LAÇADA PELO COWBOY

LAÇADA PELO COWBOY Paloma White

Resenhas - LAÇADA PELO COWBOY

Joana235 05/11/2023

Abbie e Diego é aquele casal cão e gato que nos arranca boas risadas e aquece nosso coração e chegam pra mostrar que os opostos se atraem.

Super recomendo a leitura!

Cristina.Carvalho 27/10/2023

Um cowboy emocionado ?
Posso dizer que o que essa história despertou em mim, autora, foram os melhores sentimentos.
Duas pessoas que começaram suas histórias com uma dura traição cada um, que despertou neles apenas descrença e falta de fé em novos relacionamentos, até que se encontraram e, apesar da animosidade à primeira vista, o que veio com a convivência foi uma conexão incrível e uma linda história de amor.
Tão diferentes na aparência, mas tão parecidos em suas essências e isso os atraiu e foi lindo.
Uma escrita deliciosa que me fez rir demais com essas duas figuras intempestiva e turronas , que me divertiu e me emocionou na mesma proporção, e foi muito!! Eu amei . Parabéns ??

Cris Ribeiro 29/10/2023

Laçada pelo Cowboy
A traição é uma decepção tão grande que cada um reage de uma forma. Abigail após ser traída e perder seu filho enfiou de cabeça no trabalho e Diego já virou um mulherengo de mão cheia. O destino uni estes dois onde o amor cura a dor da traição deles e vivem uma linda história de amor. Parabéns Paloma odarei a laçada de amor deste casal.??????????????

Italo Bernardo | @wesleyliterario 18/12/2023

Cativante desde as primeiras páginas
"Por que ele tinha que ser tão fofo? Por que não continuou sendo o mesmo idiota babaca que foi me buscar no aeroporto? Com imbecis escr0tos eu sabia lidar, mas cavalheiros, criados por avós, eu não sabia o que fazer."

Abigail é uma CEO workaholic que faz de tudo para manter a revista que comanda no patamar elevado que ela mesma a colocou, sendo uma das personalidades mais cobiçadas e conhecidas do meio fashion. Diego é um típico cowboy do Texas, que ama a vida simples no campo e tem toda aversão a relacionamentos sérios. Um evento coloca os dois no mesmo lugar e as diferenças entre ambos parecem ser maior que qualquer coisa, até que.... uma enorme e irresistível atração toma conta deles. Seria isso mais forte que as vidas tão distintas dos dois?

Ler Paloma White é sempre uma grande surpresa. O fato dela conseguir criar narrativas que nos faz mergulhar nas páginas e esquecer do mundo é um dos pontos que me torna cada vez mais fã dos escritos dela. Já li alguns livros emocionalmente mais pesados da autora e curti demais, pois são leituras que sempre me atraem, mas ao concluir "Laçada Pelo Cowboy" posso afirmar que ela também faz um exímio trabalho ao nos entreter com uma obra de teor mais cômico.

Se você também adora dar boas risadas enquanto ler, sem dúvidas esse livro vai te conquistar! As farpas que Abbie e Diego trocam são as melhores, gargalhei em vários momentos, assim como me apaixonei por vê-los se abrir para o amor após passarem por situações traumáticas no passado. Esse é o tipo de casal que amamos assim que conhecemos e só queremos que fiquem juntos de uma vez, pois combinam totalmente.

Além da química intensa entre Abigail e Diego e as cenas quentes que protagonizam, também adorei o crescimento que eles apresentam e como nos fazem perceber que às vezes é necessário darmos uma pausa para encontrar o nosso verdadeiro caminho, Abbie acabou por me ensinar muito, com sua força, dedicação e determinação, ela é realmente incrível.

Uma das melhores comédias românticas que você lerá, pode ter certeza disso! Com uma escrita magnética e estimulante, White entregou mais um enredo para apaixonar, divertir e aquecer os corações.

Graci_leitora 29/10/2023

Ótima leitura
Esse é meu primeiro livro dessa autora e gostei bastante do enredo abordado.
Abbie é uma mulher empoderada que esconde grandes dores do passado.
Diego é um homem do campo que depois de uma traição teve sua confiança nas mulheres destruida.
A história é bem divertida mesmo tratando de alguns assuntos delicados.
O ponto alto do livro é a dona Thereza com sua sabedoria incrível e sem papas na língua. Recomendo muito que se divirtam com essa leitura.

Entrelivros_efilho 06/11/2023

Quando Abbigail é abandonada grávida na porta da igreja no dia do seu casamento, faz uma promessa de nunca mais se envolver com nenhum homem e foca no trabalho e se torna a CEO da Stylos, uma das mais renomadas revistas de moda do país.

Ao terminar a faculdade Diego estava pronto para começar a formar sua família, mas quando vai pedir a namorada em casamento a encontra o traindo com outro e a partir daí, leva a vida fugindo de relacionamento e vivendo apenas de sex0 casual de uma noite só sem se apegar a nenhuma das mulheres que passam pela sua cama.

Dois corações feridos que se endureceram e se fecharam para o amor, mas o destino dá um jeitinho de cruzar os seus caminhos e provocar um encontro de fúria, atração e desejo incontrolável.

Pensem em uma leitura divertidíssima e multipliquem! Abbie e Diego entregam tudo no quesito casal cão e gato e química intensa, os dois começam com os dois pés esquerdos e conforme viramos a página parece que eles nunca vão se acertar porque são muito diferentes um do outro, mas, apesar de ser um dos casais mais improváveis que já li, de algum jeito os dois se completam e se tornam um casal tão apaixonado que dá gosto de ler!

Diego é todo durão, em toda oportunidade que tem repete aos quatro ventos que só pega e não se apega, mas quando a CEO com seus saltos finos e roupas sociais e de grife chega na fazenda ele nem teve tempo de ver o que o atingiu, ficou todo rendido e logo perdeu a pose de durão e ficou todo apaixonadinho e promovendo encontros e surpresas românticas que deixavam não só a Abbie suspirando, mas o leitor também, e foi isso o que mais gostei nele, apesar do seu jeito implicante no início, ele se rendeu e não escondeu, assumiu o que sentia e foi um F O F O!

Agora, preciso enaltecer a Abbie que para mim é a estrela desse livro!
Ela é como um caminhão desgovernado que passa por cima de quem ousa pará-la. Se Diego grita ela grita mais alto, se ele surta, ela cria o caos, os dois se encaixam perfeitamente naquele ditado: quando ele vem com a farinha ela já está com o bolo pronto.

Ela é dona de si, competente, esperta, inteligente, e mesmo não sendo a profissão que sonhava exercer e ocupa um cargo dominado por homens e com alguém na sua cola querendo puxar o seu tapete, ela deu o melhor de si até o último segundo, e quando soube que era hora de trilhar novos caminhos, não hesitou e sem medo recomeçou.

Mulher de garra, forte, determinada, que fez da sua decepção o impulso para ser a melhor e ser reconhecida no mundo, racional que é, mesmo não querendo se apaixonar quando aconteceu foi lá e sem mi-mi-mi viveu o que tinha para viver, e mulher assim inspiram... me inspira, porque mostra que mulher pode ser e fazer o que quiser, a dona de si é somente ela!

E a química dos dois é explosiva, intensa e puro fogo, era cada momento hot que uma água pra acompanhar a leitura cai bem, mas não é só isso, a autora mesclou os momentos hots com cenas engraçadas que faz o leitor dar gargalhada e isso deixa a leitura deliciosamente divertida.

Quem já conhece a escrita da Paloma sabe como é fluida dinâmica e viciante de ler e sabe também como ela sempre entrega um plot twist que surpreende o leitor e aqui não foi diferente, do nada ela entrega uma situação que deixa o leitor se perguntando como ela vai arrumar a bagunça que criou, mas como sempre ela entrega um desfecho satisfatório e que aquece o coração.

E antes de terminar não posso deixar de citar Thereza, minha personagem secundária fa-vo-ri-taaa, ela com seu chá batizado, língua solta e toda enxerida trouxe momentos divertidíssimos para a história e ganhou meu coração, queria uma avó assim, iria me divertir horrores.

Quem quer dar muita risada com um casal improvável, brigão e apaixonante na mesma medida, precisa conhecer esses dois, Abbie e Diego são apaixonantes!

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 05/11/2023

Reacender a confiança
Essa história já chegou trazendo situações tão delicadas e que mexem com os nossos sentimentos. Como ser diferente quando vemos as pessoas serem usadas e machucadas. Foi assim a leitura do livro da autora Paloma White chamado Laçada pelo cowboy.
Diego estava em um relacionamento durante alguns anos e acreditou que o outro lado era reciproco, quando na verdade a realidade vista e escancarada foi algo que o deixou com marcas profundas e que passou a explicar comportamentos até hoje.
O mesmo poderíamos dizer de Agnes, na verdade de uma forma muito mais terrível e que esses traumas ficaram registrados na sua trajetória.
Teremos duas pessoas que foram muito machucadas por outras pessoas que se diziam ama-las e fizeram o oposto, mas também teremos novidades por aí.
Teremos um improvável casal que se pegam como cão e gato, mas que aí começa um relacionamento que nem nem eles mesmo poderiam acreditar que seria possível.
Reacender a confiança e se permitir sentir novamente também é uma construção e que no final todos ganham.
Ameiii a leitura.

Carla1032 26/10/2023

Divertidíssimo
Amei o livro uma delícia de leitura, dei altas risadas com as peripécias de dona Thereza.
Me apaixonei pelo casal que começou se odiando e terminou com uma linda e feliz família.
Livro muito gostoso de ler, recomendo!

Elisa @Meuvicioemlivros2021 27/10/2023

Uma história de respeito
Em minha primeira experiência com a escrita da autora fui surpreendida com uma histórias.
Amei forma como a autora soube trazer um casal traumatizado de uma forma tão linda.
Os personagens secundários dão vida a estória e super recomendo a leitura.

Silvana216 30/10/2023

Simplesmente perfeito
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso e envolvente.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
UM enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.O casal mais improvável que se possa imaginar.

Abbie e Diego vivem brigando e não estão acostumados a levar desaforo para casa.

Então...

O que pode dar errado?

Te convido a conhecer os encontros e desencontros desses dois cabeças duras, se divertir com momentos hilários e cenas maravilhosamente quentes!

Estão preparados para a vida no rancho da família Santa Rosa?
Em leitura fluentemente e agradável!!!

Nininha 30/10/2023

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Um enemies to lovers que amo.
Os personagens são bem construídos e muito intensos. Uma história divertida.
Diego e Abbie, um caso tão diferentes, mas que se completam lindamente. Ele, um ogro que ama a vida do campo. Ela, uma perua maluca que vai para o campo de salto alto.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Raicy.Oliviera 30/10/2023

Amei
Um casal cão e gato que inicia a relação na base de muitas alfinetadas os dois tem uma vida muito cheia de obstáculos onde ela perdeu tudo no seu casamento e depois de se fecha para o amor ver uma segunda chance se iniciar o romance e bem escrito e cheio de humor além de muita pegada.

LeiturasdaMagna0 30/10/2023

Maravilhoso
Gostei muito desse livro, a história está maravilhoso, e envolvente que te prende do começo ao fim.
Recomendo a leitura.

cafeeletras_eliz 02/11/2023

Maravilhoso
História emocionante, envolvente e que nos deixa derretidos por Abbie e Diego. Mesmo com um passado nada agradável de ambos, muitas picuinhas e alfinetadas eles acabam se rendendo ao sentimento mútuo que cresce a cada dia. Eu super recomendo o livro, além do que, os hots são intensos e avassaladores. O plot que tem no livro me deixou passada, pois eu não esperava por aquilo?. Eu já quero um cowboy para mim porque o Diego é tudo de bom gente. Ele é um lorde na pele do cowboy que ama um rodeio.