Darkest Sins

Darkest Sins Neva Altaj

Resenhas - Darkest Sins

Keila Gonçalves 17/05/2024

Mais uma vez apaixonada...essa série é magnífica!

Não sou muito fã de histórias que vão do passado ao presente, mas essa me cativou desde do início. Neva é fodaaa!

Estava louca pra conhecer Nera e Kai e ambos são perfeitos em suas imperfeições - loucos, sensatos, ciumentos e lindos.

Não farei uma resenha muito profunda... Leiam!!!
Apesar da quantidade de sofrimento...
Acredite, no final vale a pena.

Foi uma mistura perfeita de tudo que eu aprecio em romances de máfia...ao longo de toda a história eu estava rindo, fungando, corando, e, em seguida, sorrindo que nem boba com os momentos fofos do casal!

No geral, este foi um grande livro, muito bem escrito... e se você ainda não começou esta série...corra para ler!!!

HJules 15/05/2024

Fofo
O livro tem tudo o que a Michelle promete, pode entrar sem medo.
A escrita é engraçada, e não deixa pontas soltas.

Erika436 08/05/2024

Tem tudo que faltou no livro do Az e muito mais
O Kai é maravilhoso.
E esse casal, Nera, uma mulher incrível, amei tudo.

Rafaella.Sillva 01/05/2024

Décimo dessa série maravilhosa....???
"Eu pensei que você me amava", eu sussurro. ?Acho que estava errado.?
O braço de Kai dispara, envolvendo minha cintura e me esmagando contra seu corpo. Posso sentir a ascensão e queda de seu peito. Sua respiração ? rápida e superficial. Sua outra mão vem para a parte de trás da minha cabeça, os dedos emaranhados em meu cabelo. O hálito quente faz minha pele formigar quando ele abaixa a cabeça até que sua boca paira perto da
minha orelha.
"Eu ainda amo você. Eu vivo para você, filhote de tigre."
Minha respiração fica presa. Envolvo meus braços em volta dele, segurando-o com força.
?Cada respiração?, ele continua. ?Cada batimento cardíaco. Cada gota do meu sangue é sua. Tudo tem sido seu desde o momento em que nos conhecemos, há tantos anos. Se você quiser, vou arrancar a 🤬 #$%!& do meu coração e colocá-lo aos seus pés. É seu e sempre será.?

Ps: Não e segredo para ninguém que eu amo os livros dessa autora, dark romance maravilhoso, com personagens daquela vibe " odeio todo mundo menos ela" e " mato todo mundo para deixar ela segurar" a leitura é fluida, o mundo é muito bem construído, além de que; é legal que todos os livros meio que se entrelacem no meio das histórias sabe, sem dúvidas é o tipo de série que eu amo ler....??

blvckstairs 29/04/2024

kai e sua tigresa desbancaram os outros casais
darkest sins finalizou minha maratona de perfectly imperfect de forma magnífica, to até agora impactada com esse casal incrível e com esses protagonistas fortes e obcecados um pelo outro. a história deles foi muito linda e por ter mais páginas que os outros eu senti que realmente deu pra sentir cada momento da paixão deles. não vejo a hora de ler a história da zara e do massimo, que tenho certeza que vai entregar muito!
Ana Beatriz 29/04/2024minha estante
amg do céu, vc me influenciou muito lendo esses livros, quero começar essa série agora :)

blvckstairs 30/04/2024minha estante
amg lêee, eu amei essa série, são livros "curtos" que apesar de não prometer nada UAU conseguem ser ótimos! espero que você goste

Falcone2 24/04/2024

Perfeição
Terminei esse livro e só eu sei a tristeza que tô sentindo kkkkk simplesmente perfeito! Leria mais 500 páginas da história do Kai e Nera! A história de amor deles é tão linda e verdadeira, senti todas as emoções do Kai no decorrer dos acontecimentos e torcendo pra ele ser mtmtmtmtmt feliz pq ele merece. Sem dúvidas entrou pra minha lista de livros favoritos da Neva (apesar de que ela não tem UM livro ruim). Preciso de um epílogo de kai e Nera e de mais livros dessa série!!!)

bea.triz0 22/04/2024

Estive tão ansiosa por esse livro e ele não decepcionou, que delícia, adoro a Neva e sua escrita.
Que livro bom e que casal maravilhoso, os plots foram ótimos, fiquei surpresa em vários momentos. Você é incrível Nera, o Kai é de outro mundo.
Agora estou muito ansiosa pra Zahara e Massimo, aquela última cena do livro foi de ficar doida e criar teorias.

Marilemos 17/04/2024

O livro é muito bom, amei a participação do sergei e do az, a autora sempre escreve os melhores romances de máfia e dessa vez não foi diferente.

ziwry 16/04/2024

Adorei o livro!!! kai é um coitado sofredor que merece todo o amor do mundo e nera é essa pessoa pra ele, amei os dois como casal. ri muito quando sergei apareceu com os padres sequestrados kkkkkkk melhor parte do livro. já quero muito o livro de zara com massimo!!!

Andy 15/04/2024

Demônio e tigresa
Deus como eu estava com saudade de ler Neva, essa espera pelos lançamentos dela estão me matando! Mas com esse consegui matar um pouco meu vício.

Eu estava MEGA ansiosa para esse casal, desde a menção do resgate do Kai e as micro aparições da Nera no livro do Salvatore estava roendo as unhas para ver no que ia sair uma chefe de máfia serpente e um assassino obscuro, e o resultado foi que o livro é muito mais fofo do que eu esperava, ele é muito engraçadinho e beeeem menos dark do que eu esperava.

A primeira metade do livro é o passado antes que o Kai seja cativo como mostrado nos livros anteriores, aqui o Kai é um stalker da Nera que é só filha do Don de Boston mas não se envolve ativamente com a máfia, eles são fofos ele fica se machucando só para ela costurar ele, leva plantas erradas de presente e o fato dele não fazer ideia do que é carinho ele fica desajeitado não sabendo lidar com sentimento nenhum. Ela é fofa se apaixona fácil e fica aguardando as aparições bizarras do seu demônio.

A outra metade e após o cativeiro onde a Nera já um tipo de ?chefe? de Boston e o Kai lida com seus pecados e traumas do cativeiro.

Confesso que eu esperava um Kai mais sanguinário e maluco e uma Nera chefona beeeem Bad ass mas não foi por essa linha que a Neva seguiu, a trama exigia um livro com mais ação e emoção e ela focou 100% na fofura do romance, não era o que eu esperava e minha expectativa em uma mulher chefe de máfia fodona finalmente pode ter me dado uma rasteirinha triste mas eu leio qualquer coisa que essa mulher escreve então gostei muito dessa leitura não era o que eu esperava mas me surpreendeu com outro enredo.

Lucia FOFÍSSIMA foi a cereja do livro, essa criança é muito fofa, pena que apareça pouco, queria mais interações dela!
E o encontro do Az e do Sergei com o Kai no fim do livro? MARAVILHOSO! estava louca pra ver esses três juntos!

Estou curiosa com o casal Massimo e Zara, lá vamos nós sofrer mais uns meses até o próximo lançamento!

Sdocinho0 15/04/2024

Quanto amor?
Me viciei na escrita dessa autora, ela faz tudo ser tão perfeitamente explicado mesmo que não de muitos detalhes. Em um livro desses tem autoras que precisariam de mil páginas, ela não precisa e esmo assim não temos pontas soltas. O amor de Kai foi a primeira vista e veio com toda intensidade possível, ele amou a Nera da forma que ela merecia ser amada e isso foi recíproco, Nera entendeu ele e antes mesmo de conhecê-lo profundamente e ela souber priorizar o amor por ele como ninguém antes tinha feito. Eu amei esse casal e claro que indico a leitura da série pra vcs!
lily 16/04/2024minha estante
é independente amg?

Gabi1570 14/04/2024

Meio superficial mas gostosinho pra um final de tarde
Gostei, achei que o casal tem química, dá pra sentir atenção entre eles. Gostei da protagonista, gostei do protagonista. Achei legal a história, gostei do plot, não estava esperando um mini ser humano, mas gostei. Achei a história arrasa, mas gostosinha na medida certa. Friozinho na barriga para um domingo à tarde. 4,5/5.

Senti falta do aprofundamento da história, de verdade sendo revelada, de vínculos sendo criados. Achei um pouco superficial, mas foi bom.

Larissa2543 13/04/2024

Foi um ótimo livro, me prendeu muito rápido e conseguiu me tirar de uma ressaca literária. Assim, não achei nada inovador, mas como todos os livros da Neva Altaj ele foi muito bem escrito e desenvolvido, o cada é muito fofo, e meu coração ficava quentinho a cada interação entre eles onde o Kai finalmente entendia que ele era querido e amado, enfim, foi uma leitura boa.