Presa Ao Don da Máfia: (Enfermeira plus size e Mafioso italiano) Série Homens obsessivos Livro 3 Maria Amanda Dantas

Resenhas - Presa Ao Don da Máfia: (Enfermeira plus size e Mafioso italiano) Série Homens obsessivos Livro 3

Joice.Alves 30/05/2024

Finalizando a triologia e esse pra mim foi a melhor história.
Ela era a noiva fugitiva do Dom e que foi encontrada acidentalmente por ele.
De todos os protagonistas ele foi o menos babaca e considerando que ela era uma "traidora" um casamento forçado foi a menor das punições que ela poderia enfrentar.
Ele também é completamente submisso a ela e foi conquistando ela aos poucos.

Grazieli 23/04/2024

Livro te prende o suficiente para sair de uma ressaca literária, porém não faz o tipo mafioso Dark, está mais para romance fofo.

Isah Evy 04/04/2024

Esse livro é ruim, mas prende...
Não faço ideia de quantos anos tem a autora, mas ela escreve como uma senhora idosa safadinha - e não, isso não é uma crítica -, para ser sincera essa é a melhor parte do livro. É esses diálogos vergonhosos que te deixam completamente vermelha e com o pensamento "que a minha mãe nunca desconfie que eu leio esse tipo de coisa, amém", que te prendem, porque você continua a esperar por mais momentos como esse.

Agora o enredo deixa sim a desejar....

Em primeira análise, toda a sinopse é genial, mas o desenvolvimento é ruim demais. A forma que ele descobre que ela é noiva dele é tosca, a maneira que a menina se anula por qualquer macho deixa um furo enorme na persolnalidade ela, porque ela é descrita como desafiadora, mas o livro todo é ela chorando e se humilhando e eu entendo esse enredo de mocinha pobre coitada e não julgo não - era situação de vida e morte (literalmente), o negócio é que tem pagina que ela é rebelde tem página que ele é submissa, tira ou bota mo. E me doi a cabeça só de escrever sobre o desenrolar da trama depois que ela é capturada, mas um breve resumo seria: sexo, sexo, sexo, sexo e plot previsível.

Leitura ótima para quem não tem senso crítico e quer ler umas safadezas aleatórias.

Rami 01/04/2024

Esperava mais também
Mas gostei, achei o livro ok, escrita ok, desenvolvimento ok, não gostei de alguns pontos porém não é um livro pessimo, acho que fui com muita expectativa

Dani1043 24/01/2024

Gostoso de ler
Mocinha plus size, adoro! A leitura é bem fluida e o romance dos dois é apaixonante, Deméter Massino tem um lado Dark que eu amei e a Beatrice Esposito mostra ser muito resiliência, pois mesmo diante das dificuldades como: falta de respeito, humilhação, traição e gordofobia ela se levanta e segue em frente.

Agora eu vou falar uma coisa, eu já desconfiava daquele avô do Demeter, ô homem ruim, credo! Graças a Deus tinha a Greta na vida da Beatrice.

_evp.28_ 30/12/2023

O MAFIOSO E A ENFERMEIRA
Amei a história, ela tem uma escrita leve que faz com 1ue você queria ler e ler ela sem se preocupar com o tempo passar, ela é curtinha e deixa um gostinho de quero mais.
Um fato que me vez gostar da história é que a protagonista é plus size, e a maneira que o protagonista olha pra ela e pensa dela são simplesmente incríveis pois não são muitos (pelo que eu vi) livros que trás protagonistas plus size (isso não quer dizer que não existe, é so que eu, EU não li muitos com esse tipo de protagonista, mas tem e são incríveis. Um exemplo é: o tipo errado de ceo certo (acho que esse é o nome, se eu não me engano) é isso).

DAbora 28/12/2023

Um reencontro inesperado muda tudo na vida de Bea. O melhor é quando ele percebe quem ela é na verdade. E diz que sempre estava a procura dela.

Raquel 16/12/2023

Máfia, noiva em fuga e italiano gostosão
As três palavras que definem esse livro é essa, a coitada da prota passa um sufoco da 🤬 #$%!& na maior parte do livro, sofrendo mais que a Juliette viu, assim o livro não é ruim mas eu achei que faltou certas coisas, mas ainda sim eu recomendo pra quem gosta dessa pegada de mafioso italiano e uma mulher sem papas na lingua

Eugenia 08/12/2023

No começo eu quiz abandonar, mais depois de um tempo ele te prende e vc quer saber o que acontece depois.

Mili_30/09 05/12/2023

Eu até que gostei, não lembro tanto assim da história, pois estou fazendo essa resenha bem depois que eu li, mas gostei.

Paçoquinha 05/12/2023

Gostei do livro,mas achei ele bem corrido,os personagens são legais e o plot é clichê,mas não tem como fugir muito do óbvio com esse tipo de livro.No geral esse livro é bom

Thaissa.Brasilio 29/11/2023

?Eu morreria por você Beatrice?
Eu juro que quem quase morreu após esse livro fui eu, que final agonizante Deus, quase me desidratei, mas no final deu tudo certo, agora já está tudo bem!!!
Que bom seria se nós só encontrássemos o nosso amor assim do nada ou se ele fosse prometido há nós para sempre, mas nada assim funciona no mundo real, o que é triste. Assim, é um livro leve, apenas com um pequeno susto no final, mas nada que tenha prejudicado a leitura, eu super recomendo.

Jhenifer.Moriconi 26/11/2023

Foi um livro ok, mas com uma escrita que deixa a desejar, uma insegurança que chega a ser repetitiva e desnecessária da Bea e alguns pontos que poderiam ter sido melhor explorados, além de momentos em que você vê claramente que a autora colocou para tapar buraco(explicações totalmente desnecessárias para a história no meio do texto), o plot totalmente previsível é um ponto que me pega bastante até pq ele acontece faltando poucas páginas para o livro acabar e é resolvido de forma totalmente previsível e rápida. Não recomendo a leitura, porém há quem goste.

Lyca.Neiva 23/11/2023

Não esperava esse final.
A história é boa, mega rápida, quando você ve ja chegou no plot twist kkkkkkkkk.
Muito boa de se ler, pena que fica um pouco massivo as inseguranças da protagonista.

Ps: Acredito muito que o final poderia ser melhor.