Renda fixa não é FIXA!

Renda fixa não é FIXA! Marilia Fontes

Resenhas - Renda fixa não é FIXA!

Pereira134 21/05/2024

Sensacional.
Um livro sensacional para quem quer aprender mais sobre renda fixa no Brasil, muito didático bem explicado e de fácil leitura. Um ótimo livro pra quem quer começar a investir em renda fixa eu recomendo.

Vinicius.Ferreira 07/01/2024

Simples e direto
Parece ser um tema fácil, diante da complexidade do sistema financeiro, porém em alguns pontos, como: a taxa referencial da poupança ou até a marcação a mercado de títulos públicos, o entendimento necessita de uma leitura bem mais apurada em conjunto com conhecimentos de macroeconomia.

Casal geek 26/12/2023

Foi uma leitura extremamente proveitosa, estou entrando no mundo de investimentos agora e achava que sabia sobre renda fixa até ler este livro. Super recomendo

Julio.Gieseler 16/10/2023

Leitura extraordinária
Um livro de leitura leve, porém com um excelente aprendizado sobre renda fixa. Descreve muito bem os títulos com base nos juros, no emissor e quais títulos cada emissor vende. Também esclarece s, em um ciclo de alta ou queda, qual será o rendimento. Recomendo!

Arthurcm 08/07/2023

Informativo é importante
Bom livro para aprender o básico, de maneira descomplicada, sobre investimentos de renda fixa.
A leitura pode auxiliar na tomada de decisões mais corretas sobre investimentos e ajuda o leitor a, no mínimo, não perder dinheiro com investimentos duvidosos.
Considero uma leitura importante pra todos que querem se aventurar no mundo dos investimentos!

JoAo.Padilha 11/06/2023

Básico
Livro para quem quer ter uma introdução sobre renda fixa no Brasil. Bom para entrada, ensina alguns "pulos do gato" para ajudar a ganhar uma grana.

Wesley.Dimitri 26/05/2023

A Renda Fixa não rende um pouco todos os dias, pode render +
Conheci a autora na Finclass e desde então venho acompanhando nas redes sociais. Compreender que a renda fixa não rende de forma linear e que pode render mais de 50% a.a. é um divisor de águas quando queremos nos aprofundar no estudo da economia. Ter uma gestão ativa na renda fixa pode ser uma parte muito importante no crescimento do portfólio.

Nandão 24/04/2023

Um livro bem abrangente e completo sobre o tema, além disso, tem alta relevância educacional, que pode ser usada neste ano

Mirelle26 07/04/2023

Maravilhoso
O livro perfeito para quem quer começar a investir. Explica de forma bem clara as diferenças dos títulos do governo, dos bancos e das empresas e ainda explica como a melhor forma de investir em meio aos cenários econômicos que o país pode passar.

Lucas 12/11/2022

Valorizem essa mulher!
Marília traz em seu livro seu conhecimento sobre renda fixa e através dele nos mostra que a renda fixa de fato não é fixa. É possível sim ter rentabilidades bem superiores às que você teria na bolsa ou em algum ativo de renda variável, aplicando apenas em renda fixa e se aproveitando da marcação a mercado, das taxas de juros, inflação e situações econômicas. Marília é uma baita gestora e especialista no assunto. Ela consegue trazer até mesmo para o leitor mais leigo uma forma simples e didática de entender sobre o mercado financeiro. Não só através de um livro mas nas suas redes sociais também. Se você está buscando um livro que vai enriquecer seu conhecimento em renda fixa, recomendo muito ler este livro e seguir Marília nas redes sociais.