O caso Alaska Sanders

O caso Alaska Sanders Joël Dicker

Resenhas - O caso Alaska Sanders

Ana 25/06/2023

Um verdadeiro suspense
Muito bom, vc desconfia de tudo e todos, a escrita do autor faz vc realmente entrar na história e na investigação.

Anne Balbueno 18/06/2023

Bom mas exausta de plot twist
Amo o Joel Dicker e acho a verdade sobre o caso Harry Quebert primoroso mas quando você continua repetindo a fórmula exaustivamente com o DOBRO de páginas e plots não há quem aguente.

Acho legal como ele trabalha com o Marcus e personagens adjacentes mas não sei se aguento mais livros dentro desse universo.

Uma coisa que posso dizer é que o livro te prende demais pelo menos.

anarontani 18/06/2023

Mais um suspense, os livros dele são tudo meio padrão ?

a história muda e tem tantos reveses q fica um pouco chato ?

me fez até esquecer o estopim da investigação.

MarianaR94 15/06/2023

Ótimo! Fiquei presa na leitura desde os primeiros capítulos. Repleto de reviravoltas, a trama é construída de tal forma que é impossível desvendar a história.

KayGentile 12/06/2023

Eu adorei. Com ressalvas, mas adorei mesmo.
Mais um livro com o Marcus Goldman, o escritor/detetive/amigo.

A narrativa entrecortada que é marca do Joel, apesar de deixar um começo mais atravancado, depois deslancha e vira uma montanha russa.
Minha crítica é só às perguntas não feitas em muitos momentos das investigações durante os anos todos, o que me deixou com um gostinho amargo. Essa é a única ressalva que quis destacar.

Carol 09/06/2023

É impossível descobrir o final desse livro, pois é reviravolta atrás de reviravolta.
(Para aproveitar melhor a história, é legal ter lido "o caso de Harry Quebert" e "o livro dos Baltimore" antes)

Rach 03/06/2023

Incrível
Outro ótimo livro do Joel, ele consegue fazer enredos intrincados e interessantes, que te prendem e te fazem segurar no livro e continuar até desvendar o que aconteceu. Não superou o enigma do quarto 622, mas foi um livro muito bom.

@limakarla 03/06/2023

Sou muito apaixonada pela forma como o Jöel consegue nos manter interessados e instigados durante um livro inteiro, sempre colocando elementos que nos deixam em dúvida em relação aos personagens, sejam eles quem forem, poucos autores de thriller conseguem fazer isso com maestria.

Outro ponto que adoro é que ele entendeu que se torna interessante termos um núcleo de personagens já conhecidos de outros livros, criando um universo específico das suas histórias, mas nunca deixando cansativo ou repetitivo. Existe muita criatividade na cabeça desse homem e espero ainda ler muitos outros livros dele! Para mim, mais um acerto imenso.

Gustavo.Fortes 24/05/2023

O bom de ler os livros do Joel é que você sabe que não vai se decepcionar.
Em todos os seus livros, ele mantém um modelo irrepreensível de escrita. É como se fosse mesmo sua assinatura, com diversas digressões e menções a livros anteriores.
O Caso Alaska Sanders é um livro daqueles cheios de spots. Uma verdadeira montanha russa, que te prende do início ao fim. Impossível desvendar o responsável pelo crime no meio da leitura.
É um livro que vale muito a pena, assim como todos os outros, mas continuo achando o Livro dos Baltimore a sua melhor obra até o momento.

PITUCALELE 20/05/2023

O caso Alaska Sanders
Sempre que leio os livros desse autor eu sei que serão reviravoltas encima de reviravoltas e esse não foi diferente. Uma trama bem amarrada, criativa, com várias linhas do tempo e referências aos outros livros do autor. Super recomendo a leitura

brunaagottardo 16/05/2023

O melhor livro do autor, até agora
Já li vários livros do autor e o modo de escrita dele é viciante: Você não consegue parar de ler, acontecem descobertas e fatos novos o tempo todo e você simplesmente fica viciado pra saber a solução do crime.
Mas, ao contrário dos outros livros, o desfecho desta história é surpreendente (os outros fiquei realmente decepcionada com o final). Recomendo muito a leitura!

Jéssica | @jehbreda 15/05/2023

O fim e o começo
Esse livro nem de longe me envolveu tanto quanto os outros? longo, arrastado é somente nos últimos capítulos você tem a resolução da história, que por sinal não é ruim. Mas, e muita muita muito informação que para mim se arrastou?

AlessandraD. 13/05/2023

NUNCA que eu ia descobrir o assassino! Fui tapeada o livro todo! Capítulos curtos e escrita fluída demais. Muito bom!

Gomor 10/05/2023

O escritor Marcus Goldman se junta ao sargento Gahalowood para desvendar a morte de Alaska Sanders ocorrida há 11 anos. Como sempre o livro é cheio de reviravoltas e a história acontece de maneira alinear, então é sempre bom prestar atenção nas datas. Muito boa leitura.