Promise Me

Promise Me Carlie Jean

Resenhas - Promise Me

gigicoelhinha 18/04/2024

É um livro legal pra passar o tempo e o desenvolvimento do casal no início é legal, mas depois que eles ficam juntos eles fazem s*** em todo capítulo e ficou chato?

mrxs 13/12/2023

Tinha tudo pra dar certo
Comecei a ler com a maior expectativa pq juntava ela sendo jogadora de vôlei e ele programador, ou seja, minhas coisas preferidas, mas depois que eles ficam juntos fica um negócio meio nada haver. Depois de uns 60% do livro, quase todo capítulo tinha cena de hot, o que ficou meio cansativo. Tem alguns plots sem bom desenvolvimento que acabaram sendo banais e meio óbvios.

sofi 04/12/2023

Comecei a ler por ser de volei me despertou bastante interesse mas pra começar que o livro me deixou de ressaca, eu demorei tipo um mês pra terminar ele pq larguei. não é um livro ruim mas também não é incrível, demorou muito pra leitura fluir. senti que tinha muitas cenas de sexo desnecessárias, parecia que depois que eles ficaram juntos a autora não sabia mais o que escrever e só colocava eles transando, sem brincadeira teve 4 capítulos SEGUIDOS com cenas de sexo. me irritou um pouco pq tava parecendo um porno escrito. mas eu gostei do livro só não leria nem indicaria pra ninguém.

Tai 23/11/2023

Se eu tivesse expectativas menores seria melhor
Aurora joga pelo time de vôlei da faculdade e sonha a muitos anos em ser convocada para o time nacional e participar das olimpíadas mas quando o desempenho dela em uma matéria eletiva começa a cair, a treinadora do time e o reitor da faculdade (que inclusive é o pai da Aurora) acham um solução: Cameron.
Cameron é o típico "desabado do dia meninas... Que nerd gostoso" e o escolhido pra ser tutor da Aurora e ajuda-la com a matéria.
Acontece que de cara eles se estranham mas se gostam só que... A Aurora, que não é pouco experiente, começa o livro decidindo entrar em celibato e o Cameron é virgem (ele tem todo aquela questão de não se envolver com ninguém pra não se distrair e etc). O resto é história, tudo bem clichê, o Hot é legal mas dps de algumas cenas eu comecei a cansar. Os personagens são bons, foi fácil gostar dos principais.
Agora o final... Tava tudo bem, aí surgiu do nado um plot de "vamos dar um tempo", depois uma tragédia que levou a um grande momento de clareza e "oh meu deus agora eu sei quem eu sou e o que eu quero de verdade", e tudo isso foi tão jogado e tão rápido que ficou muito banal, soma isso com a sequência de tudo terminando extremamente perfeito?. Eu adoro finais felizes, mesmo que sejam absurdos, mas eu preciso que a construção da história me ajude a acreditar.

gica:) 23/11/2023

Que nerd gostoso!!!
Só consigo pensar nesse áudio Kkkkk brincadeiras a parte: achei o livro incrível! muito cativante, nos fazendo gostar dos personagens principais bem rapidamente e já ficamos torcendo para eles logo no início! muito bem escrito, só achei um pouco longo... tem cenas que foram meio desnecessárias, mas ainda sim adorei!!

ma 03/11/2023

Aiiiii que livro fofo, amei demais!! só acho muito engraçado que nos estados unidos não existe o termo ficar, ai os cara dão um beijinho e pa, tao namorando kkkkkkk mas enfim, amei esse livro, ansiosa pro próximo

isarznde 26/10/2023

Eu amei muito essa história, protagonistas cativantes e os papéis invertidos de ela ser a atleta pegadora e ele o nerd virgem. a única reclamação que eu faço é que a autora aparentemente não tem noção nenhuma de regras de vôlei kkkkkkkkkkkkkk

Liadelilah 19/10/2023

Desabafo do dia meninas... que nerd gostoso
Juro esse livro é mt bom, é o clichê do clichê mas eu gostei tanto da química e da dinâmica do casal que não me importei nem um pouco com o fato do livro ser extremamente previsível, super rápido e gostoso de ler, recomendo mt