Levada, Eu?

Levada, Eu? Ruth Rocha

Resenhas - Levada, Eu?

Maíra Marques | @literamai 22/10/2023

— UMA AUTORA CLÁSSICA QUE POSSUI UMA SENSIBILIDADE QUE TRANSPASSA GERAÇÕES!

▸ Ruth Rocha foi uma das autoras responsáveis pela minha trajetória e formação como leitora. Hoje, tenho prazer em lê-la para o meu filho, guiando-o por um universo único de criatividade e reflexões que apenas dona Ruth domina!

Com 92 anos, Ruth Rocha possui um pouco mais de 200 títulos publicados, e seus livros infantis até hoje encantam crianças de todas as idades! (inclusive adultos hihi). Nesta nova coleção que se inicia com a @globaleditora com o título "Foi Sem Querer!", iremos encontrar histórias de crianças que aprontam bastante... Sendo apenas: CRIANÇAS!

A coleção inicia-se com o título "LEVADA, EU?", abrindo as portas com muito carisma para uma leva de crianças que são danadinhas, mas que não fazem nada além do que elas são: Curiosas. Crianças. Neste livro encontramos quatro narrativas, que prometem e cumprem muitas gargalhadas e diversão, além de muito aprendizado, marca registrada da autora.

Além da diversão, Ruth Rocha traz mensagens importantes para crianças e adultos. É um livro para toda família! Meu filho de quatro anos já se encantou por essa autora. Que tal deixar-se encantar por ela também por aí?