Sequestrada por um vampiro: MONSTER ROMANCE Livro:03

Sequestrada por um vampiro: MONSTER ROMANCE Livro:03 AMANDA PEREIRA

Resenhas - Sequestrada por um vampiro: MONSTER ROMANCE Livro:03

Alana 19/01/2024

Resumir o 2 e o 3 em um so
Ano passado li o primeiro livro dessa trilogia e simplesmente odiei e aí botei na minha cabeça que leria os outros pra taca o pau e falar mal com mais vontade de todos que a autora lançasse mas aí comecei o segundo e eu simplesmente devorei o livro numa noite nem dormir tirei direto imediatamente baixei o outro e comecei a leitura e simplesmente me apaixonei por Damon ele é maravilhoso e simplesmente deu uma liberdade a mocinha que eu fiquei de quatro por ele kkkkk. É isso fui ler pra falar mal e sair amando rsrs

Juhh 19/10/2023

O livro é maravilhoso, muito bem escrito. O enredo é excelente, bem desenvolvido, estruturado e muito envolvente, devorei o livro de tão bom. Amei os personagens, estou apaixonada.

Milly 17/01/2024

As vezes nem tudo é o que falam
Antes de iniciar a leitura desse e-book encontrei uma resenha com uma crítica que detonava o livro. Contudo, optei por ler e li a trilogia. A leitura é leve e a história é bem movimentada. Eu sinceramente gostei e indico. Há correções que precisam ser feitas na escrita? Sim! Porém, isso não invalida a experiência da leitura. Para você que gosta de estórias com vampiros, ação e romance é um prato cheio.
Deixarei aqui um trecho:
?Um sorriso radiante se formou no rosto dele, e ele me abraçou com força. Eu estava tão feliz, as lágrimas desciam pelo meu rosto, no passado eu nunca me imaginei casando algum dia, mas agora eu não me via casando se não fosse com ele.?
Boa leitura!

Pam 17/10/2023

Vitória e Damon enfim...
Até que enfim o casal é um casal kkkk
Agora sim as coisas funcionam, a Vitória acorda pra vida, o Damon da uns beijos uns tratos na Vitória KKK o glória kkkk
Damon o vampiro mais paciente que já vi heim!!! Bato palmas pra ele kakakak
Ri de mais com o Léo gente ... amei ele de verdade e até o Damon me fez ri com a pouca paciência que ele tinha com o Léo KKK.
E nesse livro ... até que enfim a Vitória vence KKK a mulher conhece o que é ter uma vitória kakakak!!

O livro foi bom até os 98% por que a única coisa que ficou sem explicação foi a gravidez da Vitória.
Gentem o que será dessa humana que não é humana, por que pra mim a Vitória não é uma humana, mais isso não ficou claro até a última página ela foi chamada de humana por todos os vampiros, lutou pela sua vida ou melhor pelo seu sangue poderia mais sempre como humana e daí ficou grávida... e acabou, gente a mulher era mó geleia, via o povo se comendo lá quase desmaiava e daí agora grávida do vampiro o que vai acontecer????
Mais enfim só isso que ficou sem explicação kkkkk

Costa 19/10/2023

Surpreendente
Amei o desfecho final da estória. A união de um vampiro e uma humana com poderes lutando contra o mal.

Finalmente temos um final surpreendente dessa estória fascinante. Vitória enfrentará seus piores inimigos e terá que lutar contra si mesma, seus medos para sair vencedora.

Entre descobertas, escolhas, batalhas, reencontros e a aceitação do que não pode ser mudado, Vitória terá que ser treinada e aprender a controlar seus poderes para o que está por vir e terá ao seu lado aquele a quem sempre odiou ou talvez nem odiou tanto assim.

Ela descobrirá que novamente foi usada e precisa aprender a se defender e proteger àqueles que lhe são importantes.

Ela será a protagonista de sua estória e poderá se vingar daqueles que lhe fizeram mal.

Poderá finalmente ser feliz, se aceitar o que seu coração tanto deseja.

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho surpreendente da estória fascinante de Vitória e Damon.

Li, amei e recomendo a leitura.

Freya 19/10/2023

Perfeito
Livro intenso. Bem desenvolvido com uma história que prende do início ao fim.
Os personagens tem uma carga de desenvolvimento incrível que te faz entender porque são assim. Amei

Jú Vairoletti 23/12/2023

Um pouquinho melhor que os dois primeiros?
Eu gostei do fim?

Ainda mais que descobrimos que ele não é tão babaca e tem alguns princípios bons?

Além disso, acho que foi um fim até que digno!

Maira.Amancio 25/12/2023

O final de tudo ?
Foi muito bom o desenvolvimento da Vitória ela se tornou muito forte e muita mais madura. Aqui tivemos muita luta e muita resolução dos sentimentos de cada personagem. Só o Damon que não teve tanta apresentação de origem de infância, porém se desenvolveu igualmente, ri muito com o Leo acertaram pondo ele como alívio cômico. Foi um mundo novo que sentirei falta com muito ?? carinho.

Beatriz3345 28/02/2024

Sequestrada por um vampiro
É um livro rápido e fácil de ler, como um enredo bom mas raso, nesse livro vemos que nem tudo o que parece ser é.

Jully Divulga Livros 26/02/2024

@cadaenredoumcrush
Gente... Como essa menina tomou na cara pela ingenuidade da pouca idade! Mas conseguiu se reerguer, aprendeu a dominar seus poderes e não se deixar mais ser usada!!! Um lindo fim para essa trilogia que me deixou apaixonada e com gostinho de quero mais... Tipo... Léo e Aline!? Autora que lute!!!

Nininha 19/10/2023

Incrível
Um livro de vampiro muito lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Damon e Vitória, um casal totalmente diferente, mas que se completam nas suas peculiaridades. Ele, um imortal e ela não. Me apaixonei pelo modo como ele a protegia e ensinada pela controlar os poderes que ela tem. Amei o plot final.
Um romance para deixar os corações quentinhos. Super recomendo a leitura.

Bemalileitura 19/10/2023

Amei
Ah eu me apaixonei pela escrita da autora a cada página a cada capítulo eu sou apaixonada eu amei toda a história

Marya17 02/05/2024

Finalizando
Pra mim foi um foi , interessante porque tiveram muito desavenças né traições entre amigos.

Em compensação esse livro é o maior dentre os três, mas são ótimas leituras não são cansativas, perfeitamente ótimas para serem lidos em um dia.

Eu super indico quem gosta desse nicho né!