Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Elizabeth Grey

Resenhas - Sempre Foi Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

mimaisugly 26/07/2024

Pra mim, o ethan é um babaca que só sabe pensar no pau quando tá com a violet e ele também é um bosta com a zoe, tipo, ela não merecia isso, e que final foi esse? achei meio nhe

mik4xzz 23/07/2024

Tenho nem palavras para descrever o quão ruim é, o personagem principal não tem nenhum carisma e é um escroto com a namorada, as únicas que prestam nesse livro são as meninas.
a autora tem uma ótima escrita, um ótimo plot em mãos, mas não soube como usar.

geives.pacheco 20/07/2024

"Sempre Foi Você" de Elizabeth Grey é um romance envolvente, mas previsível. A química entre os protagonistas é ótima, e os diálogos são naturais. No entanto, a história segue muitos clichês e alguns personagens poderiam ser mais desenvolvidos. A escrita é agradável, mas falta profundidade em alguns momentos. É uma boa leitura para quem gosta de romances leves, mas não se destaca. Três estrelas.

Malu_ 20/07/2024

Quando estava começando a gostar do livro, ele termina!
Não tem muito oq dizer, pouquíssimas paginas, não teve desenvolvimento de história e muito menos de personagens, extremamente raso!

Jullinha :) 12/07/2024

Que livro ruim! Personagem principal insuportável, história repugnante e final sem sentido.

laarimedeiros 21/06/2024

Comédia romântica clichê
Livro bem curtinho e nem clichê de uma comédia romântica que eu adorei. Recomendo pra passar o tempo e se divertir

l4razz 21/06/2024

Porque sempre tão complicado se apaixonar por melhor amigo?
Eu simplesmente achei o livro muito muito engraçado e divertido, os trocadilhos, comparações e piadinhas do Ethan são muito boas eu ri demais KKKKKKKK. Tem algumas partes bagaceiras então quem não é muito, pula.
Não gostei do final, meio sem nexo, mas enfim, o resto foi legal.

Pellziix 19/06/2024

Ethan é bosta sem noção, acabei só ficando com raiva do personagem principal e achei que acabou bem sem sentido

Vitória 19/06/2024

Além do ethan ser um bosta a história termina sem sentido. achei que iria ser fofo, mas só fiquei com raiva do personagem principal ?

Ju!Reis. 17/06/2024

Tenho dois pontos pra dizer: esse cara é totalmente babaca e dois é triste saber que existe iguais a ele na vida real.
Como que alguém que está "NAMORANDO "se diz apaixonado por outra e fica só pela comodidade? ave Maria, li pensando que ia ser fofo sai foi com raiva,Nam?

Larissa 01/06/2024

Por ser bem curtinho dá pra saber bem pouco do que esperar do livro oficial, mas achei o Ethan meio babaca

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6