The Way I Am Now

The Way I Am Now Amber Smith

Resenhas - The Way I Am Now

vitgm 24/05/2024

"This is a good place."
"To what?"
"To be ready, I'm ready".

amo eles com todo meu coração, eles merecem ser felizes. so queria que tivesse mostrado que o Kevin foi sim considerado culpado e mostrado a sentenca (enorme eu espero) dele apesar de estar implícito.

Cecilia 10/11/2023

Amber smith inimiga dos finais fechados
Ler esse livro depois de todo o sofrimento do primeiro foi um bálsamo. Gostei que a autora não colocou a Eden novamente num espiral de sofrimento, ela teve um pouco de paz depois de tudo e cresceu, conseguiu se recuperar e se reconstruir depois de todo aquele inferno. Foi maravilhoso ler o desenvolvimento dela e do Josh, eles são lindos e preciosos.

Falando no Josh, gostei de como ele teve desenvolvimento nesse livro e principalmente não ficou lá apenas para ser um apoio pra Eden. Ele ganhou meu coração.

A única coisa que não gostei foi o final. Podia ter mais umas 100 páginas tranquilamente. O primeiro livro já teve final MUITO aberto, aí ela escreve esse pra resolver e não responde uma das maiores curiosidades com o desfecho desde o primeiro livro.