CASADA COM O CEO : CEOs Enlaçados

CASADA COM O CEO : CEOs Enlaçados THAIS OLIVEIRA

Resenhas - CASADA COM O CEO : CEOs Enlaçados

Giovanna 13/03/2024

Bom - Casada com o CEO
Jonathan Menezes precisa se casar para manter seu cargo como CEO. Ele escolhe Camilla Savinon, uma publicitária com problemas financeiros, para ser sua esposa por contrato. O acordo inclui um casamento falso por dois anos, mas quando a intimidade se torna parte do contrato, sentimentos reais começam a surgir.
CEO, FOUND FAMILY, PAI SOLO, CASAMENTO POR CONTRATO, SECOND CHANCE, FOUND FAMILY E UM FAST BURN FOFISSIMO

Rosangela Thomaz 31/10/2023

Gostei muito de ler! Jonathan era pai solo, CEO e precisava casar, para manter seu cargo! Já Camilla, cuidava de seu irmão e aceitou um casamento por contrato, para se livrar de suas dividas! Também aborda sobre o autismo...Me envolvi nessa leitura e indico a vocês!

leiturasdadriane 30/10/2023

John & Milla
O fomoso os opostos se atraem, Camilla se vê com um problema de difícil solução por conta da grana curta, e Jonathan aparece aparece com uma solução que beneficie os dois, mas para isso Milla terá que se manter casada com ele por dois anos.
A leitura é regada de altos e baixos já que sempre surge alguém para tentar atrapalhar a aproximação desses dois, causando pequenos atritos que vão aos poucos na verdade apimentando a relação desses dois.
Contando ainda por cima com duas crianças super fofas para abrilhantar ainda mais a leitura.
Com alguns plots que sem dúvida não esperava, mas que só me fez gostar ainda mais do livro.
Será que ela conseguirá ser indiferente morando na mesma residência que seu ex namorado e atual marido?
E o amor que ambos sentem será forte o suficiente para se manterem casados?

Joana235 26/10/2023

Amei
Camila e Jonathan nasceram um para o outro e mesmo em meio à desafios e revelações pelo caminho deixaram o amor falar mais alto.

Este é mais um livro apaixonante da autora que eu recomendo de olhos fechados!