Presa Ao Don da Máfia: (Enfermeira plus size e Mafioso italiano) Série Homens obsessivos Livro 3 Maria Amanda Dantas

Resenhas - Presa Ao Don da Máfia: (Enfermeira plus size e Mafioso italiano) Série Homens obsessivos Livro 3

Rosangela Thomaz 22/10/2023

Realmente, não adianta fugir do destino! Bea e a mãe se escondem da máfia, desde que ela era criança! Agora, adulta e formanda como enfermeira, o seu prometido mafioso, aparece ferido! O que ela faz? Cuida dele o foge pra longe? Foi maravilhoso ler esse romance! Foi bem escrito, super envolvente, com suspense e ação! Amei ler e indico a todas!

Francine.Almeida 25/10/2023

Maravilhoso
Que história maravilhosa, estou completamente apaixonada por esse livro, a história é simplesmente incrível que te prende do início ao fim

DAbora 28/12/2023

Um reencontro inesperado muda tudo na vida de Bea. O melhor é quando ele percebe quem ela é na verdade. E diz que sempre estava a procura dela.

Joana235 29/10/2023

Adorei
Um envolvimento no passado...
Ela quer fugir do seu destino e ele quer vingança...
Beatrice e Deméter fazem jus ao típico casal que tinha tudo pra dar errado, mas que se completam e buscam a felicidade do seu jeitinho.
Amei demais esse romance!
Super recomendo a leitura!

Grazieli 23/04/2024

Livro te prende o suficiente para sair de uma ressaca literária, porém não faz o tipo mafioso Dark, está mais para romance fofo.

Patricia637 25/10/2023

Sensacional
Presa Ao Don da Máfia : (Enfermeira plus size e Mafioso italiano), o terceiro livro da série Homens obsessivos , assim como os dois primeiros, é simplesmente sensacional.
Amei demais a história de amor dos protagonistas e como eles superaram tudo para serem felizes.
Super recomendo.

Amanda3316 27/10/2023

Presa ao don da máfia
Amei esse livro tenho nem palavras para explicar oq senti lendo ele , Bea é uma garota incrível ,Deméter também desde o começo dava para perceber q ele era rendido por ela ?

Eugenia 08/12/2023

No começo eu quiz abandonar, mais depois de um tempo ele te prende e vc quer saber o que acontece depois.

Jhenifer.Moriconi 26/11/2023

Foi um livro ok, mas com uma escrita que deixa a desejar, uma insegurança que chega a ser repetitiva e desnecessária da Bea e alguns pontos que poderiam ter sido melhor explorados, além de momentos em que você vê claramente que a autora colocou para tapar buraco(explicações totalmente desnecessárias para a história no meio do texto), o plot totalmente previsível é um ponto que me pega bastante até pq ele acontece faltando poucas páginas para o livro acabar e é resolvido de forma totalmente previsível e rápida. Não recomendo a leitura, porém há quem goste.

Mili_30/09 05/12/2023

Eu até que gostei, não lembro tanto assim da história, pois estou fazendo essa resenha bem depois que eu li, mas gostei.

Paçoquinha 05/12/2023

Gostei do livro,mas achei ele bem corrido,os personagens são legais e o plot é clichê,mas não tem como fugir muito do óbvio com esse tipo de livro.No geral esse livro é bom

Nininha 26/10/2023

Amei
Eu já li outros livros da autora e eu gosto muito como da uma ligação especial pra cada casal. Nesse não foi diferente, eu gostei demais de como começou com trocas de farpas e ódio e vai passando pro desejo e depois amor. Eu amo livros de máfia e esse foi ótimo.
Super recomendo a leitura

Erica303 30/10/2023

Perfeita essa história ??
Que história maravilhosa ?? não tem como não se apaixonar por esse casal Beatrice e Deméter ?? como a história deles e linda, quanta coisa tiveram que enfrentar, principalmente nossa Bea coitada não tinha um momento de paz com aquele velho, mas ela foi muito guerreira e conseguiu enfrentar tudo e todos. Deméter nosso mafioso que assim que viu nossa mocinha já se apaixonou e ficou obcecado por ela e como ele foi tão incrível em sempre defender sua esposa em todas as situações e sempre procurar agradar e fazer ela feliz.
História muito linda ??

Gabriele.Soares 22/11/2023

??
Ele é o Don da máfia, rendido pela sua prometida.

Ela era noiva de outro, e ele recuperou aquilo que sempre foi dele, pois a mãe fugiu com a filha quando ela era criança.

Ela se sente insegura por ser plus size.

Ele a vê como uma deusa.

Ele se feriu e ela o atendeu no hospital.