Conan, o Cimério: Edição Definitiva - Volume 2

Conan, o Cimério: Edição Definitiva - Volume 2 Luc Brunschwig...

Resenhas - Conan, O Cimério: Edição Definitiva - Volume 2

Marcos774 14/12/2023

Interessante
Apesar de nunca ter lido nada do personagem, achei interessante as histórias e as artes. Se bem que a arte da terceira história eu achei bem fraca, mas as outras foram OK.

Matheus.Soares 01/10/2023

Bom, mas não tanto quanto o primeiro volume
Um bom volume com mais quatro contos do Cimério. Aqui reunidos temos os contos: A Cidadela Escarlate, Sombras de Ferro ao Luar, Pregos Vermelhos e As Negras Noites de Zamboula.
Apesar de ter gostado desse volume, admito que as histórias aqui ficaram abaixo do volume 1, mas ainda assim foi uma boa experiência de leitura.

Dango Yoshio 09/08/2023

Não é ruim, só não é pra mim
Foi meu primeiro contato com o Cimério e sei lá...não me pegou, achei meio chato.
Vendo pelo lado positivo, sempre quis ler Conan e agora sei que não é pra mim. Não é ruim, só não funcionou pra mim.

Mas a edição do Pipoca & Nanquim tá belíssima como sempre.

André 04/07/2023

Épico e fascinante
Mais uma rodada de contos de Conan, o Cimerio, numa jornada épica e ao mesmo tempo fascinante. É simplesmente uma delícia percorrer estas histórias escritas de forma tão cativante por Robert E. Howard.
O fato de serem diversos contos independentes torna tudo muito dinâmico e interessante. Faz com que percorramos várias fases da vida de Conan, sem necessariamente ter uma ordem cronológica.
Por detrás de toda a violência, sempre há algo de interessante que compõe os personagens principais. O mais importante, claro, se destaca nesse quesito, Conan. Mas há muitos personagens interessantes que também nos permitem perceber várias facetas do modo de ser da humanidade e da nossa sociedade.
Estou ansioso por devorar mais dessas histórias incríveis!

Franklyn.Jeferson 22/12/2022

Excelente edição! Entre meus contos favoritos, A cidade escarlate e os pregos vermelhos estão lá em cima! Sensacional a adaptação!!

Edu 22/11/2022

Vigésima oitava leitura do ano
Não tem muito o que falar dessa edição do Pipoca em Nanquim, os artista franceses que participam são sensacionais, edição de luxo contém os contos : A cidadela Escarlate, Sombras de Ferro ao Luar, As negras noites de Zamboula e Pregos Negros o conto que conta com a maravilhosa Valéria.

Bruno 07/11/2022

O melhor até aqui
Segunda edição definitiva dos contos do Robert E Howard sobre Conan trouxe quatro histórias, sendo as três primeiras muito boas e a última nem tanto. Esse com certeza é muito melhor desenhado comparado ao primeiro encadernado e a edição está impecável. O quarto conto traz uma história que destoa muito da personalidade de Conan por tudo que ele vinha mostrando em outros contos.

skuser02844 02/11/2022

COCED - Vol.2
Nessa edição as histórias não aparentaram concluir rapidamente e teve uma adaptação melhor que os contos do primeiro volume.

Achei essa edição bem mais caprichada, tando nas edaptações quanto nos desenhos e pintura. Os extras como sempre são muitos bons e acrescenta bastante qualidade a essa coleção.

Por fim a diagramação é um espetaculo a parte a editora P&N caprichou.