Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Lunans 03/06/2024

Cabeça oca rs
Um livro muito bom, não é o melhor de todos da coleção mas ainda sim tem seus altos e baixos. no geral apenas amei esse livro e com certeza recomendo e daria de presente para alguém

oariellucas 02/06/2024

Não foi dos mais engraçados, como os anteriores, os últimos 4 ou 5 livros tem focado apenas no Greg e eu gosto muito de quando a família dele aparece nas histórias. Achei engraçado e comum como tem sido há vários anos.

Glau. 21/05/2024

Gostei, a primeira parte onde o Greg conta o que acontece na escola é mt divertida

Algumas coisas aqui são tão aleatórias que vc nem imagina oq vai vir depois, e por isso eu achei mais engraçado ainda kkkkkk
Só leiam

Anderson. 17/05/2024

Jeff Kinney não decepciona
Mais um livro da série que foi maravilhoso e cumpriu bem seu papel no gênero. Amo demais os livros da série e admiro demais o autor.

A história como sempre, mostra a desgraça que é a vida do Greg. Tudo da errado na vida desse garoto, coitado. Eu achei que esse livro teria um final feliz, de verdade achei isso, massssss... Detalhes a parte.

Giih 08/05/2024

Comprei esse livro pra presentear minha prima, e decidi ler pra ver como era.
E gente, é muitoo bom. Com certeza teria amado se tivesse lido quando era criança.

Francisco QB 04/05/2024

Diário de um Banana 18 - Cabeça Oca
Continuando com a saga do banana, a 18° edição conta sobre a escola dele passando por muitas dificuldades, com chance de ser fechada. Será que os estudantes vão conseguir salvar a escola?
Eu achei o livro foi muito engraçado, as coisas que acontecem na escola são muito engraçadas..
Algo negativo no livro é que uma personagem tão amada pelos leitores da série, a Mãe, não apareceu tanto neste volume...

Sofia_Granger 28/04/2024

O melhor
O melhor "diário de um banana" que li, foi super rápida e dinâmica a leitura, muito engraçado e divertido

portgasfav 19/03/2024

Gostei bastante desse se for comparar com os últimos que foram lançados! tenho 18 anos na cara mas me divirto horrores lendo diário de um banana e sou muito feliz assim
Chidori69 29/03/2024minha estante
não julgo, eu tenho 23 e leio tbm kkk

Lucas.Gottschall 07/03/2024

Não sei se o problema sou eu e eu to ficando chato mas continuo sentindo que faltou um tempero nessa história aqui, assim como foi com a anterior. Mesmo assim, gostei mais desse livro do que do passado.
O tópico da escola é mais interessante e é legal ver as coisas se desenrolando, mais senti falta de mais dinâmicas sociais do Greg, cadê ele com a família e com o Rowley? E cadê os outros personagens recorrentes da escola? Acho que seria mais legal se tivesse mais disso.
O livro é bom, é divertido, mas a grande saga de Diário de um Banana tem várias outras pérolas que são melhores (tipo o que eles viajam em família pra uma ilha ou o que o Greg faz uma viagem escolar pra um acampamento).

Poc Leitora 03/03/2024

Enfim um livro bom de novo
Já tava pensando que o Jeff Kinney tinha perdido a mão nos livros depois dos livros 16 e 17, mas esse 18 veio pra recuperar minhas esperanças na série. Um livro ótimo que mostra como a educação nos EUA é uma zona, e teve mais de um momento em que eu gargalhei alto com as pataquadas do Greg

HeloDf 28/02/2024

Diário de um banana
Apesar de gostar muito da série, me parece que está perdendo a essência. O Greg mudou, e tanto esse livro quanto o anterior, a história no geral está bem pobre.

maria.targaryen 13/02/2024

Meu menino cresceu
Gente o greg tendo a sua primeira namoradinha,gente nosso menino está crescendo nos estou preparada

miri.miri 13/02/2024

Escola falida/diretor por um dia/crocodilo que não usa calça
Essa edição mais recente de "Diário de um banana" é focada inteiramente na vida escolar do Greg Heffley. A escola dele está passando por grandes problemas financeiros, e inventou cada coisa pra conseguir grana... Tipo colocar anúncios em todo o canto, até no chão! É uma tentativa mais inusitada que a outra.

Melhores momentos:
Primeiras páginas
Papo sobre livros e comando crocodilo. (E quem diria que o Greg lia livros de romance? E com certeza era inapropriado)
Últimas páginas