Sequestrada por um vampiro: MONSTER ROMANCE Livro:03

Sequestrada por um vampiro: MONSTER ROMANCE Livro:03 AMANDA PEREIRA

Resenhas - Sequestrada por um vampiro: MONSTER ROMANCE Livro:03

Marya17 02/05/2024

Finalizando
Pra mim foi um foi , interessante porque tiveram muito desavenças né traições entre amigos.

Em compensação esse livro é o maior dentre os três, mas são ótimas leituras não são cansativas, perfeitamente ótimas para serem lidos em um dia.

Eu super indico quem gosta desse nicho né!

Beatriz3345 28/02/2024

Sequestrada por um vampiro
É um livro rápido e fácil de ler, como um enredo bom mas raso, nesse livro vemos que nem tudo o que parece ser é.

Jully Divulga Livros 26/02/2024

@cadaenredoumcrush
Gente... Como essa menina tomou na cara pela ingenuidade da pouca idade! Mas conseguiu se reerguer, aprendeu a dominar seus poderes e não se deixar mais ser usada!!! Um lindo fim para essa trilogia que me deixou apaixonada e com gostinho de quero mais... Tipo... Léo e Aline!? Autora que lute!!!

Alana 19/01/2024

Resumir o 2 e o 3 em um so
Ano passado li o primeiro livro dessa trilogia e simplesmente odiei e aí botei na minha cabeça que leria os outros pra taca o pau e falar mal com mais vontade de todos que a autora lançasse mas aí comecei o segundo e eu simplesmente devorei o livro numa noite nem dormir tirei direto imediatamente baixei o outro e comecei a leitura e simplesmente me apaixonei por Damon ele é maravilhoso e simplesmente deu uma liberdade a mocinha que eu fiquei de quatro por ele kkkkk. É isso fui ler pra falar mal e sair amando rsrs

Milly 17/01/2024

As vezes nem tudo é o que falam
Antes de iniciar a leitura desse e-book encontrei uma resenha com uma crítica que detonava o livro. Contudo, optei por ler e li a trilogia. A leitura é leve e a história é bem movimentada. Eu sinceramente gostei e indico. Há correções que precisam ser feitas na escrita? Sim! Porém, isso não invalida a experiência da leitura. Para você que gosta de estórias com vampiros, ação e romance é um prato cheio.
Deixarei aqui um trecho:
?Um sorriso radiante se formou no rosto dele, e ele me abraçou com força. Eu estava tão feliz, as lágrimas desciam pelo meu rosto, no passado eu nunca me imaginei casando algum dia, mas agora eu não me via casando se não fosse com ele.?
Boa leitura!

Maira.Amancio 25/12/2023

O final de tudo ?
Foi muito bom o desenvolvimento da Vitória ela se tornou muito forte e muita mais madura. Aqui tivemos muita luta e muita resolução dos sentimentos de cada personagem. Só o Damon que não teve tanta apresentação de origem de infância, porém se desenvolveu igualmente, ri muito com o Leo acertaram pondo ele como alívio cômico. Foi um mundo novo que sentirei falta com muito ?? carinho.

Jú Vairoletti 23/12/2023

Um pouquinho melhor que os dois primeiros?
Eu gostei do fim?

Ainda mais que descobrimos que ele não é tão babaca e tem alguns princípios bons?

Além disso, acho que foi um fim até que digno!

Van 09/12/2023

Olha, eu esperava muito mais. Faltou uma revisão ortográfica. Dificil leitura. So fica bom no final.

Graci_leitora 19/10/2023

Incrível
Mais um livro incrível para o encerramento dessa série maravilhosa.
Depois de perder a mãe e a amiga, Vitória descobre um poder que pode mudar a vida de todos os humanos e vampiros.
Em meio a todas as reviravoltas, para ser protagonista de sua própria história, ela perceberá que a escuridão pode ser sua melhor amiga.

Freya 19/10/2023

Perfeito
Livro intenso. Bem desenvolvido com uma história que prende do início ao fim.
Os personagens tem uma carga de desenvolvimento incrível que te faz entender porque são assim. Amei