Lies Ambition and Deals

Lies Ambition and Deals NIKS S

Resenhas - Lies Ambition and Deals

Karinete 27/01/2024

Lhes and ambitions
Sou fã de carteirinha desse livro li ele a primeira versão na wattpad agr ele tá muito perfeito sem erro sem nada com história toda diferente. Só digo leiam pra ajudar a pobre da Hydea pagar as contas dela

PorLayza 10/01/2024

LAAD, o que dizer?
Bom, eu poderia começar pela parte que me incomoda (os destaques negativos), mas durante a leitura eu percebi que há algumas qualidades que merecem aparecer primeiro.

Esse livro tem um enorme potencial. A história é realmente boa e a protagonista é uma vilã de carteirinha. O Vincent me ganhou em algumas partes, ele é aquele típico cara: "uísque, casa, dinheiro e trabalho", maaas lá no fundo daquele coração ele é um ótimo homem.

A Hyden sofreu muito, muito mesmo. E a história tem muitas reviravoltas "de cair o c* da bund*". Gosto do dark do livro, das partes obscuras dos personagens, mas principalmente pela essência de vilã da Hyden, que se manteve até o fim. Ela é incrível, mas tem que amadurecer muito. Ela e o Vincent se completam, em TUDO, nas ideias nada convencionais até os ataques planejados.

O final foi magnífico. Todas as vinganças feitas, aquele plot twist que me fez ficar cinco minutos olhando para a página e me perguntando: "Caralh*, eu estou na cabeça deles e ainda assim eles conseguiram me enganar?", alguns acontecimentos mais rotineiros eram previsíveis, mas me deixavam com curiosidade pra saber o desfecho.

A escrita é muito imatura, é o primeiro livro da autora e há muito para acrescentar. Repito, a história é boa, mas tem MUITOS erros ortográficos, e até mesmo de digitação. Acho que no e-book uma boa revisão resolve, mas como eu comprei ele em formato físico, não tem como.?
A Hyden é um mulherão, mas precisa amadurecer muito, e o Vincent é muito estranho no início, mas na leitura das recordações dele entendi que ele tem um coração enorme, só ficou meio louco pelo modo esquisito que o pai criou ele e o irmão.
Senti falta do desenvolvimento do casal, a história vai mais pelo lado da vingança, de construir império, formar aliados, ...
Mas eu senti falta do casal, de entender, ou melhor dizendo ver como surgiu o amor deles. De como ele saiu de: "vou tocar fogo na casa dela", para: "cacete, amo essa mulher!"

lotus 31/12/2023

Botei uma expectativa nesse e apesar de ser bom, foi só isso.

Em muitos momentos me questionei se os personagens eram tudo aquilo descrito, pq as atitudes os contradizia. Fora isso em alguns momentos foi só encheção de linguiça e desenvolvimentos fracos.

Kayene Sobral 07/11/2023

Citações!!
" Hyden. Hyden. Hyden. Hyden. Hyden. Hyden. Hyden.
Hyden.
Seu nome, seu rosto, Hyden. Ela ocupou todos os espaços da minha mente e caiu exatamente assim, em declínio, quando o sol subiu pela manhã e meus sonhos perturbadores com ela acabaram. " ???

" ? Você consegue não reparar nos mínimos detalhes?
? Não. Os detalhes são o que fazem as coisas serem únicas.
? disse, me fazendo revirar os olhos. ? E coisas cheias de detalhes me cativam, você é uma delas. " ???

" ? Agora estou voltando para o apartamento, faz mal ver o noivo antes do casamento?
? Isso não é apenas no dia? ? Jacob virou o pescoço em minha direção.
? No meu caso, é em todos os momentos. " ??

" Eu era egoísta demais para escolher apenas um lado da minha cama, uma parte do meu closet e dividir todo o espaço do meu banheiro. Agora tudo à minha volta tinha um pouco dela espalhado. Meus lençóis tinham seu cheiro de maçã, meu banheiro estava cheio de produtos femininos e até o meu closet não cabia mais as minhas próprias roupas depois de tudo que comprei para ela.
Até em meu carro tinha suas coisas espalhadas e só descobri hoje de manhã, quando encontrei um batom vermelho em meu porta luvas. Literalmente um pequeno furacão em minha vida. " ???

nalufarinha !¡ 14/10/2023

Bomba
503 páginas e cadê o desenvolvimento?

Minha nossa senhora, me senti lendo uma fic beeeeeem mal escrita di wattpad, oque a história já era antes

A Hyden é uma personagem interessante, mas a autora não aoube trabalhar a personalidade dela, fica tudo meio mal explicado, meio mal escrito.. Mas enfim, o enredo q envolve a história dela em si é bem interessante

O Vincent é ???? Sla gnt, nesse a autora não soube escrever MESMO, o pai dele tem um jeito bem esquisito de educar os filhos, fiquei bem indignada lendo

O casal que eles formam é bonito mas como eu disse anteriormente, desenvolvimento 0

A história nao é ruim, mas a escrita é muito imatura

tarooo0 10/10/2023

Vincent e Hyden
Que casal magnífico! Essa é a obra de estréia da Niks, com uma escrita muito bem construída, um romance muito envolvente e de causar frio na barriga. O mistério ao redor do casal, todo o sofrimento e a forma como ele está disposto a lutar por ela e manter seus interesses ao mesmo tempo.

Vincent é um homem muito inteligente, frio e manipulador.
E a Hyden é o dobro. Os dois juntos são fogo. Eu adorei e me diverti bastante com as brigas em família, a forma como o Vincent apenas assistia calado, não tomando partido e interiormente ficando satisfeito com a bravura da Hyden.

Em relação aos negócios, ele é um homem muito objetivo e inteligente. Dá pra ver que ele entende muito de geopolítica quando fez uma aposta e conseguiu uma porcentagem de petróleo para a mulher dele.

E quando se trata do lado sombrio? Ele é pior ainda. Torturando e fazendo surpresas macabras como um ato romântico para a mulher dele.

Estou apaixonada e pronta para os próximos livros dela.

yasmin1290 09/10/2023

O livro é muito bom, você não fica perdido, as informações ficam bem distribuídas (bom, algumas informações estão no final, mas isso não é algo que vá atrapalhar no desenvolvimento da leitura). Os plot me pegaram de surpresa, eu achava que era uma coisa quando na verdade era totalmente outra, e eu sinceramente amei.

Amo fato dele ser extremamente cachorrinho dela, e amo o fato dela ser extremamente inteligente e perfeita.

Pra quem leu no Wattpad, vai encontrar a história bem amadurecida, e isso é extremamente bom. Eu não lembro de muita coisa quando estava no Wattpad, então não vou me aprofundar no assunto. Eu tenho memória muito vaga de quando estava no Wattpad.

Eu amei o livro e amei ter lido no Wattpad, amei ter vivido toda essa experiência. Ter acompanhado a Nikss crescendo foi uma grande honra.

É isso, boa leitura a todos e vocês vão amar igual eu amei.
Nara135 10/10/2023minha estante
minha memória também é bem vaga quando me refiro a época que lia no Wattpad, me parece até que mudou um pouco da história, mas imagino que seja eu que não lembro de muita coisa.

amei a sensação de ter acompanhado desde o início!

o livro está incrível!