Me Entregando

Me Entregando Malana Andrade

Resenhas - Me Entregando

ashy. 10/02/2024

"? Nós dois juntos sempre somos bons pra c@ralho!"
Cheguei ao final dessa série incrível e confesso q vou sentir sdds! É tão doido como a gente consegue se apegar tão facilmente a pessoas que nem existem (tópico sensível, eu sei ?)...
April e James chamaram a minha atenção desde o primeiro livro e lendo esse livro entendi o pq, esses dois são simplesmente incríveis! Um casalzão msm ?
O plot de gravidez foi inesperado e apesar de não gostar mto dele, eu gostei de como isso influenciou no relacionamento do James e da April, foi lindo ver eles construindo uma família, fiquei toda bobaaaaaaa
Agora falando da experiência que foi ler esse livro, eu preciso dizer que foi uma montanha russa, apesar de ter gostado bastante, tbm me entediou bastante... Não acho que tenha sido necessariamente a história em si e sim eu mesma! Não tô numa fase mto legal de leituras não, sinto que desde que comecei a trabalhar perdi meu pique pra ler e isso é tão triste. Eu quero a minha era leitora de volta plmdsssssss ? A April e o James mereciam mais ?

Mari.Ferrera 18/12/2023

Meu casaaaaal, esperei tanto por esses dois, simplesmente perfeitos, uns nenês, amei demais, são os melhoreeeees

Karli Souza 13/12/2023

O livro não é ruim. Os personagens são legais. Amei a representatividade, principalmente como a April lida bem com o seu corpo. E é sobre isso.
Somente a metade do livro que se torna muito melosa e monótona.

Lili 26/11/2023

Minha experiência com o livro
Se você quer um livro que tem caos, fofocas, amigos intrometidos e o famoso carma, esse livro é perfeito pra você.
De certa forma ele é diferente dos outros três, já me apaixonei pela escrita da autora, e os personagens são muito fofos, e não tem como não amar eles, mas eu estava esperando muito mais implicância do que realmente teve, mas foi incrível de ler, e não estou preparada pra dar tchau a essa grande família do caos, mas é com o coração quentinho que digo até mais a eles.

bedinireads 07/11/2023

Eu to processando que acabou real, tipo não teremos mais esse grupo que me conquistou desde o primeiro livro.

foi incrível participar disso com a Malana e eu agradeço imensamente a oportunidade de surtar com vcs lendo esse série

confesso que depois desse plot April e James viraram meus favoritos, mas não só pelo plot mas tbm pela parceria vulgo implicância que esses dois tinham um com o outro. foi incrível acompanhar a gravidez dela e como todo mundo ajudou em tudo precisava. esses dois INCRÍVEIS.
Iara297 18/01/2024minha estante
Oi, pode me dizer a sequência dos livros?

Saori 31/10/2023

Me Entregando
Já estou com saudades.
April e James que casal perfeito.
James esse homem é tão rendido, sempre foi pela April só não queria admitir, mas depois que se entrega a esse sentimento ninguém para ele.
April sempre soube que o James era a alma gêmea dela, só teve que esperar ele estar pronto pra se entregar.
Tem vários momentos fofos quando estão se planejando pela chegada da pandinha.
Esse grupo de amigos que na verdade é uma grande família, sempre ali ajudando.
Reencontrei casais que eu já estava com saudades.
Amei

Carol2374 31/10/2023

Ameeiii!!
April é uma mocinha romântica e que sempre sonhou encontrar seu amor verdadeiro. Aquela pessoa que seria a certa e a sua metade, o que ela não esperava é que quando encontrasse ele não estivesse pronto.

James é um mocinho pegador assim como sua alma gêmea. Mas apesar dele saber e tentar esconder esse sentimento por uma certa mocinha, ele não consegue quando começam um fake dating.

Os dois irão se envolver nesse fake dating trazendo um plot que não esperávamos mas que surpreende, além de trazer um found family que amamos.

Como muitos já sabem eu amo um found family e o da Malana me conquistou desde o primeiro livro. Eu sabia que essa série ia me arrebatar e não errei ao constatar isso a cada livro. Eles são perfeitos em todos os sentidos!!

April e James tem a história mais clichê e romântica de todos. Me conquistaram no primeiro capítulo de cada um. Eles tem a história mais linda e emocionante do começo ao fim!!!

A escrita da Malana é encantadora do começo ao fim. Diagramação temos uma perfeita que deixa fluída a cada minuto. E o enredo tem nem o que dizer pois eles são maravilhosos!!!

Thayane 30/10/2023

Amei
Uma leitura muito gostosa e um casal de milhões!! Eu amei , ainda mais acompanhar o amadurecimento deles, foi incrível esse desfecho da série! Super recomendo

Joice.Alves 26/10/2023

03/04/2024
Eu amo esse livro pq o casal é o mais inesperadamente esperado da série. Eles dançaram em torno um do outro em todos os livros e ficava aquela dúvida, sobre o envolvimento deles. E quando eles finalmente ficaram juntos viveram 4 anos em 6 meses...
Amo o fato de ela ser fora dos padrões e ser líder de torcida.
Amo como o James consegue resolver os conflitos com o pai, de.foema firme. Amo esse livro.

Renata 23/10/2023

"Estava marcado para acontecer, só precisamos nos permitir, nos escolher, nos aceitar e nos entregar para as amizades mais incríveis que já tivemos."

Amei o desfecho, e por mais que os livros foquem mais em cada casal e sua história, no fundo é uma história que fala muito sobre amizade. Me aprofundei na leitura do início ao fim e não me arrependi!