On the Same Page

On the Same Page Haley Cass

Resenhas - On the Same Page

Natalia 16/01/2024

Eu amo a escrita da Haley e Those Who Wait talvez seja meu romancinho favorito, mas o que difere os dois livros é que lá o lado prolixo da autora me agradou, aqui nem tanto. Pulei quase tudo dos flashbacks (perdão) e tinha momentos em que eu já tinha entendido o que a personagem queria dizer, o que ela pensava e o que aquilo significava, mas o textão não acabavaaa. E achei as cenas hot apressadas demais, tava tudo tranquilo daí eu descia uma linha e a mona já tava com a mão na viola, calma pô. Li em menos de 24h porque ainda assim não me aguento e foi divertido, mas poderia fer sido uma leitura mais confortável.

Gabi 05/01/2024

O livro é interessante e eu adorei as personagens, especialmente a relação delas. No entanto, achei que os POVs do passado quebraram MUITO meu ritmo de leitura... Também achei que o momento da revelação final poderia ter sido muito mais empolgante do que foi, mas ainda assim acho que é uma leitura que vale a pena!

alinneasilva 14/12/2023

Primeiro eu quero dizer que eu amo Haley Cass. Ela é a autora de alguns dos meus livros e personagens preferidos e por isso me dói muito não ter gostado mais desse livro.
A escrita dela continua ótima, Riley e Gianna são super fofas, o livro tem uns momentos bem relationship goals e bons hots mas eu tive que lutar comigo mesma pra terminar esse livro. Eu gostei da divisão do pov, mas houve momentos muito maçantes e as idas pro passado às vezes quebravam um pouco o ritmo. Talvez essa parte delas na faculdade tenha sido muito YA pro meu gosto e afetado meu apreço pelo livro.
Eu amei Gianna e Riley em algus momentos mas nenhuma delas realmente me conquistou. Por mais lindas que elas sejam, simplesmente não aconteceu.
Acho que se esse livro fosse menor talvez eu tivesse curtido mais a leitura.
clrb 16/12/2023minha estante
Haha Tu achou o livro OK e deu 4 estrelas.

alinneasilva 16/12/2023minha estante
eu achei bom kkk mas não consigo dar menos pra ela kkk

emi 11/12/2023

On the same page
Sempre amei friends to lovers, então esse livro foi mais uma experiência ótima nesse tipo de plot. O desenvolvimento da Gianna e da Riley foi muito bem feito, e ver as duas se apaixonando uma pela outra, mas em épocas diferentes, foi lindo!

amanda 07/12/2023

Haley cass = inimiga do fim
Gente, pra quê TANTA página?! haley escreve bem? na minha visão, muito bem. ela foi capaz de explorar MUITO as protagonistas, mas tanto, que exagerou. eu tiraria facilmente umas 200 páginas desse livro.
a construção da relação do casal é MUITO detalhada. é um friends to lovers que até depois da metade tava sendo tudo.
haley vai direto ao ponto (os personagens dialogam e MUITO!) e não usa de artifícios chatos na história pra ficar criando intriga e obstáculos pro casal superar. mas ela é MUITO prolixa. ainda mais que o livro TODO é estritamente focado na relação Gianna-Riley. não tem plot fora isso (o que pode não internar a muitos).
depois do 70% saí pulando tudo, não me aguentei. porém recomendo aos corajosos, o começo do livro traz muito riso e vergonha alheia, e elas são perfeitas. pena que é muito longo.

Becca38 26/11/2023

Esse livro foi incrível. Conta a história das melhores amigas Riley e Gianna que têm uma relação de amizade tão profunda desde a faculdade, há mais de 12 anos. Porém tudo isso muda quando Gianna estrega um presente de Natal para Riley que a deixa totalmente surpresa e sem saber o que fazer. O que Gianna queria dizer com aquele presente e com aquele cartão?

Ver os sentimentos de Riley serem construídos e desenvolvidos ao longo da trama foi muito bom, apesar de algumas vezes sentir falta do que a Gianna estava pensando.

É uma ótima história, que li tão rápido que agora não sei mais o que farei da minha vida ao não ter mais conteúdo novo sobre elas.

Haley Cass é minha autora estrangeira sáfica favorita, e mais uma ela não me decepcionou!