Box Garotos Mortos

Resenhas - Box Garotos Mortos

1 | 2 | 3 | 4

Aris 15/11/2022

É legal
Minha opinião geral, os personagens nn são tão aprofundados(eu acho, tipo em partes são em partes nn) e o motivo de td isso eu realmente n tava esperando, queria saber melhor como eles se conheceram o "desentendimento" sei lá, queria saber um pouco mais sobre a Laura e o Edgar também, mas vai ter continuação talvez lá falem mais sobre os personagens, com o final desse cap extra realmente fiquei curioso quero saber como vai continuar e como td vai acabar
Ayssar.SalomAo 20/09/2023minha estante
Eu gostei do livro, e após o capítulo extra eu quero ler a continuação, mas eu teria alguns pontos de discussão e melhoria que não cabem a mim fazer. Dou nota 3,5 de 5

Aris 20/09/2023minha estante
Sim eu tbm achei isso em alguns momentos . Mas como fiquei curioso com a continuação resolvi dar 4 de 5.

Jessica 18/08/2023

Olha? no começo eu tava curtindo. Daí o negócio virou de um jeito tão tosco? não consigo ler esse capítulo extra até o fim, scrr!
Só? tá bom! Chega. É isso.
Lygia Lopes 18/08/2023minha estante
Sim!!! Eu devorei no começo e depois desacreditei no que se transformou.. rsrsrs

Ibi.ss 02/09/2023minha estante
Realmente só tem a continuação doq acontece c eles e as crianças no livro físico? Tô DESESPERADA pra saber oq aconteceu!!!!! Acabei nesse minuto de ler

LaAs.Tanimoto 26/09/2022

Não posso negar que não parei de ler até acabar, mas achei que faltou aprofundar na história de cada personagem o que fez com que nenhum cativasse.
Tem muitas perguntas sem respostas, tanto que ao final tem várias paginas com perguntas enviadas por leitores e respondidas pelo autor mas que também não ajudam muito.
É um suspense que nos primeiros livros é empolgante mas quando descobri o motivo fiquei tipo ? Aff, sério??.
Acho que se tivéssemos mais explicações sobre o que aconteceu na vida de cada um para entender melhor, como cada um se conheceu, e onde estiveram em determinados anos talvez as coisas fizessem mais sentido.
Mas estou esperançosa para que na continuação tudo seja mais detalhado, pois por mais que seja uma leitura cativante, achei os personagens e as explicações meio rasas.

Cindy 19/10/2022

Esperei sair todos os livros p começar a ler e não me arrependo.
A questão de quem matou o carinha do xadrez permeia os 3 primeiros livros. Confesso que ali nos primeiros nem passou pela minha cabeça quem era a pessoa.
Estava desconfiada de pessoas aparentemente distantes do assassino e olha só ? não estava realmente enganada não é mesmo?!
Não esperava toda a questão ?sobrenatural? do o ocorrido e envolvendo a cidade.

Achei uma leitura legal e despretenciosa. Da p ler bem rapidinho ja que os livros não têm muitas páginas.
Nesse ponto, não tem muito desenvolvimento dos personagens. Mas nada que achei que atrapalha a compreensão da leitura.

Pela forma como terminou acredito que vai haver alguma continuação, mas vai saber.
O autor não é muito lá chegado em deixar os personagens que eu gosto vivos ne lkkkrying

wraith 03/11/2022

essa foi uma leitura interessante em diversos momentos, no entanto, a ambientação da história no Brasil é mal feita pois parece se passar em outro país em grande parte da narrativa.

Aninha.02 18/04/2024

Ruim com força
Cara, que livro ruim. Achei o enredo muito fraco, os personagens não foram desenvolvidos o suficiente pra gente se apegar a eles, fora que eles eram burros pra caramba. Continuei a leitura só porque fui surpreendida com a revelação de E.V., porq de fato foi uma pessoa que eu não achei que fosse, e queria ver no que ia dar.

LidosdaCris 02/12/2022

Maravilhoso!
Esse livro foi um misto de emoções. O livro tem thriller, suspense e um pouquinho de romance.

Amei o Tommy e nos primeiros capítulos não gostei do Matt. Eu já desconfiava de quem era o E. V. mas o resto do plot me pegou de surpresa.

Mark é um escritor incrível, o livro te prende do início ao fim, os capítulos são curtos e a leitura foi rápida, envolvente e fluída.

O capítulo extra começou fofo e terminou deixando o final aberto da história, queria saber o que aconteceu com o Tommy e o Matt. Fiquei com vontade de ler mais sobre eles.

Viana 03/12/2022

Não é tão ruim quanto dizem
Ao contrário de muitos que reclamaram por ter história sobrenatural, já não achei tão ruim, até porque curto este tipo de história. Provavelmente, em minha realidade exista isso. Hahaha. Só não gostei porque tem uma continuação e parece que voltamos ao ponto zero. Não sei se a lerei... No mais, foi legal

Gabrielle 23/12/2022

Mark Miller precisa pagar minha terapia
Eu ri muito dos 737382 avisos antes dos livros começarem mas eu entendi o por que depois. Foi um plot muito bem construído e que me chocou muito. Me fez passar raiva em muitos momentos.

1 | 2 | 3 | 4