Quebrando Promessas?

Quebrando Promessas? Adriana Brasil

Resenhas - Quebrando Promessas?

Lisdaiane 26/12/2023

Leitura mega rápida, super gostoso de ler, personagens cheios de química e sem enrolação com que querem. Ótimo pra quem quer matar o tempo com um clichê daqueles.
O Fernando é o cara dos sonhos, decidido, objetivo, faz tudo pela mulher dele.

Sabrina758 18/12/2023

Casal Fofis!!!
Comecei a ler essa história, sentada numa mesa do shopping, gente do céu! Deveria vir com um aviso pra estarmos sozinhas nesse momento kkkk Eu ria sozinha, parecia doida ?
Amei esse casal e toda sua química! A história é rápida, com personagens cativantes, muito bem construídos... coração quentinho aqui!

Sarah.Maia 06/11/2023

Lindo e divertido
Um romance contemporâneo com uma grande pitada de confusão, surpresas, grandes amizades e hot de tirar o fôlego.

Aqui conhecemos Sue uma moça que prometeu a sua mãe a nunca se envolver romanticamente com um médico, inclusive trocou o curso de medicina para marketing causando um grande atrito com seu pai.

E temos Fernando um grande neurocirurgião que mudou para Minas Gerais para fechar sociedade com seu amigo Dr. Saulo e mal sabia ele que essa sociedade lhe traria ótimas surpresas.

A primeira surpresa para Fernando foi quando uma linda jovem pulou como a mulher gato na sacada do seu quarto de hotel lhe proporcionando uma noite inesquecível, ele só não contava que essa gata fosse filha do seu amigo e sócio Dr. Saulo.

A segunda surpresa foi para a Sue que além de descobrir que o homem misterioso que havia ajudou a sair de uma grande enrascada não era somente amigo de seu pai como seria seu chefe ainda por cima médico. Eita destino!

Agora a treta mesmo foi por conta da promessa que a nossa mocinha havia feito que francamente me deu vontade de bater nela várias vezes, principalmente depois que sua doce e divertida avó conversou com ela.

Mas mesmo com a promessa e com a síndrome do jaleco branco a Sue não conseguiu esconder o ciúmes e tirar as mãozinhas do nosso médico, o deixando frustrado, pois uma hora ela queria outra hora não um relacionamento. Olha a minha vontade de bater nela de novo. Kkkkkk

Gostei muito foi ver Sue se desprendendo de um passado que "construíram" em sua cabeça e da maldita promessa. Bora prometer algo mais fácil Suelen (detalhe, ela odeia o seu próprio nome dando munição para Fernando a irritar). Kkkkkk

O livro trouxe vários momentos divertidos, amorosos, tensos, tristes e quentes, muito quentes. Além de mostrar uma jovem madura ao lidar com um momento delicado entre o seu pai e sua melhor amiga (que desde já peço uma novela, spin-off, livro... desse casal, preciso de mais detalhes. Kkkk)

GG 05/11/2023

Legalzinhooooooiooiooooooooooooooooooooooiiiiuuhvch JF d, UFJF tjckckhvhiivkhvhk kckgckg ig ig ig ig ig ig

Rayra Vieira 29/10/2023

Personagens leves e divertidos!
"Quebrando surpresas?" foi uma grata surpresa pra mim. Apesar de já ter lido todos os outros livros da autora e conhecer sua escrita maravilhosa, me surpreendi muito positivamente com uma narrativa leve, divertida e que vai nos ganhando de maneira bem despretenciosa. E mais...amei as surpresas que o livro vai revelando aos poucos.

Sabe aquele livro que nos tira totalmente de uma ressaca literária? Então, Quebrando promessas é um desses!

A leitura é muito fluida, daquelas que a gente vai lendo e quando percebe já passou da metade do livro.

Gostei muito dos personagens, do desenvolvimento deles ao longo da narrativa e, sobretudo, dos fortes laços de amor, amizade e companheirismo que eles têm. O livro passa uma mensagem bonita de amor, perdão e recomeços.

E o que falar da aparição de personagens de livros anteriores? Eu amei isso! Fiquei com aquela saudadezinha gostosa de reler esses livros.

Assim como os outros livros da autora, recomendo muitíssimo esse. E, a propósito, já estou ansiosa pelos livros dos personagens secundários.

Resenhas da Si 29/10/2023

Uma leitura deliciosa ?
Uma comédia romântica deliciosa, com uma escrita muito fluida, com momentos divertidos e que prende o leitor do início ao fim.
Uma leitura leve e muito boa para tirar da ressac@
literária.
Recomendo ?

CATATAU 26/10/2023

AMOR É MAIS FORTE QUE PROMESSAS
Suellen, ou simplesmente Sue como gostava de ser chamada, jurou que iria cumprir a promessa de sua falecida mãe  que nunca iria se envolver ou apaixonar por algum médico, pois ela sofreu muito com a ausência de seu marido que priorizava a profissão e deixava a família por último. Com esse pensamento Sue queria distância desses profissionais.
Mas ela não contava que iria conhecer alguém que iria balançar seu coração,  mas esse alguém tinha algo que impedia dela seguir em frente, pois ele era médico e amigo de seu pai e trabalhava no mesmo hospital que ela.

Fernando não esperava conhecer uma pessoa que mexeu muito com seu coração e nem esperava que era filha de seu amigo e sócio do hospital que trabalhava.
Mas terá muito trabalho para conquistá-la, pois é uma pessoa muito difícil e mimada, na sua opinião...

Será que Suellen quebrará sua promessa em razão do amor?

Fernando conseguirá conquistar Sue quebrando toda a barreira que está em volta da sua amada?

Só lendo essa maravilhosa e envolvente história para conhecer tudo e todos desse enredo romântico.

Parabéns Adriana Brasil, por mais uma bela e linda história.

Ameiiiiii.

Patricia637 24/10/2023

Divertidíssimo
Quebrando promessas, é um livro simplesmente sensacional. Pensem em um livro que você lê, e se diverte com ele do início ao fim. Assim é este livro.
A trama é extremamente inteligente, interessante, engraçada e os personagens, são incríveis, principalmente Seu e Fernando.
Que delícia foi ler essa linda história de amor.
Eu com certeza, super recomendo.

SheilaS.M 23/10/2023

Não foi o que eu esperava...
Já li outros livros da Adriana que gostei, mas esse não me conquistei.
Li pulando páginas, quase abandonei.
Não gostei do desenvolvimento e não senti química no casal.

Carla1032 22/10/2023

Existem promessa que devem ser quebradas.
O livro é uma delícia de ler, leve divertido e sem muitos dramas. Ótimo para curar aquelas ressacas literárias.
O casal é amor e nitroglicerina ao mesmo tempo kkk
Recomendo a leitura.

Cristina.Carvalho 22/10/2023

Há promessas que podem e devem ser quebradas
Por Fernando eu também teria quebrado minha promessa, assim como Sue. Mesmo com algumas atitudes reprováveis no começo, mas perdoáveis, de ambas as partes, eles são perfeitos um para outro, com todas as suas imperfeições, como a realidade é. O que sempre se mostrou desde o começo foi uma forte atração e um amor que aconteceu rapidinho.
Penso que uma promessa que fazemos apenas pra satisfazer alguém, mas que pode atrapalhar a nossa felicidade pode e deve ser quebrada. Nós merecemos ser felizes.
Eu amei essa história. Ri demais com as loucuras impulsivas e divertidas da Sue e me emocionei com esse casal maravilhoso , perfeito um para o outro. Parabéns ??.