Meu Doce Diablo

Meu Doce Diablo Milla Borges

Resenhas - Meu Doce Diablo

Silvana216 14/11/2023

Impressionante
UM livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, impressionante e emocionante.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.
Eles a encontram em uma de suas festas e ficam completamente obcecados por ela quando ouvem uma voz chamando por ela e dizendo que ela pertence a eles, mas não tem ideia do motivo. Então, para descobrir quem é aquela morena misteriosa, eles resolvem sequestrá-la até saber quem ela é e o que fez para eles ficarem naquele estado.
Em leitura fluentemente e eletrizante...

Jessica.Schabatt 18/10/2023

Ameii
Um livro incrível me tirou da minha ressaca literária, a leitura flui com rapidez e te deixa extremamente curiosa com o que vai acontecer depois, para quem tem estômago sensível vai ser bem pesado.
Resumindo é incrível ??

Ale Masciola 21/10/2023

?O mais triste sobre a traição é que ela nunca vem de inimigos. Vem daqueles em que você mais confia.?? Mariana Azevedo

Patricia637 14/11/2023

Lindo demais
Meu Doce Diablo: Um Harém Reverso com Demônios da Ira, foi o primeiro livro da autora que li e confesso que ela me surpreendeu bastante.
A história é inteligente e interessante, os personagens são marcantes e fortes.
Eu gostei e já no aguardo da continuação.
Super recomendo

Sophia1133 12/11/2023

Novidade para mim
Eu preciso da continuação, acabou do nada cara e tem muita coisa para acontecer.
Mas em si o livro é bom sim nunca tinha lido um Harém Reverso e foi legal essa experiência .

Saah 23/04/2024

Como eu ja Tinha lido ouTros livRos da auTORa, emão sabia que seria uma leitura rapida que me ajudaria a sair da ressaca que eu estava preste a enrar, e não me decepcionei, fiquei compleTamenTe presa no livro, eu simplesmente amo a escrita dela. Apesar de alguns pontos meio bestas e irrirante.

readwithmilly 20/10/2023

O livro é bom, se você tá querendo uma leitura rápida com um romance rápido, esse livro é perfeito. MAS, o plot no final e ele simplesmente ter acabado ali nossa senhora, me deixou em uma revolta sem fim. Mas eu amei, principalmente as cenas que tem pegação entre os demônios ???

Sabrina Raposo 22/10/2023

História de fantasia que envolve demônios, Bruxas, lobos. A história se desenvolve rápido, focando somente nas partes importantes. A forma que os demônios a tratam é demais, fiquei apaixonada. Porém indignada da forma que o livro acabou, ansiosa para o próximo livro para saber o que aconteceu!!!!

Graci_leitora 10/11/2023

Simplesmente perfeito
Estou simplesmente sem palavras. Nunca imaginei que um livro com essa temática iria me prender tanto e me deixar tão apaixonada.
Ash, Ade e Acer são 3 demôni0s super poderosos que de repente estão super atraídos pela Mirtes que é uma bruxa (nem tanto) do bem. Eles vão se tornar um quarteto quente e de deixar o queixo caído.
Já estou ansiosa pela continuação pq o livro terminou deixando meu coração acelerado.

Freya 14/11/2023

Perfeito
Amei a história. Ela é fluida. Bem escrita. Os personagens são maravilhosos. Fiquei triste quando acabou. Ameiiii a escrita da autora ganhou uma fã.

Raicy.Oliviera 14/11/2023

Maravilhoso
Um livro espetacular com uma dinâmica única e envolvente o enredo te prende do início ao fim eu fiquei apaixonada na escrita da autora e estou perdidamente viciada foi o primeiro mais estou lendo os outros e amando, sobre o livro esse harém não deixou nada a desejar nossa mocinha e uma bruxa que já passou poucas e boas e os nossos demônios estão um espetáculo tudo correu de uma forma incrível só tenho a dizer que preciso de mais.

Isadora 16/11/2023

Não dava nada pra essa história MAS QUE CACETE ME SURPREENDEU TOTALMENTE! Completamente apaixonada no Ash, Acer, Ade e Mirtez ?
Quando é que sai o 2º livro?

2001lex 03/11/2023

Caraca
A Milla nunca decepciona no Dark romance e com esse não seria diferente, muito bom, uma história muito envolvente você fica viciada pra saber a história da Mirtez e como vai se desenvolver a vida dela com os meninos. "o mais triste sobre a traição é que ela nunca vem de inimigos, vem daqueles em que você mais confia" -Mariana Azevedo

Juhh 14/11/2023

MUITO BOM
O livro é muito bom, impactante e eletrizante. É o primeiro livro da autora
que leio e adorei a sua escrita, me surpreendeu bastante. Uma leitura envolvente e muito bem desenvolvida.