Casei com Wonjin

Casei com Wonjin Regine Abel

Resenhas - Casei com Wonjin

Juliete 05/05/2024

Alerta de post polêmico ???

Quando minha amiga me mandou a indicação dessa autora @abel.regine eu achei que ela estava ficando maluca, juro!!! Fiquei uns dois dias julgando ela, achando que ela tinha enlouquecido de vez. E aí ela começou a ler os livros e ficou me mandou comentários sobre eles o tempo todo!!! Ela me ganhou no cansaço com certeza... Mas ainda bem!! Pq esses livros foram o achado desse ano!!!
São 9 livros que apesar de serem individuais, eu li na ordem e gostei da forma que eles foram se relacionando aos poucos.. eu li eles super rápido, geralmente um, dois dias no máximo cada. E me apaixonei por cada um deles..
Os livros da Agência Prime contam a história de protagonistas femininas humanas que acabam sendo pareadas nessa agencia de casamentos e casando com extraterrestres primitivos de outros planetas. (É agora que vocês me julgam também hehehe)
Mas os livros são tão bem escritos, o enredo é tão bom. Os protagonistas são perfeitos (eu até esquecia as características físicas deles kkkk). Amei também as questões políticas e sociais que aconteciam junto com o desenrolar do romance.

Meu top 1 é o Minotauro, o fera e o íncubo (justamente os mais esquisitos kkkk). Depois desses livros eu posso dizer tranquilamente que não julgo mais um livro pela capa ???????

Aiko 15/04/2024

Fofos
Realmente os Yurus são criaturas fofas e carinhosas por baixo de todo músculo e testosterona... As orelhas me pega demais kkkkk vou sentir falta. Tô adorando essa série de livros

To.beread 10/04/2024

O coitado sofreu mais que a Ju e nem ganhou um livro
O coitado do Wonjin foi injustiçado para caramba e segue sendo kkkkk
Entendo que o conto é um mimo da autora para os leitores, mas o querido bem que merecia um livro só dele com um romance bem desenvolvido.
Senti muita falta de conhecer mais ele , saber sobre as coisas que ele passou e como foi para crescer sendo diferente dos outros de seu clã.
Queria ter acompanhado mais do desenvolvimento do relacionamento dele com a Lara , como eles se aproximaram mais e como foi para ela conhecer mais dele e ver o tanto de coisa que eles tinham em comum.

booksdalaus 04/04/2024

Lara & Wonjin
Ela uma vez o temeu, mas agora não consegue resistir a ele?

Após décadas de violência, a guerra que opôs a colônia humana de Cibbos à tribo Yurus finalmente terminou. Lara nunca esperou que a paz entre suas espécies levasse a um envolvimento romântico com um de seus antigos inimigos. Parecendo um cruzamento entre um orc e um minotauro, Wonjin não se parece nada com a forma como Lara imaginava um companheiro em potencial. E ainda assim, ela não pode negar a atração que sente.

Quando ele finalmente faz sua investida, como ela pode recusar essa pilha de músculos rabugentos e fofinhos, com o pelo mais macio e as orelhas mais lindinhas?

Casumere 28/01/2024

Livro 5.5 - Wonjin e Lara
Casei com Wonjin é um livro extra da série Agência Prime. Apresenta Wonjin, um Yurus, e a Lara, uma humana.

É um livro curto, mas interessante ver um pouco do desenvolvimento entre eles dois. Um ponto de vista diferente do Casei com o minotauro.

Wonjin é muito educado e até um pouco tímido. Sabe muito sobre diversas áreas científicas, como física e engenharia. Além de agricultura, entre outros. O que não é comum aos machos Yurus. Lara é uma engenheira, meio avoada, que não percebe que o Wonjin está interessado nela. Até a Rihanna jogar isso na cara dela. ?

Não temos um conflito a ser resolvido aqui. É mais sobre um casal se conhecendo e se conectando, apesar das diferenças.

Lais Cruz 03/01/2024

Minha única crítica é a autota ter escrito a história como um "conto", justo quando aborda o fofo do Wonjin. Mas tudo bem, justamente por ser um ptesente, aproveitei muito as migalhas que ela ofereceu!

Franciely_7 12/12/2023

Uma boa leitura porque é rápida
Gostei da história. O romance do casal protagonista é bom, mas depois que eles começam a namorar e vão se conhecendo mais, uma boa parte dessa evolução do relacionamento deles não é mostrado, o que me deixou curiosa pra ver mais das conversas deles e pareceu que foi tudo apressado. Tem 6 capítulos + epílogo, e foi divertido ler essa história. Wonjin é estranhamente fofo e bem inteligente e Lara é decidida e também muito esperta, e foi legal ver no começo que quando estavam perto um do outro eles se tornavam dois bobos sem saber o que falar e como agir. Só esperava mais do epílogo, que pra mim ficou curto e não contou muita coisa.

Paçoquinha 07/12/2023

Dos três livros que eu li esse foi o que eu menos gostei,a estória é muito legal e fascinante,mas o livro é muito curtinho(na vdd é um conto)fazendo com que as coisas tenham que acontecer muito rápido e isso atrapalha um pouco a leitura.

Mas eu gostei muito dos personagens e do romance,o Wonjin merece alguém que o
compreende e a Lana é exatamente esse pessoa.

Não acho que irei continuar lendo essa série,mas não posso dizer que foi uma experiência ruim.

Lusiania0 30/10/2023

Estranho 3
O livro é curto e conta melhor a história do personagem mais injustiçado do livro anterior. Nessa história, o interesse em comum são os projetos de engenharia desenvolvidos para o empreendimento da grande arena de luta.

A série se mostra ser melhor que os títulos e as capas. Como foi meu primeiro contato com esse gênero, me surpreendi pelo fatos deles serem bem escritos e abordarem temas que não são apenas o romance em questão.

Dos livros publicados da série, li 3, mas não pretendo continuar.

Vit 22/10/2023

Não curti tanto o conto quanto curti os livros. Do terceiro livro até esse, parece que a história meio que ficou maçante e repetitiva.
Booleticia 31/10/2023minha estante
Você leu em inglês, amg?