O Cavalheiro Americano (América-Hamburgo Livro 3)

O Cavalheiro Americano (América-Hamburgo Livro 3) Karina Heid

Resenhas - O Cavalheiro Americano (América-Hamburgo Livro 3)

Duda 07/02/2024

Gostei muito do livro, porem não consegui me envolver tanto na história como gostaria, pois estou muito animada para a de Erin e Rocco

Mas sim, é um livro lindo, cativante, uma escrita fluida que prende a gente.
O casal é uma graça, e taaaao romanticos
Amei que Ava evoluiu muito na história, determinada, sem medo de falar o que sente. E compreendo muito as atitudes de King, gostei dele ter vivido o luto, e superado, sem aquele drama de ainda amar a esposa. Acho que tudo fluiu muito bem, mesmo sendo um romance lento.

Amo a participação dos outros personagens (sim Leo estou falando de voce) e como as coisas sempre se ligam

Nao preciso nem dizer o quão animada estou pelo 4 livro, ne, simplesmente expectativas la em cima

Nely.Rezende 08/12/2023

Chegamos a perfeição, que história maravilhosa!
A série America-Hamburgo conquistou meu coração desde o primeiro livro, amei os 2 primeiros e estava na expectativa pelo livro do Rocco (que será o quarto), então não tinha grandes expectativas para este livro, o que foi um grande erro, pois o livro é simplesmente MARAVILHOSO, se tornando definitivamente um dos meus livros favoritos da Karina!
Impossível não se apaixonar pela história de amor super bem construída do Ben e da Ava. Como não amar Ben? Que mocinho perfeito, que sabe como poucos estar ao lado da mocinha durante todo o livro, apoiando e acima tudo colaborando diretamente para o crescimento dela como mulher. Já a Ava se mostrou uma personagem incrível que se descobre durante toda a história e acima de tudo criando coragem para tomar as rédeas da sua vida. Favoritaço, um dos melhores do ano e aquele livro que você tem que ter sempre por perto para reler sempre.

Patricia.Oliveira 21/02/2024

Após receber a devastadora noticia que seu marido quer o divórcio e ver o mundo sair de prumo, tudo fica ainda pior quando descobre o motivo, ele tem uma amante. Como lidar com isso? E será que um novo amor pode colocar tudo em perspectiva?

Glaucers 25/02/2024

Livro bom, livro bem feito, personagens interessantes, King perfeito cavalheiro, Ava fofinha. MAS!!!! Mas queremos mesmo é a história do rocco kk a verdade é que desde o início da série a gente quer saber o que aconteceu com erin e rocco.
Fiquei meio decepcionada pq não vai ter a história do eike. Mais decepcionada ainda pq provavelmente vai ter livro pro canalha sonso do Axel. O mundo é muito injusto ?

Milena 17/03/2024

Que recomeço!
Eu sou muito fã da Karina! Isso é certo, e já sei o motivo kkkk, todo livro que leio dela é melhor que o outro. Ela sabe construir personagens, sabe contar história. Amei o desenvolvimento deles, como cada um superou as adversidades da vida deles, e como o amor deles foi nascendo aos poucos. Adoro livro com muitas reviravoltas e esse não é diferente, ainda mais quando conseguimos matar um pouco a saudade dos personagens dos outros livros, e quero muiitoooooooo continuar essa série, e espero muito ter um livro dedicado a Júlia, quero saber mais sobre a história dela, com ela narrando.
Indico muito, e já vou comerçar o próximo livro dessa série.

Caroline Miyoshi 04/03/2024

Gostei bastante, adorei conhecer um pouco melhor a história deles. Saímos um pouco da nobreza, e agora acompanhamos a história do homem que construiu um clube muito desejado. Os dois já possuíam um passado que trouxe sofrimento para os 2, mas de maneiras diferentes e foi emocionante acompanhar eles descobrindo as formas de amar.

gigiilendo 16/01/2024

Karina como sempre excelente! Tava super na expectativa pra Ava e King, e expectativas foram alcançadas! Eu adorei conhecer mais de Ava, sua fibra e determinação. O King é um cavalheiro perfeito né, e um senhor gostoso!

JuhAranda 07/01/2024

Ótimo livro!
Como sempre, a autora arrasa na escrita. Esse livro é uma delícia de ler! Tem de tudo romance, feminismo, e uma pitadinha de mistério. História muito bem contada!
O King e a Ava são perfeitos na medida certa, sem parecer irreal!
Adorei que ela já prepara para a próxima história!

Luma81 30/12/2023

O cavalheiro americano
Quando Ava Stein recebe a devastadora notícia de que o marido deseja o divórcio, seu mundo desmorona.
Ela sabe que isso a transformaria em uma pária na sociedade; mancharia não apenas seu nome, mas também o de sua família, e a forçaria a se isolar no campo pelo resto da vida. Determinada a evitar a tragédia, decide seguir o marido até um clube secreto, onde conhece o dono, um homem maduro, charmoso e capaz de desvendar um universo inteiramente novo para ela.

Benson Kingsley reina soberano nas noites de Hamburgo. Viúvo, o proprietário do Lust oferece entretenimento, sigilo e sofisticação, ao mesmo tempo em que promete realizar as fantasias mais secretas de seus clientes. Em uma noite especial, ao socorrer uma bela dama em apuros, King sente o coração, adormecido há anos, voltar a bater.

Ele encontra em Ava uma parceira improvável. Mas como retribuir a ajuda se ela é uma dama, e ele, um estrangeiro que poderia prejudicá-la ainda mais?

King tem apenas alguns dias para convencer Ava de que não é a solução para os seus problemas ? dias preciosos em que ela aproveitará de todas as formas antes que a lâmina da ruína caia certeira sobre a sua cabeça.

Rebeca887 29/12/2023

Uma delícia. O desenvolvimento do casal é muito contundente com os personagens, a história segue um fluxo leve e abordando problemáticas da época.

Ed.Costa 16/12/2023

Um perfeito cavalheiro!
?O Cavalheiro Americano?, terceiro volume da série América-Hamburgo,narra a história de Ava Stein e de Benson Kingsley.

Ava é uma mulher retraída, contida, que se escondeu atrás de um casamento de conveniência. Quando o marido solicita o divórcio para casar-se com a amante, vê seu frágil mundo ruir.

Determinada a entender os motivos do marido para desfazer o enlace, Ava vai parar no clube noturno mais famoso da Alemanha, onde conhece o misterioso americano, dono do clube, conhecido como King.

King, um homem de origens humildes e pele escura, imigra para a Alemanha, tornando-se sócio de um dos empreendimentos mais renomados da cidade, o Lust.

Rico e solitário desde o falecimento de sua esposa, King se vê encantado pela frágil Ava. Ele enfrenta uma batalha interna para resistir aos encantos da mulher determinada a derrubar os muros que ele ergueu ao redor de seu coração.

Uma leitura incrível, marca registrada da autora!

milena 13/12/2023

É de se espantar o jeito que a Karina Heid consegue escrever um romance de época com tanta qualidade, que te envolve do começo ao fim. A série America-Hamburgo é uma das melhores que já li em tempos e me reanimou a voltar para os romances de época, pois existem inúmeras outras séries pessimamente escritas e decepcionantes que te desanimam continuar. Porém, não Karina Heid, essa sabe o que está fazendo. E é tão bom quando você lê algo tão bem escrito? da uma sensação de que você (seus olhos, sua mente, seu tempo) estão em boas mãos e que a leitura vai valer a pena. Essa história em específico foi tão boa, me envolvi com a personagem e torcia por ela em todos os momentos! Sabemos que protagonistas(os) podem ser insuportáveis as vezes, mas não Ava, ela é perfeita. Ansiosa para as histórias dos outros irmãos! ?

Luiza 10/12/2023

O Melhor da série
Até agora o melhor da série, um livro leve, romântico, não fechei as 5 estrelas porque tiveram algumas passagens que não me identifiquei. Mas é um livro que indico, amei demais a leitura.

Lari 10/12/2023

Amei
Amei o livro! Até agora o melhor da série!
Estou completamente apaixonada pelo King.
Achei que não fosse gostar da Ava mas ela só precisava florescer.

larissa 12/03/2024

O cavalheiro americano
Eu gostei muito, muito bom ver a evolução da Ava de uma planta, mosca morta para uma mulher incrível, forte e decidida. E cara tenho que tirar o chapéu pro advogado, que advogado f*ida meu irmão