O que a tempestade me trouxe

O que a tempestade me trouxe Raquel Alves

Resenhas - O que a tempestade me trouxe

nicsreading 06/05/2024

O que a tempestade me trouxe, 4??
QUE LIVRO INCRÍVEL MEUDEUS??? eu conheci essa história quando ainda era uma fanfic beauany, mas nunca cheguei a ler, sequer sabia sobre o que se tratava? Quando vi um vídeo sobre ele, fui atras de ler, li o primeiro capítulo no wattpad mesmo só por ler e já me apaixonei ali. Baixei no kindle e li tudo no mesmo dia! Essa história é extremamente impactante, profunda e linda. Os personagens são incríveis e eu amei conhecer cada um deles, o final poderia ter tido um pouco mais? Achei que poderia ter um pouco mais de detalhes e etc e deixou o plot principal um tanto quanto raso, mas não muda o quão boa a história é.?

Kayene Sobral 14/04/2024

??
Amei a história e fiquei apaixonada pelos personagens mas não gostei muito do final da história na minha opinião faltou um pouco mais de emoção e poderia ter tido um melhor desenvolvimento mas tirando isso o livro é perfeito!!

" ? Obrigada por trazer paz para a tempestade que existia na minha vida.
? Essa tempestade trouxe o amor da minha vida! "

Jordana Leal 23/03/2024

Não é de todo ruim
É até interessante, mas algumas falas e reações de revirar o olho, me incomodaram por serem bobas para personagens com aquela idade, acho que não tinha necessidade desse monte de páginas, fica repetitivo depois de um tempo.

Mary684 30/12/2023

Não sei..
Bom, o que falar sobre esse livro? Confesso que não sei muito bem o que achei dele, mas posso ressaltar certos pontos específicos então tentarei dar uma avaliação decente, gostaria de avisar que darei alguns spoilers, nada que mudará o rumo de sua leitura, mas já deixo avisado

Avaliação gramatical: alguns poucos erros na escrita, mas meio que danesse, não sou professora e muito menos formada para dizer algo então para mim foi praticamente impecável nesse quesito

Avaliação pessoal: Bom esse livro me despertou certos sentimentos, muitas contradições nas falas da personagem, hora parecia ter sido escrito por uma mulher adulta hora por uma criança de 14 anos, a premissa do livro é incrível, famoso romance de menina pobre e cara rico, eu amei o início da Violet, só que depois, ela parecia uma adolescente de 16 anos em algumas partes, qual é? Uma hora ela não quer falar do passado dela e na outra tá contando esse passado pra geral? Uma mudança tão brusca assim? Sério? Sobre a história é muito boa eu me prendi querendo saber dela, do passado dela, foi explicado a história de cada personagem de um forma mais profunda eu gostei disso muito mesmo, mas algo me incomodou, adivinhem? O excesso de coincidência, parecia uma história forjada, e tudo bem é ficção eu entendo, mas meu parecia que eu tava lendo uma fantasia todo mundo se conhecia, isso foi muito cansativo, achei desnecessário aquele quase plot de gravidez, e falando em plot, mano, a autora estava claramente enfiando empecilhos para eles não ficarem juntos DESNECESSÁRIOS, gente sério, não tinha nem por que colocar esses empecilhos eu me perguntei muito "qual a necessidade disso?" Agora sobre os hots meus queridos, um esguicho com três metidinhas? É sério E NAO SATISFEITA houve outra seguido, a gente pelo amor né? Fora que era meio vergonha alheia algumas coisas, por favor né? Vai baby girl, o nego doce fala exatamente a mesma coisa. Agora o Ethan, cara podia ter falado o que o Ethan queria naquela ligação né? Fiquei curiosa, enfim ele não é péssimo, mas não é ótimo, eu leria de novo? Nem fudendo, eu gostaria de não ter lido? Não, ele é um meio termo, uma leitura pra quando cê nao sabe o que quer ler sabe? Então..foi isso

Beatriz3293 27/12/2023

Uma perfeita tempestade
Isso e 1000/100, começamos com violet e Dimitri que são apaixonantes como casal.

O Que A Tempestade Me Trouxe e uma história que flui muito bem, ela te traz várias emoções como uma certa curiosidade sobre o interesse de Dimitri no começo e sobre o passado de violet, ela te faz se apaixonar pelos dois juntos,e te faz chorar com algumas situações delicadas, Mas principalmente ela te envolve no universo que você não quer sair, só quer mais e mais, Super vale a pena se dedicar a ela,

Carinho, Emoções e Paixão "Foi isso que a tempestade me trouxe"

Má Powzum- @entrelinhaslivros 05/12/2023

Amei a leitura!
Esse romance é daqueles intensos! Ele nunca deixa o leitor aquietar o coração, sempre tem algo acontecendo e parece que o casal jamais terá paz. Além disso, temos uma protagonista forte e empoderada, Violet passou por muita coisa, sempre sozinha na vida e por isso ela é extremamente desconfiada. Já Dimitri é aquele típico homem maduro, rico e que tem tudo, porém vive infeliz e solitário.

A escrita da Raquel é muito fluida, o livro tem diálogos ótimos assim como personagens secundários marcantes, mesmo que às vezes usem para o ?mal? temos alguns especiais como a governanta, a família que a Violet encontra e o assistente do Dimitri. É um romance que mesmo tendo muitas páginas a gente nem sente, ele nunca para, tem vários diálogos divertidos e sempre tem algum acontecimento. A Violet e o Dimitri terão muitos percalços para superar e manter seu amor intacto, é emocionante acompanhar!

Literary_universum 29/11/2023

UM CEO PARA CHAMAR DE MEU
"Eu quero poder sair do meio desse furacão e ver o sol dissipar essa tempestade, eu não aguento mais."

VOCÊ GOSTA DE ROMAMCES ARREBATADORES E HOT DE QUALIDADE??

Em "O que a tempestade me trouxe" vamos mergulhar em uma história repleta de sensualidade, romance e muitas reviravoltas.

Violett é tem 27 anos, é órfã e tem uma vida dupla. Durante o dia ela trabalha em uma cafeteria retrô. Entretanto, a noite ela se torna, Lolla, uma dançarina erotic@ misteriosa e muito cobiçada. Tudo pela necessidade de sobreviver...

Do outro lado, conheceremos Dimitri Parker, um CEO bem sucedido e milionário. Ao ver Lolla pela primeira vez na boate ele se vê encantado e aluga a sala privativa pelo mês inteiro para as danças dela serem só suas e de mais ninguém. Dimitri acaba descobrindo a identidade de Lolla e mais uma vez os destinos deles se cruzam na cafeteria onde ela também trabalha...

A partir daí, ainda aconteceram muitas, MAIS MUITAS COISAS que tornam a trama completa. Tem ex louca, tem descobertas sobre o passado da Violet antes de perder a memória, tem MUITO ROMANCE E HOT, e várias cenas divertidas e picantes.

A Violet é uma uma personagem incrível e que já enfrentou muitas dificuldades na vida... e o Dimitri veio para mimar e dar o mundo a ela, e isso é incrível!!

Então, para quem é uma curte ler livros de romance, esse é a indicação perfeita!!!!

Alinne Morais @sistersbookaholic 16/11/2023

UM ROMANCE INTENSO E APAIXONANTE!
Dimitri Parker é um CEO bilionário, ele é um homem solitário e tem poucos amigos. Cansado de sua vida tão monótona, ele sai a procura de uma companhia, e é quando se encanta por Lolla.

Violet trabalha em uma casa noturna como dançarina erótica e é conhecida como Lolla, mas de manhã é uma simples garçonete que trabalha no centro de Nova York. A sua vida muda completamente quando ela conhece o misterioso Dimitri.

"Você é especial demais pra mim, quando eu pus meus olhos em você, sabia que tinha algo de diferente."

Se fosse para eu descrever esse livro em uma palavra seria INTENSO!

A história de Dimitri e de Violet é marcada por vários acontecimentos. Violet é uma jovem "órfã" que teve que aprender o que é responsabilidade desde cedo. Dimitri é um homem solitário, de poucos amigos, e toda essa proteção que ele tem pela Violet tem um propósito que beneficia ambas as partes.

Uma das coisas que mais gostei nessa leitura foi a construção do relacionamento dos dois, que foi acontecendo aos poucos e de uma forma que deixou tudo mais natural e apaixonante.

Eu adorei essa leitura, me lembrou muito o filme "Uma linda mulher". Se você gosta de livros com age gap, found family, ceo x STRIPP3R, superação de trauma + h0t de milhões, vai amar essa leitura!

IG: @sistersbookaholic

site: https://www.instagram.com/p/Cztf-ObL9jf/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

dessa_22 29/10/2023

EMOCIONANTE ??
Eu amei tudo, dei boas risadas, chorei, me apeguei a personagens, surtei, mas eu tô simplesmente apaixonada por esse livro ????
Com certeza recomendo muito principalmente pra quem gosta de romance com bastante impedimento porque parece que tudo vai dar errado toda hora ??
Existem alguns erros gramaticais mas nada que me faça gostar menos da história ou dar uma nota muito baixa, desejo todo sucesso a autora e estou ansiosa para ler novos livros ??