A Ascensão dos Deuses

A Ascensão dos Deuses Luiza P. Assunção

Resenhas - A Ascensão dos Deuses

Karine 23/01/2024

Só leiam
Acredito que quem leu o um, sabe que o segundo livro é irresistível!
Confesso que demorei mais nesse por saber que ainda não tem um terceiro.
Quero agradecer a autora por ter dado a calmaria que foi esse, descobri que precisava após o livro 1 .
Tem cenas de ação, mas conseguimos acompanhar, sem tanta ansiedade a vida de Kalissa. E o finalllll?, que surpresa hem

Raquel 06/01/2024

Perfeito
Simplesmente espetacular! Mil vezes melhor que o primeiro livro! Supriu minhas expectativas. Ansiosa pelo terceiro

E. 13/11/2023

Uma obra prima nacional
O que falar dessa maravilha sem dar spoilers? Simplesmente um dos melhores livros de fantasia que já li. A construção do universo e a evolução dos personagens nesse livro é a coisa mais linda do mundo. Depois de tudo que aconteceu no livro passado, AADD é sobre recomeços, novos desafios e preparação para a guerra iminente. Estou tão feliz de ter tido a oportunidade de acompanhar essa jornada. O livro me proporcionou experiências tão intensas, amor, ódio, surtos, surpresa, choque (mds que plot twist é esse, Luiza???) Eu recomendo muito que leiam e acompanhem a jornada de Kalissa nessa fantasia medieval incrível repleta de reviravolta, lutas, amizades, amor, segredos e tudo que vocês possam imaginar. Sério, maravilhoso, ainda não superei.