Keeping 13

Keeping 13 Chloe Walsh

Resenhas - Keeping 13

@rebeccamfz0 30/03/2024

Resenha do "keeping 13"
1000/10 Já esperava muito, até pq é a Cloe Walsh né, mas mesmo assim me surpreendi!

É extremamente perfeito, é o tipo de livro que faz se emocionar o tempo todo.

Tem muitos gatilhos, tenham cuidado ao ler.

Posso dizer com toda a certeza, esse livro é um dos meus favoritos da vida, adorei ler e me sentir lá.

Cloe Walsh conseguiu escrever um livro que se tornou meu Império Romano!

A relação de shanon e Jhonny é linda, Jhonny sempre esteve apoiando ela, e vise versa, as vezes é só isso que precisamos. Alguém que fique, que nós ame independente de qualquer coisa!

Com toda certeza do mundo, eu indicarei essa obra literária!

"? Você é meu tudo."

Keeping 13 - Chloe Walsh

"? Estou com você. Você inteira. Cada parte. Boa e ruim. Vou ficar. Então, não esconda essa parte de mim."

Keeping 13 - Chloe Walsh

Leyla 25/02/2024

Shannon & Johnny part.2
Estou acabada, o livro é perfeito do início ao fim. Aconteceu TANTA coisa que eu nem achava possível. Tem cenas muito engraçadas que mds, foi muito bom. E outras que me deixaram chorando.

Fiquei muito feliz em ler o desenvolvimento do casal e como eles superaram tudo. Johnny você um dos melhores book boyfriends já escritos! Amo como ele é obcecado pela Shannon desde o início.

clara2084 09/02/2024

Inesquecível.
Eu mal tenho palavras pra descrever o quanto essa duologia mexeu comigo, tudo nela é totalmente incrível.
O romance acontece muuito devagarzinho, e eu honestamente acho isso maravilhoso pois mostra o cuidado que a autora teve em mostrar quem os personagens realmente são e dar destaque pra história e evolução deles bem antes de envolver qualquer namoro ou coisa s3xu4l.
Nem tudo aqui são flores, mas com toda certeza é tudo lindo e impressionante.
Infelizmente muitas coisas ruins acontecem, mas tudo se resolve no final e é de encher o coração.

Isabella629 07/02/2024

??
Nunca vou esquecer a sensação de ler binding 13 e keeping 13 pela primeira vez, eu li esses livros esperando tipo "um livro normal".e esse dois livros se tornaram simplesmente MEU IMPÉRIO ROMANO.
nunca vou esquecer deles, quando lançar no Brasil eu vou comprar, e cuidar deles como se não ouvesse um amanhã.

Um dia eu espero encontrar um Jhonny kavanagh.

Carolina 01/02/2024

Merece MUITO mais hype
Você se ama? Pq se vc se ama, mesmo que seja só um pouquinho, vc deve ler essa série. Keeping 13 foi tão maravilhoso quanto Binding 13 e eu juro que meu sonho é que esse livro ganhe mais popularidade e vire famosinho ??
Esse livro merece todo o hype do mundooo. Se eu não soubesse falar inglês eu juro que aprenderia a falar só pra ler essa série ???
Tenho a sensação que a maioria dos casais dos romances não ficam juntos depois q o livro acaba, mas se eu tenho uma certeza nessa vida é que Shannon e Jhonny nasceram um pro outro e vão ter uma família linda ?
Não consigo parar de pensar neles, estou obcecada ????

Leia, apenas leia por favor