Julius é inexplicável, ficava tão animada vendo eles disputando e com coração acelerado a cada momento deles juntos, eu estou obcecada por eles!

não vejo a hora de ler o próximo livro dela ?

lavipedia 23/03/2024

Eu quero mais ?
Esse foi meu primeiro livro da Ann Liang e eu amei demais. Os protagonistas são perfeitos e eu me identifiquei muito com a Sadie(people pleaser alert), só queria ver mais do casal, poxa ?
Fiquei muito mal quando acabou, porque eu nem percebi que tava terminando e meio que criei dependência emocional da Sadie e do Julius, eles são um casal perfeito ??

Mirella | @readingmirella 18/03/2024

Só via muitos elogios para os livros da ann liang, mas talvez os outros sejam melhores do que esse porque esse não foi lá essas coisas. achei o começo bem chatonildo, os personagens eram meio fuen e fuon, mas o percorrer do livro até que foi okay, teve alguns momentos interessantes, até chegar no final extremamente corrido. meio que valeu a pena pela meioca dele, mas nem tanto assim!

Jade175 17/03/2024

Acho que não dei 5 estrelas por questão de gosto... Bom livr
Não me identifico muito com protagonistas no ensino médio, então acho que isso ajudou a não me conectar tanto com os personagens desse livro.

Vi no insta e estava ansiosa para lançar, li em 2 dias. Recomendo bastante ?

Rafaela.Silva 14/03/2024

Queria mais lovers
Muito Enemies e pouco Lovers.
Vamos lá, eu gostei do livro. Gostei da protagonista, AMEI O PAR ROMÂNTICO, mas o livro acabou e eu fiquei "só teve aquelas cenas de amorzinho ?"
Esse livro mostra o desenvolvimento da paixão do casal de forma bem lenta e acredito que o foco maior era no crescimento da Sadie, então ele tem pitadas de romance, umas raspinhas, não um balde inteiro delas.
Eu gosto da sutileza, dos detalhes, mas também gosto das cenas intensas, das confissões, da paixão, e esse livro, na minha opinião, não teve tanta paixão quanto eu gostaria, mas tudo bem, ele não deixa de ser um livro muito bom e empolgante.
Foi muito bom ver o desenvolvimento da Sadie. A autora não fez ela mudar da água pro vinho, foram pequenos passos e isso é o real.
Me identifiquei muito com a personagem em alguns aspectos, então ver ela conseguindo se desprender de coisas que sugavam ela, é de certa forma, libertador para quem está lendo também.
Eu achei o final apressado, no sentido de que esperava mais a parte do romance, já que o livro todo foi conflito, então fiquei com aquele gostinho de "quero mais".
Foi minha primeira leitura em inglês, então confesso que eu não absorvi a profundidade do livro por inteiro, mas estou muito orgulhosa de mim mesma.

sofocless 12/03/2024

Que livro bom!!
a escrita é muito boa e a autora te faz (pelo menos me fez) sentir as emoções como se vc tivesse presenciando a cena naquele exato momento.
não dou 5 estrelas porque o início não me puxou tanto, mas depois que o livro te pega vc não consegue parar de ler mais!!! tipo eu não leio muito rápido, mas eu comecei e fui lendo devagar mas aí uma hora eu tava em 60% e do nada eu acabei...
quero mais deles ?

Yasmim 10/03/2024

Meu Deus eu amei muito esse, fazia muito tempo que eu não lia um livro de romance tão bom que você fica o dia todo lendo e não vê o tempo passar. Amei os personagens, não passei raiva com eles e isso para mim já basta. Esse livro vai ser com certeza um dos favoritos do ano, recomendo muito.