Tio Liam

Tio Liam Renata Bispo

Resenhas - Tio Liam

Fefa.Bertotti 16/01/2024

Não é meu favorito, mas um livro fácil de ler
Gostei da evolução dos personagens, como começaram a relação só com uma atração física, mas mesmo com o preconceito que poderiam sofrer pela diferença de idade não desistiram deles quando viram que o sentimento passou de só atração pra amor, como eles souberam perdoar e resolver seus problemas e recomeçar como casal

Thaay 20/10/2023

Tio Liam ??
Aquele romance fluído e gostoso de ler, tenho certeza que vai se apaixonar e não existe nenhum tabu e durante a leitura você vai entendendo tudo!

Eduarda1527 20/10/2023

A história do Liam é da Sarah foi simplesmente linda, a forma como eles se amaram como foram capaz de superar tudo e todos apesar de preconceitos, eles souberam perdoar, souberam que apesar de tudo o amor deles é mais forte que os preconceitos de todos, vou sempre recomendar esse livro.

Patricia637 20/10/2023

Lindo demais
Tio Liam, é um livro simplesmente lindo.
Uma história de amor que ao olhar de preconceituosos é suja e errada, mas que mostra que o amor não se importa com a opinião alheia e sim com a conexão de almas. E foi exatamente isso que aconteceu entre Sarah e Liam e esse sentimento os fez vencer todas as barreiras, todos os preconceitos e serem felizes juntos.
Eu amei demais e super recomendo.