Lucky Star (Não) Merece Morrer

Lucky Star (Não) Merece Morrer Felipe Lima

Resenhas - Lucky Star (Não) Merece Morrer

ifangels 13/05/2024

INCRÍVEL
"Lucky Star" foi minha primeira experiência com o autor nessa pegada de terror e confesso que gostei bastante!!
A leitura foi bem curtinha mas me prendeu muito, pois a todo momento eu queria saber o que ia acontecer com os personagens. Em vários momentos a narrativa tira sarro de alguns acontecimentos e decisões e achei isso genial.
Me surpreendeu muito alguns acontecimentos, alguns eu já esperava e outros me pegaram desprevenida.
Eu recomendo esse conto para quem está buscando uma aventura mais tensa, mas descontraída, com uma pitada de perseguição.
Conto perfeito pra ler no Halloween!

rebeca1165 18/02/2024

Lucky star merece morrer!
Sim eu torci pra capeta da história

escrita maravilhosa, fluida e ótima diagramação indico demais a leitura não consegui largar até que tivesse lido tudo

SPOILERRR?????

incrédula como a protagonista é sem noção deveria ter terminado sem alguns membros queria mais informações mas meio que tá ótimo amei mto ??

Malu 05/02/2024

Envolve vc e te faz querer entender a história adorei o conto. primeiro livro de "terror" q eu lia e adorei

Isabella.Ayme 20/01/2024

Final inesperado
Meu Deus é o plot desse livro Jesus e o pânico que eu tive ouvindo essa boneca do kpt cantando brilha brilha estrelinha não tá escrito os personagens me prenderam de uma forma surreal e com certeza foi uns melhores livros lido da vida recomendo para todos!!!

toria17 09/01/2024

A senhorita bordô era mais interessante do que a protagonista, achei algumas partes bem confusas e corridas, além disso me irritou como a lucky era fútil em alguns momentos

Anix0311 09/01/2024

Pra q final feliz?
Assim eu quero uma continuação pq o jeito q o autor falou parecia q ele está dizendo q ia ter mais coisas enfim eu amei o livro achei a história rápida e fácil de ler adorei ler mas não gosta da principal e fiquei com dó das boneca mas minha fv é a Cassandra amo ela

Paulo Vitor 05/01/2024

A pegada terror equilibrada com comédia é bem boa, gostei muito da ambientação do conto deixou um clima bem legal que eu gosto, é um conto bom.

itsaboutlara 24/12/2023

Sangue e glitter.
Rapais

foi um conto rapidinho de se ler e realmente inesperado.

morreu tanta gente eu nem cogitei que fosse morrer que fiquei passada.

não me deu medo, mas as vezes deu um medinho sim! acho que super vale a pena a leitura.

toria17 09/01/2024minha estante
cara essa cena do beijo realmente não faz sentido nenhum, tipo como diabos ela fica de boa dps da cena do banheiro????? (tbm acho que ela merecia ******??

Legos 15/11/2023

As referências aos filmes de terror dos anos 2000
Daria um livro maior babado. Eu compraria esse lacre. Amei a narração sarcástica e super combinou com a vibe!

Arya 03/11/2023

Essa 🤬 #$%!& está cantando brilha,brilha estrelinha?
Que conto bom de se ler,fui totalmente cativada pela escrita do autor e do seu modo de descrição.

Não vou mentir falando que me surpreendi com alguma coisa ksksks,já sou calejada com filmes slasher a tempo demais e saiu tudo como eu imaginei,mas mesmo assim não deixei de torcer para eu estar errada e os queridos não irem de comes e bebes.

Mesmo eu ?sabendo? o que iria acontecer em cada parte do livro,é uma escrita tão gostosa que não dá vontade de parar de ler até terminar(eu exatamente assim),cada detalhe,descrição,e glitter foram ótimos!

Ps:amei as verdades que jogaram na cara da Lucky no começo ksksksks,Andy e Scarlet divos demais.

Rita332 30/10/2023

Tal como pânico e Halloween
O livro é bem interessante e passa realmente uma vibe desses filmes de terror, a escrita do autor também é bem fluida e envolvente. Um único aspecto negativo seria alguns diálogos meio toscos.
No geral, gostei do enredo e é uma ótima leitura para o halloween.