O Fruto do nosso amor

O Fruto do nosso amor Josiane Veiga

Resenhas - O Fruto do nosso amor

Paulinha 11/01/2024

Plus size
Meu primeiro livro lido com uma personagem plus size. Amei a escrita, o enredo e a trama.
Amigos desde a infância, Lucas e Amanda acabam tendo uma noite juntos. Amanda já era apaixonada por Lucas. Esse achava que a amizade era importante e não queria perder isso.
A noiva dele maltratava muito a Amanda por ela ser gorda e quando o casamento não acontece. Dá início ao trama desse casal.
Vale muito ler

PatiC 07/01/2024

Leitura rápida e fácil, achei que a história foi bem desenvolvida.
Tudo se inicia com a aproximação do casamento de Lucas o melhor amigo de Amanda, e quando esse não acontece ela acaba confessando que sempre amou ele, e essa confissão acaba modificando tudo para o dois.

A autora soube desenvolver bem os meios e inseguranças da Amanda em um livro curto, o que eu senti falta foi um melhor desenvolvimento do personagem do Lucas, em alguns pontos eu achava que iria ser mais profundo, mas do nada parava.

No geral achei uma leitura confortável e rápida de se realizar.

SarahGs2 29/11/2023

Agora um mico
Simplesmente intragável.
Não faço ideia se a autora é plus size ou não mas sinto que essa questão foi ruim, muito ruim, não tem condição o protagonista ter PRATICAMENTE repulsa da protagonista pq só sinto isso quando ele a chamou de FOFA na hora do SEXO, fofa, fofa, fofa entretanto todas as outras mulheres lindas que ele ficava eram gostosas, lindas, elegantes e mil outros adjetivos.
Não vejo amor nesses dois, nem romântico e muito menos de melhores amigos existe sim DEPENDÊNCIA emocional afinal são dois füdîd0s? não vou me alongar pq sinceramente não estou afim de gastar meu latim com algo tão ruim.
NÃO RECOMENDO OU SE VC DESEJA SABER COMO UM HOMEM NÃO DEVE SE PORTAR, LEIA

Ariana 04/11/2023

Pode conter spoiler
Eu amo livro de reencontros que envolve crianças e esse tinha tudo pra ler legal mas falta desenvolver a história.

As atitudes do Lucas são patéticas e tirar as chaces da Amanda tentar seguir em frente foram ainda piores.
Não me importei muito com a Amanda mas acho que isso se dá pelo livro ser bem curto então tudo passa muito rápido e com isso os personagens ficam bem superficiais
No final tudo ficou bem muito rápido e tanto a Amanda e principalmente o Lucas deveriam ir para terapia.

Ps: Nunca li uma cena hot onde a mulher é descrita como fofa, pelo menos não que eu me lembre, e me incomoda ver essa descrição justamente sendo referida uma mulher plus size e posso até estar sendo um pouco militante aqui mas acho que tenho traumas com essa palavra e esse trecho me deu gatilho mas é que existem tantas palavras que poderiam ser usadas, porém, também acho que essa palavra demonstra o quanto o Lucas não estava a fim da Amanda, ele pode até ter ficado com tesão no momento mas tu não pensa que a mulher que tu tá a fim e que esta nua na tua frente é fofa.

"Mas, ver Amanda nua, o tanto que ela era fofa sem roupas, o tanto que seus seios eram grandes e adoráveis..."

CATATAU 03/11/2023

AMOR DE INFÂNCIA
Amanda desde sempre amava seu melhor amigo o Lucas.

Trabalhava numa floricultura de seu tio e por estar acima do peso tinha poucos amigos...

Estava muito triste pois Lucas iria se casar e sua noiva Beatriz não gostava nem um pouco dela, pois iria perder de vez seu amigo de infância.

Lucas iria se casar estava muito satisfeito, ia muito bem na vida profissional e na vida amorosa.

Mas não contava que seria abandonado no altar...

Foi chorar no ombro de sua amiga.

Com tempo Amanda pensava que iria ficar de vez com Lucas depois de uma noite juntos, mas Lucas estava muito confuso sobre os sentimentos acabou afastando sua amiga.

Passou três anos sem notícias de sua amiga, mas o destino quis juntar essa amizade de novo...

Decepcionado com o emprego que sempre foi dedicado mas ninguém dava valor, Lucas resolveu mudar de ares e e serviço, mas não contava que iria ser chefe de sua amiga (ou seria ex?).

Amanda humilhada pela ex noiva de Lucas foi embora deixando tudo pra trás e comecar uma vida nova, mas não sabia que estava carregando o fruto de Lucas.

Mas não contava que iria rever seu amigo depois de tanto tempo e que seria o seu novo chefe. Não queria que Lucas descobrisse seu segredo, a sua pequena Aurora.

Será que Amanda dará uma chance para o Lucas?

Lucas irá amadurecer de vez para ser feliz? Pois ele terá que dar 'duro' para reconquistar sua amada amiga.

Só lendo essa maravilhosa história para conhecer bem o enredo e todos os personagens.

Parabéns, Josiane Veigas pela linda história.

Ameiiiiii.