Sanctus

Sanctus Diego Farias

Resenhas - Sanctus

Lore 05/11/2023

Confesso que iniciei esse livro com muito pé atrás não sabia o que esperar. Uma ficção cristã de terror? Nunca imaginei que seria assim, um conto muito bom e muito bem escrito e deixa uma reflexão importantíssima.
Diego Farias 06/11/2023minha estante
Obrigado por se abrir! Eu estou até con um projeto de criar um livro de contos de terror cristãos kkkkk só pra sair da casinha

Lore 06/11/2023minha estante
Me avisa quando sair vou querer ler ??

tallyt.a 15/10/2023

Excelente!!
Muito bem construído. Após a leitura vc ainda fica em transe pensando em tudo que aconteceu naquele fatídico local. Os segredos revelados e a solução. Enfim, fica o ensinamento de que o mal só entra onde tem brecha.
Diego Farias 16/10/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado Tallyt.a ???

raigabrielg 04/11/2023

Entre rezas e pecados (Desbravamos o sobrenatural)
Apesar de não ter sido o melhor conto de terror que eu já li; afinal nada supera os grandes mestres, foi uma experiência interessante... E algo que me surpreendeu foi a solução do problema que sinceramente eu achei que não ia funcionar, mas deu certo e eles tiveram ?um final feliz".
Diego Farias 04/11/2023minha estante
Olá, Gabel. Primeiramente muito obrigado por ler. Foi a minha primeira tentativa de unir terror e ficção cristã. Fico feliz que a experiência foi ao menos interessante. E a proposta como FC foi exatamente trabalhar a legalidade que o inimigo tem nas nossas vidas, através das brechas que abrimos. Conforme essas brechas são fechadas, ele perde a sua legalidade. Acho que final feliz é efêmero, pois e um trauma pra vida toda kkkkkk mas sim, eles saíram vivos.

Gisa Souza 13/11/2023

Juntar religiosos é receita pro caos
É uma leitura rápida por ser um conto de 23 páginas, mas tem uma atmosfera tensa e a cada página eu ficava chocada com as revelações, além de trazer uma mensagem importante sobre fé e renuncia. Recomendadíssimo??
Diego Farias 13/11/2023minha estante
Ahhhhhh obrigado, Gisa. Todos pecaram e destituídos estão da Glória de Deus, mas ele É Fiel e Justo para nós perdoar. Sanctus não é sobre um demônio, é sobre perdão ?????