Eu te amo, Philip Parker

Eu te amo, Philip Parker Luly Lage




PDF - Eu te amo, Philip Parker


Eleanor e Philip cresceram juntos. Suas mães são amigas de longa data e compartilharam momentos até na hora do parto, quando os filhos nasceram no mesmo dia.
Agora, com as grandes mudanças chegando no fim do Ensino Médio, Eleanor e Philip precisam entender o que de fato sentem um pelo outro. Parece que o coração de ambos está despertando.
Mas será que eles têm coragem de se declarar?





Eu te amo, Philip Parker

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Eu te amo, Philip Parker (3)

ver mais


Esse livro é excelente pra quem tá querendo sair de uma ressaca literária, bem fluido, história envolvente, personagens bem escritos. O romance é lindinho, mas com vários desgastes da descoberta de estar apaixonada por um amigo, alguns outros pontos importantes tb circulam na história como luto, amizade, preconceito e os relacionamentos. Vale muito a pena...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR