Uma virgem em apuros: Capítulo extra

Uma virgem em apuros: Capítulo extra J. Love

Resenhas - Uma virgem em apuros: Capítulo extra

leiturasdalouise 15/02/2024

Leitura da Madrugada
Insônia bateu e resolvi ler esse capítulo extra do primeiro livro nacional que eu li e matar a saudade de etha e dandara, que são tão especiais pra mim

Leitora 09/02/2024

Eu amo
Só tenho uma coisa a dizer, uma frase apenas, só uma.

QUE NERD GOSTOSOOOOOO, obrigada autora por nos proporcionar um capítulo extra tão bom ??

Mandy-oca 27/01/2024

Eu amo extras
Nem tem o que dizer. É um capítulo extra de uma história que já é muito boa por si só.
Óbvio que vale a leitura.
Óbvio que vc se apaixona por 24 páginas.
Óbvio que eu lerei já que é uma cena do original mas do ponto de vista DO MOCINHO!!!

Vitória Bazzan 19/01/2024

Uma virgem em apuros (capítulo extra)
Não é tão empolgante e apaixonante quanto o livro, mas também não é surpreendente. É razoavelmente bom para um capítulo extra. Para quem realmente leu o livro e se apaixonou pelos personagens e pela história, esse capítulo é curto e gostoso de ler.

Larissa.a 13/01/2024

Eu amo esse livro e amei o ponto de vista no ethan
Amo a forma como ele trata ela com tanto carinho e n tem a masculinidade frágil

b_tormolen 25/12/2023

Que saudades deles
Literalmente o primeiro livro em ebook que li, e eu me apaixonei, foi incrível matar a sede deles com um cap extra

manuppx 11/12/2023

Não sabia que tinha um capítulo extra, mas continuo com o gosto de quero mais!!! agora quero ler tudo dela

Julya 22/11/2023

Como sempre, a autora não deixa a desejar nas suas obras, a escrita é muito boa e as descrições são muito perfeitas e dá pra ter uma maior imaginação das cenas, porém eu acho que esse capítulo não fez diferença nenhuma nem agregou em nada do livro, na minha percepção deveria ter sido escrito um capítulo extra ou até alguns trechos maiores sobre a vida do Ethan com a ex quando ela apareceu do nada na vida dele novamente, teria sido mais interessante saber as coisas as quais ele falou para a ex e como foi a reação dele com ela ligando e aparecendo em sua casa e quando o irmão da Danda falou que o Ethan precisava de apoio.

Beatriz 10/11/2023

Amei. Preciso de mais desse casal
Aaaa eu amei esse cap vê como o ethan se sentia em relação a danda, aí preciso de mais desse casal, deles como um casal.

Greh 07/11/2023

Perfeito
Ficou um gostinho de "quero ler de novo"
??
A única coisa ruim é que acaba ?
Amei que a J love tenha liberado esse capítulo extra aos olhos do Ethan, pois você percebe quando ele já gosta da Dan

Ain amo demais ?