Segredos do passado

Segredos do passado Eline Sato

Resenhas - Segredos do passado

taiana.paixao.5 14/04/2024

Mayla e Vince
Uma história que contém vários gatilhos e deixa como alerta para todos. Principalmente, nós mulheres. Mayla uma mulher guerreira, que sobreviveu porque conseguiu escapar. E encontrou no Vincenzo a verdadeira felicidade. Vince foi um verdadeiro príncipe para Mayla. Sempre esteve ao seu lado e lutou bravamente para entrar no coração da Mayla.

Caroline 30/12/2023

Minha opinião:
QUE HISTÓRIA SENSACIONAL! Myla e Vince tem uma conexão de milhões e poderiam facilmente ser um casal da vida real. O livro tem um toque de suspense com romance, super fluido, com capítulos na medida certa e o final? MARAVILHOSO, nunca imaginei que poderia ter terminado dessa maneira. Esse foi meu primeiro contato com a autora e eu adorei sua escrita, com certeza quero ler outros livros dela.

Ceiça alves 15/11/2023

Que Historia de tirar o fôlego.
Uma imersão em nossas almas, um impacto em nossos corações, quem não tem segredos do passado? Uma mulher que esta se estruturando de um passado obscuro, homem que nao acreditar no amor. Duas pessoas feridas, duas almas que se encontram e se conectam.

Carla1032 08/11/2023

DE TIRAR O FÔLEGO
O livro não e apenas uma história de amor e sexo. Ele vai além, ele trata de questões muito importantes e profundas como violência doméstica e abusados psicológicos e como eles podem afetar a vida de quem os sofreu, das pessoas ao redor e até de gerações futuras.
Amei demais como a autora tratou esses assuntos de maneira tão cuidadosa e com conhecimentos.
Parabéns a autora e aos envolvidos.

Cristina.Carvalho 08/11/2023

História incrível de Myla e Vince
Que história maravilhosa.
Myla e Vince podia ser um casal comum a procura de diversão apenas, mas suas vidas estavam entrelaçadas de uma maneira inacreditável, uma grande manobra do destino.
Uma história que mostrou o quanto atitudes cruéis, egoístas e covardes podem desencadear traumas e transtornos quase num efeito dominó.
Uma trama incrível, um emaranhado de situações que foram tecendo cada parte desta história, jogando por terra todas as minhas teorias. Cada hora uma descoberta Nada óbvio, nada evidente, tudo surpreendente.
E pra fechar, do jeito que eu gosto , a linda história de amor arrebatadora de Myla e Vince.
Perfeita!! Eu amei demais ???

Patricia637 10/10/2023

Sensacional
Segredos do passado, é o meu primeiro contato com a escrita da autora Elina Sato, e preciso confessar que ela me surpreendeu demais.
A trama foi muito bem escrita, de maneira inteligente e fluída, de uma maneira que nos prende a história do início ao fim.
Os protagonistas são fortes, marcantes e ambos trazem uma carga de mistério e dramaticidade ao livro que os torna simplesmente apaixonantes.
Eu fiquei super ansiosa para descobrir que segredos eles guardavam e amei o desenrolar do amor deles.
Com toda certeza eu super recomendo.