Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Elizabeth Grey

Resenhas - Sempre Foi Você

laarimedeiros 21/06/2024

Comédia romântica clichê
Livro bem curtinho e nem clichê de uma comédia romântica que eu adorei. Recomendo pra passar o tempo e se divertir

l4razz 21/06/2024

Porque sempre tão complicado se apaixonar por melhor amigo?
Eu simplesmente achei o livro muito muito engraçado e divertido, os trocadilhos, comparações e piadinhas do Ethan são muito boas eu ri demais KKKKKKKK. Tem algumas partes bagaceiras então quem não é muito, pula.
Não gostei do final, meio sem nexo, mas enfim, o resto foi legal.

Pellziix 19/06/2024

Ethan é bosta sem noção, acabei só ficando com raiva do personagem principal e achei que acabou bem sem sentido

Vitória 19/06/2024

Além do ethan ser um bosta a história termina sem sentido. achei que iria ser fofo, mas só fiquei com raiva do personagem principal ?

Ju!Reis. 17/06/2024

Tenho dois pontos pra dizer: esse cara é totalmente babaca e dois é triste saber que existe iguais a ele na vida real.
Como que alguém que está "NAMORANDO "se diz apaixonado por outra e fica só pela comodidade? ave Maria, li pensando que ia ser fofo sai foi com raiva,Nam?

Larissa 01/06/2024

Por ser bem curtinho dá pra saber bem pouco do que esperar do livro oficial, mas achei o Ethan meio babaca

itzKyria 30/05/2024

Que atrocidade
Para começar, sei que deveria ter lido o livro antes de vir ler esse conto, estava na esperança de gostar do conto e ler a história oficial, mas Deus me livre ter que lidar com Ethan de novo.
Ethan é o típico cara que não deseja mais ter um relacionamento, mas quando é questionado por Zoe ele faz ela como se fosse louca, que cara babaca meu Deus do céu.
Troca a todo momento a Zoe pra ficar com Violet, tudo é sobre Violet, mas a Zoe que é exagerada? Oi????
Ai depois de terminarem pra onde ele vai????? Encontrar a VIOLET!!!!! Meu Deus que tortura, fiquei com muita dó da Zoe. :/

Marilemos 22/05/2024

O livro é muito ruim, a autora tinha tudo para fazer um romance bom, mas fez algo mal escrito, história muito rasa.

Becca Rodrigues 20/05/2024

Decepcionante...
É um conto de uma novela principal, e não sabia dessa informação. Mas, mesmo, é frustrante pois não leva a lugar nenhum, não acrescenta nada. O protagonista tem fala super machistas e usa termos racistas.
Uma música que resume este conto: The man - Taylor Swift

templodamah 18/05/2024

Não li o primeiro, mas realmente espero que eles fiquem juntos.
A Vi parece ser muito legal e o Ethan está perdidamente apaixonado por ela.

heeey_barbara 12/05/2024

Esperava mais da visão dele em narrar a parte dele na história, igual a Violet no primeiro livro. Achei que deixou a desejar bastante

linavidal 07/05/2024

Cara babaca
O livro não é o principal, por isso não tem um final feito. Acho que se ler a continuação ficará melhor, mas o principal é um C H A T O, e o casal não tem uma química fofinha, mas pq ainda não são um casal.
livro mediano, sem personagens incríveis e histórias inovadoras.