The Unlikely Heir

The Unlikely Heir Jax Calder

Resenhas - The Unlikely Heir

Parceira Do Az 27/07/2024

Esse livro definitivamente não fez nada por mim. Tipo nadinha. Não fiquei apaixonada, não sorri que nem uma boba, não suspirei... foram uma grande sequência de nãos para mim... Eu estava mais ansiosa por saber como seria o desfecho político entre eles e a nação e eu gostei disso, foi aleatorio mas foi um final feliz.

Senti que a autora trabalhou muito tempo, no sentido de que passavam semanas dentro da história, mas não desenvolveu os relacionamentos entre qualquer um dos personagens. Não tão bem entre os protagonistas, porque achei de certa forma raso, e não tão bem com nenhum dos secundarios. Ela tinha um prato cheio com um bom enredo mas faltou tempero no relacionamento, faltou química, faltou o TCHAM (quando rola o tcham não dá pra escapar ? kkkk). Enfim faltou tompero. Foi mais do que baunilha, foi sorvete só de gordura e emulssificante. Foi aqueles bolos sem grassa com um quilo de chatily particularmente sem gostos e sem recheio. Faltou tompero.

rodrigz 02/02/2024

Meio que um Vermelho, Branco e Sangue Azul para quem tem apreço pela instituição arcaica da monarquia

iasminnaara 21/10/2023

The princess diaries meets red white & royal blue
Me mandaram esse livro de manhã dizendo ?a versão da shopee de vermelho branco e etc?, ai eu fui ler!

é tipo se o diário da princesa fosse misturado com vermelho branco e etc. tem um pouco dos dois, só que com um amor à monarquia britânica que chega a ser irritante (haja paciência pro tanto de vezes que algum personagem se refere a rainha como uma grande figura que sacrificou a vida pelo bem do povo britânico ?).

no geral: muito gostosinho e fácil de ler, 100% fantasia política, 99,9% das coisas são completamente irreais (eu achava que vermelho branco e etc era muito fora da realidade mas esse daqui ganha de 100 a 0).

o casal principal é muito bom, gostei do slow burn e da forma como o relacionamento foi construído.

a escrita é meio fraca as vezes e tem muitos clichês narrativos, mas eu gostei como um todo. teve um clichê que eu tava esperando (porque o foreshadowing era muito forte e tava na cara que ia rolar) e eu amei!

o final tem um plot twist tão ruim que eu tava rindo do quão caricato e vilanesco foi, mas tudo bem, aceitável.

foi uma boa leitura.