Eu te amo, Philip Parker

Eu te amo, Philip Parker Luly Lage

Resenhas - Eu te amo, Philip Parker

@poisennanda 17/02/2024

Esse livro é excelente pra quem tá querendo sair de uma ressaca literária, bem fluido, história envolvente, personagens bem escritos.

O romance é lindinho, mas com vários desgastes da descoberta de estar apaixonada por um amigo, alguns outros pontos importantes tb circulam na história como luto, amizade, preconceito e os relacionamentos.
Vale muito a pena

Vanessa.Liandro 09/04/2024

Um amorzinho esse livro
Um friends to lovers pra qualquer leitor de romance se apaixonar perdidamente. A história de Eleanor e Philip é daquelas que deixam nossos corações bem aquecidos. Em meio a tantas leituras de parcerias, ler esse livro foi como uma brisa suave em meio ao calor escaldante do verão. Acho que deu pra perceber o quanto amei esses personagens.

Pra começar a amizade entre Eleanor e Philip vem desde sempre. Eles nasceram no mesmo dia e suas mães são amigas de longa data. A convivência entre eles sempre foi muito especial, eles curtem praticamente tudo, principalmente a paixão por Elton John. Cada capítulo é iniciado pelo título de alguma canção do cantor. Achei maravilhoso, adoro esse artista e sempre me pegava cantarolando algo dele durante a leitura.

Agora que conhecemos mais essa amizade, preciso contar que nossa protagonista sente algo por seu amigo, mas não tem coragem de expressar isso por medo de estragar a amizade. Será que ela era correspondida? Só falo uma coisa: tem muito caroço nesse angu. Além dos questionamentos que ambos vivem sobre seu relacionamento, temos muitos dilemas na transição do Ensino Médio para a universidade e também familiares.

O livro possui 123 páginas no Kindle. A escrita é leve, divertida e com bom desenvolvimento dos conflitos. Não consegui parar de ler pessoal, fiquei apaixonada tanto pelos protagonistas como pelos personagens secundários. Mais uma história do Grupo Editorial Quimera que me cativa.

deh 29/10/2023

Um livro bem levinho, pra queles dias que precisando nos desligar do mundo. Uma leitura super gostosa que flui bem rápido. Ri e chorei com os protagonistas, enfim, me encantei por eles.

Ps.: As músicas citadas no livro são maravilhosas, vale a pena ouvir!!!