Darkest Sins

Darkest Sins Neva Altaj

Resenhas - Darkest Sins

Larissa2543 13/04/2024

Foi um ótimo livro, me prendeu muito rápido e conseguiu me tirar de uma ressaca literária. Assim, não achei nada inovador, mas como todos os livros da Neva Altaj ele foi muito bem escrito e desenvolvido, o cada é muito fofo, e meu coração ficava quentinho a cada interação entre eles onde o Kai finalmente entendia que ele era querido e amado, enfim, foi uma leitura boa.

ana paula 06/04/2024

Esse talvez seja o melhor livro da série! muito bem escrito e muito bem desenvolvido

temos a história da nera e do kai totalmente detalhada desde a primeira interação dos dois, fazendo com o que o desenvolvimento dos personagens sejam incríveis!

já imaginava que esse seria o segredo do kai e foi ainda melhor quando não houve drama na revelação pois a nera sempre conheceu ele de verdade e entendeu o que aconteceu

adorei demais o livro e favoritei, foi incrível ver como a nera é grandona, mesmo fazendo coisas que não queria, permaneceu e mostrou pra máfia a mulher forte que é!

e o kai que mesmo com as inseguranças e medos, voltou pra prometer ela mesmo tendo passado pelo inferno no méxico. e foi delicioso o reencontro dele com o fudido do kruger, sofreu pouco!

a cena com a lúcia dizendo pro kai não se perder dnv ? eu amo uma família sabe

lindos, perfeitos, gostosos, que delícia de livro! ?

obs1: as cenas com o sergei foram hilárias kkkkkk eu amo esse maluco e queria que a angelina tivesse aparecido também

obs2: pelo amor de deus o que tá rolando entre a zara e o massimo?????? (confesso que adoro um romance proibido ???

Manu_xq 06/04/2024

Filhote
Gostei da história. A história foi bem diferente das outras,gostei disso. Adrenalina que tem na história a tensão..
Só fiquei meio parada no começo. A história me deixou com muitas emoções. Eu adoroooooo quando o Sergei aparece. Eu te amo Sergei.

Ikeike 04/04/2024

Amo d+
Esperei ansiosamente por esse livro dês de que conheci a série ano passado, e superou espectativas.
O casal super tem química, a protagonista é magnífica e o prota é um gostoso.
Amei.

Dandara 03/04/2024

Então era da Nera que o Salvatore tava falando
Que livro bom minha gente!!!
Sério!
Os personagens são ótimos mas senti falta de mostrar mais do passado do kai. Amei as interações deles e quão atencioso o kai foi ao tira o pólen da flor pq a Nera era alérgica. Mas o ponto alto foi os aipo kkkkkk

Enfim. Amei. E tô querendo a história do A.K. Mas confesso que tô super curiosa sobre o livro da Zara e do Massimo.

Gabriele 03/04/2024

A MELHOR SERIE DE MÁFIA DO UNIVERSO
TUDO que essa autora escreve é BOMMM DEMAIS!!!!!!! Sou tenho isso a dizer bom. BOMMMMMMMMMMMMMMM
Rapunzelzinho te amo( o rapunzelzinho me pegou, só lendo pra entender ??? )
Amo vocês Nera e Kai e Lucia

Luiza 30/03/2024

O livro entrega tudo que promete
Bom esse livro é muito bom e entrega realmente tudo que promete,tem um bom desenvolvimento mesmo eu achando ela meio louca em algumas partes do livro. Eles são um bom casal com um relacionamento muito fofo igual todos os outros cada um com sru diferencial porém esse negócio da irmã dela indo embora com o irmão dela e não compartilhando nada com a própria irmã eu realmente achei isso meio chato mais entendo que é pro desenvolvimento do livro dos dois

Targaryens 30/03/2024

Kai e Nera
Gente que livro bom!!!!!! O desenvolvimento do casal foi perfeito tivemos inicio,meio e fim.

A autora soube aproveitar cada oportunidade de explorar os personagens e principalmente os secundários. O que foi Zara e Massimo hein quando eles tiveram aquele contato no funeral eu já sabia que algo iria acontecer, ansiosa para a historia deles e detalheee tivemos Az, Sergei e Kai juntos e foi motivos de altas gargalhadas, maravilhosos....
Natylla_ 07/04/2024minha estante
Vc consegue me enviar esse livro?