BELLE

BELLE Crika Vicentee

Resenhas - BELLE

booksluv_ 30/04/2023

Nojento e fetichista
Extremamente nojento e fetichista!
a protagonista se culpa por ACHAR que sente algo pelo branco escrito estuprador é PEDÓFILO que tentava abusar dela desde que ela tinha 14 anos ou até antes disso, um livro asqueroso, merecia 0 de tão ruim

booksdudaaz 17/11/2022

Uma história super fluida e rapidinha de ler! Que livro gostoso!
Completamente envolvente e marcante, fiquei maravilhada com a escrita da autora.
O tema é perfeito e deixa com um gostinho de quero maisss

Andreza 28/02/2023

Bom!
Confesso que a princípio fiquei bem confusa com a história é não conseguia associar o nome com o personagem.
Porém depois de algumas páginas eu comecei a entender mais sobre a história e confesso que quero muito ler a outra parte do livro (porém não encontro em lugar nenhum)
A escrita da autora é boa.

Helo.Rodrigues 28/02/2023

Goste o livro é bom e super rápido, só que o que ninguém comentou até agora é que o livro acabou meio do nada e ainda não tem continuação.

Carolina Rodrigues Aguiar 23/09/2022

Ela é sua desde que a viu
Em um fazenda de colheita de algodão, nasceu Belle, uma escrava linda, que logo ganhou o coração de Gideon a primeira vista. Ela tinha acabado de nascer e ele tinha 4 anos.
Ele, filho do dono da colheita de algodão, e ela, apenas uma escrava, porém, escrava de Gideon.
Anos passam e Gideon acaba criando um sentimento de poder e possessividade intensa sobre a Belle. E ela odiava isso. Odiava ser propriedade dele.

Numa perseguição de gato e rato, a leitura acaba sendo prazerosa, somente para saber no que vai dá entre os protagonistas.

A escrita da autora é maravilhosa, é a primeira vez que leio sua obra e recomendo.
Leitura rápida e fluída, que queremos mais e mais.

Aguardando, ansiosamente, pelo livro 2

@autora.raqueldivulga 17/09/2022

Que impactante
Belle é uma escrava que nasceu com a única missão de servir ao seu amo.
Gideon o futuro senhor das terras da família, tem um interesse peculiar por sua escrava e isso pode levá-lo a loucura.

O impacto que autora trouxe nesta história me fez terminar a leitura em duas horas.
Um livro que fala da escravidão e de como homens e mulheres negros sofriam nas mãos de seus "donos". Uma época esquecida por alguns, sofrida por muitos.
Uma história bem escrita, vem construída e com um final que deixou mu coração acelerado.
Parabéns!!!

A Belle aguarda vocês...

Se eu escrever mais vai rolar spoiler. Leiam e me digam o que acharam.

Carina 26/09/2022

Perfeita
Me derreti toda com esse conto, amei cada letra e quero mais... To ansiosa aqui querendo saber o que acontece depois? Será que Gideon conseguirá o coração de Belle? Belle terá seu sonho realizado? São tantas questões... Uma leitura rapida e gostosa, com um gostinho de quero mais.

Be 12/10/2022

Eu queria mais.
São poucas histórias de época que tem o poder de me encantar.
O livro Belle me transportou para o passado com uma facilidade admirável.
Consegui visualizar a trama se desenronlando com tanta clareza e sei que isso se deve a riqueza de detalhes.
Teve um ponto negativo pro meu coração sedento. Acabou na melhor parte, por que Crika ????
Se vire nos 30 e me entregar a continuação. Please.

Quero saber até onde O Amor louco de Gideon e o Ódio ardente vai levar esse provavelmente casal.

Ju @literatus.letras 24/10/2022

Nota 10
Adorei tudo nele, a temática, a escrita, a dinâmica dos personagens. Você precisa ler esse livro, é um enemies to lovers que vai te pegar de jeito.

crazyporlivros_top 17/09/2022

Amei!
Acaba o livro e você deseja mais.
Adorei a Belle, a Siri e até de ler as cenas do louco Gideon.
Leitura rápida.

@artdeliterar 18/09/2022

Perfeito!
Um drama perfeito é o que encontrei. Baseado na realidade passada de mulheres escravizadas para se tornarem "escravas de cama". Ou seja, elas serviam como escravas sexuais, davam prazer a homens ricos que podiam pagar para receber o tal prazer. Mulheres jovens e bonitas. Belle nasceu em uma fazenda que mantinha muitos escravos. Sua mãe sofreu um destino que logo ela enfrentaria. Mas, o filho herdeiro de toda aquela fazenda a requereu. Ele se encantou pela jovem e bela escravizada. Agora o destino de Belle está nas mãos de um homem enfurecido, que fará de tudo para ter sua escrava, incluindo matar quem se colocar no em seu caminho.

soniamariabarbo 24/09/2022

Belle
RESENHA

Autora: Crika Vicentee

Belle Ebony é uma negra linda, escravizada que nasceu na fazenda de plantação de algodão de Chester Easton. Ela é filha da Ode, uma das preferidas do patrão.

Ele é um tirano com o seus escravos.

Assim que Belle Ebony nasceu , ele a deu de presente para o filho, que escolheu o seu nome. Ele tinha apenas quatro anos.

O tempo passa. Ele fica louco por ela. Mas ela o odeia.

Com o passar dos anos chega a hora de Gideon ir estudar. Mas será
que com o tempo, ele vai conseguir o amor dela?

Ela apenas sonha com a liberdade...

Venha conhecer esta história inter-racial de ter arrepiar...

@autoracrikavicentee

Eduarda.Figalo 25/09/2022

Sonho de liberdade
Em uma época onde as mulheres negras além de ser escravas, eram ofertadas como objeto sexual para os filhos do senhor feudais .
Algumas mulheres negras se sentiam privilegiada por ter esse cargo, outras sonham e almejam a liberdade mesmo sabendo que isso é um sonho tolo.
O livro é incrível conta sobre a obsessão de um homem por uma escrava, que foi lhe dada como presente no dia do nascimento dela, e ate o nome ele que escolheu ao passar do tempo ela foi crescendo e tendo tratamento diferente das demais e isso encomodava , ela e sua mãe viviam escondendo seu corpo e suas regras para que ela n fosse violentada. Eu estou ansiosa pela continuação.

Autora Tha Coelho 19/09/2022

Que leitura
O tempo da escravidão foi uma época muito triste.
A pessoa não ter sua dignidade e ser tratado como um nada, é surreal demais.
Mas, esse livro tocou meu coração, amei essa leitura.
Super indico
Já ansiosa pela continuação...
Acho que o amor nessa história pode transformar... será?

Ana 30/09/2022

Maravilhoso!!! Super recomendo!!!
Em primeiro lugar quero parabenizar a autora que nos agraciou com esse tema tão sensivel que é a “escravidão”, e temos que deixar bem claro aqui que não se usa o termo escravos, como muitas pessoas tem costume de usar por ai, o certo é “ESCRAVIZADOS”.

Neste primeiro livro conhecemos Belle uma negra escravizada que desde a hora que nasceu já era propriedade do filho do dono da fazenda onde morava.

Gideon se encantou por ela ainda recém nascida, enquanto ela crescia, sua obsessão por ela crescia junto, e toda aquela fascinação se tornou algo mais, e ele começou a desejá-la como mulher.

Mas a mãe de Belle fez de tudo para esconder o desenvolvimento do corpo da filha, só que Gideon estava cansado de esperar que ela se tornasse uma mulher.

Alguns anos se passaram, ele havia ido estudar fora da fazenda, Belle ao mesmo tempo que o odiava, não conseguia esquecer o beijo que ele havia lhe forçado antes de viajar.

Mas agora ele estava de volta, e o que será que irá acontecer?

Venha conhecer esse conto maravilhoso, e super bem escrito.

Já estou ansiosa para o livro 2!!!