Uma babá para a filha do CEO  (Clube dos cafajestes)

Uma babá para a filha do CEO (Clube dos cafajestes) Lis Santos

Resenhas - Uma babá para a filha do CEO (Clube dos cafajestes)

Mara Tavora 13/10/2023

Lindo!
Ah esse clube dos cafajestes virou clube dos casados, mais um encoleirado, mais um cafajeste fora do mercado e que leitura deliciosa, mesmo que com personagens com traumas bem profundos, o livro e leve e com um final que deixa o coração quentinho.

Esmeralda é uma jovem linda, alto astral e amorosa, porém atrás do seu sorriso esconde um passado doloroso e traumático. Ela precisava mudar de ares para tentar superar tudo o que aconteceu anos atrás, e a oportunidade surge no casamento da melhor amiga, quando vê a chance de mudar de país e cuidar de uma linda garotinha. Ela só não esperava se sentir tão atraída pelo seu chefe enigmático.

Daniel Mendes é um CEO bem sucedido, milionário e viúvo, porém após a perda da esposa se fechou e se isolou em casa. Vive para o trabalho e os poucos momentos ao lado da filha. A chegada da nova babá, muda completamente a sua rotina e percebe que precisa se manter longe, pois ela desperta sentimentos que há muito tempo foram esquecidos.

Porém viver na mesma casa que Esmeralda não está sendo fácil, a atração entre eles é palpável, mas o medo de perder mais alguém que ama é desesperador. Ela luta para superar o passado, ao mesmo tempo que tenta se manter afastada desse CEO gostoso. Mas quando um sentimento arrebatador surge é impossível resistir.

Um livro curtinho, delicioso e fluido, com personagens quebrados e apaixonantes e uma pitada hot de tirar o fôlego. Vem conhecer essa família linda. Recomendo demais!

Carla.Staub 12/10/2023

Maravilhoso!
Gostei muito da última história do grupo de amigos. Um encontro de corações espedaçado que se reconstroem com amor. História linda!

Costa 11/10/2023

Envolvente
Amei o livro.

Uma estória envolvente, intensa, fluída, revelações, descobertas, surpresas, amor, superação e cheia de emoções.

Daniel é um CEO bem sucedido, viúvo há três anos e não quer relacionamentos têm uma filha de seis anos e seus problemas começam quando a babá pede demissão de repente.

E, entao sua mãe apresenta Esmeralda, uma jovem bonita, vibrante, corajosa, cheia de vida e que esconde traumas e medo do passado, ela passou por situações difíceis que a marcaram muito. Ela esconde muita coisa por trás de sua alegria.

Aos poucos uma conexão vai se formando entre eles e os vínculos se fortalecem.

Esmeralda e Sofia se dão super bem e a garota acaba se tornando um pequeno cupido.

Daniel começa a experimentar sentimentos há muito enterrados e Esme se sente cada vez mais atraída pelo homem misterioso que é Daniel.

Mas Daniel precisa lutar contra o medo que sente de amar novamente e perder quem ama e Esmeralda precisa superar seus traumas e confiar que merecer ser feliz apesar de tudo e se entregar ao que está sentindo.

Te convido a embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante de Daniel, Esmeralda e da fofa da Sofia.

Li, amei e recomendo.

ADRIANA 10/10/2023

Perfeito
A autora não poderia ter fechado essa série da melhor forma,que história linda e cativante,esse casal como os outros foi perfeito,a trama é belíssima,a construção do relacionamento deles maravilhosa e sem contar com a cereja do bolo,que foi a pequena Sophia. Fiquei muito apaixonada por esse livro

Rita.Liziet 09/10/2023

Qual a probabilidade de encontrar o amor da sua vida no casamento alheio? E a mãe como cupido?

Foi o que aconteceu com Esmeralda e Daniel. Esme se ofereceu como babá para D. Elena, mãe de Dan, e precisou sair da Espanha para o Brasil.

Sofia é muito fofa, e conquistou o coração de Esme, e vice versa. Mas a viuvez de Dan e o passado dela podem atrapalhar o romance?

Onde tem criança e vovó cupido, a leitura é certa de sucesso! Uma história linda de superação e contra qualquer preconceito.

Joana235 08/10/2023

Amei
Este é aquele clichê delicioso com um romance entre um CEO viúvo e a babá de sua filha, onde, ambos querem recomeçar suas vidas mas tem receio de se entregar aos sentimentos.
Com a convivência, porém, não resistem e deixam o amor falar mais alto.

Daniel, Esmeralda e Sophia vão te conquistar...

Super recomendo a leitura!

Ceiça alves 07/10/2023

É sempre uma leitura maravilhosa!
Como sempre me surpreende com os enredo que a autora trás. Esse foi um que me fez da uns suspiros de indignação, porque a protagonista passa pra situações que nos deixa assim. E eu entendo que esse é o intuito do livro, mexer com a gente, e me sinto na pela personagem. Como mulher negra eu me coloquei na situação da personagem. É uma linda que mostra que corações quebrados podem ser concertados.