Spawn Nº 1

Spawn Nº 1 Todd McFarlane

Resenhas - Spawn Nº 1

Cristiano.Cruz 01/03/2024

Spawn Revival
Lembro da euforia e felicidade quando tive em mãos esse primeiro exemplar da Image a ser publicado no Brasil. Estava em um Shopping e o que mais queria após comprar aquele gibi de luxo, que seguia a risca o formato estadunidense, era chegar em casa e saborear sua leitura.

Adianto que a trama em si não tem nada de inovador, mas o que Tood McFarlane sabe brilhantemente fazer é prender a atenção do leitor, com uma narrativa atraente e ótimos desenhos.

E adianto, que relendo este gibi após 38 anos de sua publicação em terras tupiniquins, não ficou datada.

Lucas.Zanco 27/01/2022

Spawn Nº 1
Spawn quadrinho maravilhoso sobre um dos maiores anti-herois da editora Image e personagem criado pelo famoso Todd McFarlane o mesmo que criou a tão famosa roupa preta do Homem-aranha e qua mais tarde descobrimos se tratar de um ser alienigena. Spawn narra a historia de um soldado que foi traído e morto pelas pessoas para a qual ele trabalhava, no Inferno ele faz um pacto com o demônio e volta para o mundo dos vivos agora como um soldado do inferno com poderes além da imaginação para coletar almas condenadas para o exercito do Inferno. Primeiro volume historia maravilhosa e brutal, recomendo a leitura desse classico

Bruno Martins 19/02/2021

Melhor anti-herói
Um soldado do inferno, traído e sem ninguém, se vendo sozinho contra as sombras que tentam escraviza-lo, escuridão contra escuridão, o roteiro não é o melhor do mundo, mas as tramas e discussões morais e éticas presentes, são o que tornam Spawn um personagem incrível, pra quem gosta de hq's com teor mais sério vale dar uma olhada nessa obra, o teor gótico e sombrio fazem a leitura ser única.

druidadp 13/11/2014

A tempos desejava ler Spawn, conhecia a história, mas não comprei os quadrinhos quando foram lançados, hoje tive a oportunidade de ler on line e achei fantástica a história... é claro, para um quadrinho, seguindo um quadrinho. Como diz McFarlane: "Quem leva quadrinhos muito a sério não merece meu respeito."

Onde encontrei o Gato Félix: página 20 - 2º quadrinho!