Eu te amo, Philip Parker

Eu te amo, Philip Parker Luly Lage




Resenhas - Eu te amo, Philip Parker


5 encontrados | exibindo 1 a 5


@poisennanda 17/02/2024

Esse livro é excelente pra quem tá querendo sair de uma ressaca literária, bem fluido, história envolvente, personagens bem escritos.

O romance é lindinho, mas com vários desgastes da descoberta de estar apaixonada por um amigo, alguns outros pontos importantes tb circulam na história como luto, amizade, preconceito e os relacionamentos.
Vale muito a pena
comentários(0)comente



Vanessa.Liandro 09/04/2024

Um amorzinho esse livro
Um friends to lovers pra qualquer leitor de romance se apaixonar perdidamente. A história de Eleanor e Philip é daquelas que deixam nossos corações bem aquecidos. Em meio a tantas leituras de parcerias, ler esse livro foi como uma brisa suave em meio ao calor escaldante do verão. Acho que deu pra perceber o quanto amei esses personagens.

Pra começar a amizade entre Eleanor e Philip vem desde sempre. Eles nasceram no mesmo dia e suas mães são amigas de longa data. A convivência entre eles sempre foi muito especial, eles curtem praticamente tudo, principalmente a paixão por Elton John. Cada capítulo é iniciado pelo título de alguma canção do cantor. Achei maravilhoso, adoro esse artista e sempre me pegava cantarolando algo dele durante a leitura.

Agora que conhecemos mais essa amizade, preciso contar que nossa protagonista sente algo por seu amigo, mas não tem coragem de expressar isso por medo de estragar a amizade. Será que ela era correspondida? Só falo uma coisa: tem muito caroço nesse angu. Além dos questionamentos que ambos vivem sobre seu relacionamento, temos muitos dilemas na transição do Ensino Médio para a universidade e também familiares.

O livro possui 123 páginas no Kindle. A escrita é leve, divertida e com bom desenvolvimento dos conflitos. Não consegui parar de ler pessoal, fiquei apaixonada tanto pelos protagonistas como pelos personagens secundários. Mais uma história do Grupo Editorial Quimera que me cativa.
comentários(0)comente



deh 29/10/2023

Um livro bem levinho, pra queles dias que precisando nos desligar do mundo. Uma leitura super gostosa que flui bem rápido. Ri e chorei com os protagonistas, enfim, me encantei por eles.

Ps.: As músicas citadas no livro são maravilhosas, vale a pena ouvir!!!
comentários(0)comente



Jessica 20/04/2024

Como aquecer o coração
Mais do que o romance em si, o livro aborda o amadurecimento da Eleanor, da transição entre a adolescência e a fase jovem adulta. Nós acompanhamos essa protagonista em várias primeiras descobertas: sua primeira vez morando longe da família, seu primeiro amor, primeira relação íntima, enfim, a despedida dessa fase confusa, porém tão gostosa. Além disso, não há enrolação para solucionar os conflitos, o que eu amei muito.

A escrita da autora é muito suave, te envolve e prende na história. É uma trama vibe sessão da tarde, e perfeita para relaxar a mente entre leituras pesadas e sair com a sensação de coração quentinho.
comentários(0)comente



Dri 03/06/2024

"Eu te amo, Philip Parker" é um friends to lovers muito fofo, daqueles que aquecem o nosso coração, sabe?!

A história tem um ritmo bem gostosinho, super fluido, nos instigando a querer acompanhar cada descoberta da personagem sobre si e o momento pelo qual está passando.

Ela é uma protagonista super legal e madura em certos aspectos, pois mesmo não tendo seus sentimentos correspondidos em um primeiro momento, ela não se lamenta o tempo todo por isso, se permitindo viver sua adolescência, fazer novas amizades e se dar o espaço que precisa para superar certas mágoas e novos ciclos.

Ela é filha de duas mulheres maravilhosas, e sua relação com as mães e a irmã é algo que amei acompanhar. A gente percebe quanta diferença faz ter essa base familiar na vida da Eleonor, de como é importante a abertura de falar qualquer assunto na presença das mães, e como isso influencia na maneira como ela resolve lidar com os problemas que acabam surgindo.

São muitos desencontros entre ela e o amigo, Philip Parker, mas a gente percebe que eles se gostam muito, que querem o bem um do outro e torcemos para que no fim eles se acertem.

Para saber o desfecho, vocês terão que ler esse livro que é cheio de referências ao Elton John e alguns filmes muito conhecidos! Amei que a autora trouxe essa conexão e o toque musical para a construção dos personagens. Eles são muito fofos, e a história super envolvente.

Este é um YA que explora o luto, amor, inseguranças, preconceito, relação familiar e amizades, além da transição da adolescência para idade adulta! Vale muito a pena conhecer ??
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5