Meu Doce Diablo

Meu Doce Diablo Milla Borges

Resenhas - Meu Doce Diablo

Fernanda2564 08/05/2024

Esses quatro foram o motivo do meu colapso!!
Várias vezes eu quis matar a mirtez pq ele é simplesmente maravilhosa e não acreditava nisso, mas teve um ex 🤬 #$%!& que causou isso nela, ent perdoo a minha diva.

Saah 23/04/2024

Como eu ja Tinha lido ouTros livRos da auTORa, emão sabia que seria uma leitura rapida que me ajudaria a sair da ressaca que eu estava preste a enrar, e não me decepcionei, fiquei compleTamenTe presa no livro, eu simplesmente amo a escrita dela. Apesar de alguns pontos meio bestas e irrirante.

Luciana.Segall 28/02/2024

Vcs conseguem ouvir meus gritos daí?!
Genteeeeeee, que que foi esse final? Meus amores, vcs não estão entendendo meu estado!!!
De todos os livros, ainda prefiro "meu doce pecado", mas esse foi bom hein.

Manu. 28/12/2023

É um livro curto, então não tem como esperar muitas informações dele, porém, eu achei legalzinho mesmo assim.
Achei que era livro único, mas pelo visto vai ter outro lançamento.
Tenho que comentar algo; eu não sei se não entendi direito, mas eu realmente não sei se os três personagens realmente são irmãos, ou só se consideram( eu acho que só se consideram, eu espero né), pq eu acho bizarro quando as coisas acontece entre irmãos.

Bia St James 21/12/2023

É um livro interessante
Vc fica meio cm vergonha de ler
Mas é legal, a escrita as vzs parece meio boba e besta, mas é legal
Quero ler o segundo

safrida 10/12/2023

É uma leitura rápida (tanto que li em um dia), mas com diálogos e alguns pontos do desenvolver da história irritantes. As cenas quentes foram interessantes, porém o final foi bem decepcionante.

Ana Guedes 07/12/2023

Gostei da leitura, só não sabia que acabaria como continuaçãoooo e o outro ainda nem lançou. De qualquer forma é muito bom!

estantedathata 28/11/2023

Harém reverso divertido e viciante!!
Eles são 3 príncipes do inferno que ao ver ela em uma de suas famosas festas, ficam completamente obcecados por ela. Sem entender o motivo de não conseguirem mais parar de pensar nela, eles acabam suspeitando que foram enfeitiçados, por isso, para reverter a situação, eles sequestram ela.

Ela é uma bruxa que fugiu do seu clã e que vive sua vida tentando esquecer todos os traumas do passado. Ao sair para curtir uma festa com sua melhor amiga, ela não esperava que isso mais tarde resultaria o início de uma grande aventura e descoberta sobre si mesma.

Um harém reverso simplesmente delicioso e viciante! Amei acompanhar o desenvolvimento da história e confesso que não consegui largar o livro até terminar. As cenas hots são deliciosas e eu estou encantada pelos personagens! Mal posso esperar pela continuação desse livro!!

Isadora 16/11/2023

Não dava nada pra essa história MAS QUE CACETE ME SURPREENDEU TOTALMENTE! Completamente apaixonada no Ash, Acer, Ade e Mirtez ?
Quando é que sai o 2º livro?

Rauana8 16/11/2023

Um livro melhor que o conto na mesma temática dessa autora, mas não teve desfecho, e tbm não teve um aviso que teria parte 2, ficou meio desconexo na minha opinião. Mas muito superior ao conto tem um amadurecimento de escrita e gostei da temática se for aplicar os 7 pecados capitais sugiro que vc link as histórias elas podem Ser independente mas com um gancho entre elas vai valorizar a série.

Bemalileitura 14/11/2023

Surpreendente
Apaixonada pela escrita nossa amei eles a cada página a cada capítulo que final foi aquele ameiii cada um

Raicy.Oliviera 14/11/2023

Maravilhoso
Um livro espetacular com uma dinâmica única e envolvente o enredo te prende do início ao fim eu fiquei apaixonada na escrita da autora e estou perdidamente viciada foi o primeiro mais estou lendo os outros e amando, sobre o livro esse harém não deixou nada a desejar nossa mocinha e uma bruxa que já passou poucas e boas e os nossos demônios estão um espetáculo tudo correu de uma forma incrível só tenho a dizer que preciso de mais.

Nininha 14/11/2023

Amei
Uma delícia de livro, muito envolvente e muito gostosa de ler, com personagens bem construídos e muito intensos.
Amei o desenvolvimento da história, o trio de demônios que ficaram obcecados por Mirtes.
Mirtes, uma bruxa plus size, fora dos padrões do seu clã.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Juhh 14/11/2023

MUITO BOM
O livro é muito bom, impactante e eletrizante. É o primeiro livro da autora
que leio e adorei a sua escrita, me surpreendeu bastante. Uma leitura envolvente e muito bem desenvolvida.