Perfeitamente Proibido

Perfeitamente Proibido T. M. KECHICHIAN

Resenhas - Perfeitamente Proibido

Yasð 10/03/2024

Surtei muito
Sério gente q age gap maravilhoso,foi um dos protagonistas mais velho que ja me apaixonei!!!!!
Alek é rival político do pai dela,e pai do seu ex, tudo começa em uma noite de luto e dor.
Angel, não sabia onde tava se metendo, e apenas não conseguia controlar a tensão sexual.
Te jurooo, gente foi muito bom, a trama, o romance, eu me apaixonei tanto,e a parte do topo da montanha!!!????? Quase chorei de emoção.
Os hots muitoooo quentes!
Super recomendo!!!!

vit 08/03/2024

Achei a amizade da angel com a cath MUITO superficial, cheguei a pensar que a cath ia fazer alguma merda durante o livro porque elas faz umas coisas TÃO questionáveis tipo deixar a melhor amiga sempre sozinha até em festas só para ir transar, e acho isso o cúmulo do absurdo. teve um momento que foi uns 4 capitulos seguidos do alek e da angel só transando, eu não tava aguentando maaaais. achei o final muito novela mexicana, tudo se resolvendo nos últimos capitulos e de uma vez, enfim, não curti muito isso. apesar dessas coisas, é um livro que flui bem e é uma leitura rápidinha.

Lorena1036 07/03/2024

Uma vez me disseram que o destino gosta de brincar com as pessoas, mas nunca levei estas palavras a sério.
Até que ele resolveu brincar comigo.
Eu só queria curtir a minha recém-solteirice, depois de descobrir que fui traída, e aproveitei que estava em outro país para me aventurar.
Eu não estava atrás de um cara da minha idade. E, sim, de um homem de verdade.
Que me fizesse esquecer o meu próprio nome.
E eu encontrei.
Ele era lindo, gostoso e bem mais velho do que eu ? só não sabia o quanto ?, então, em um clique de ousadia, fiz a proposta: ?não quero saber o seu nome, nem de onde você é...?
Resultado: tive a melhor noite da minha vida. Mas com ela vieram as descobertas.
Aquele homem não era um desconhecido qualquer e eu o veria muitas vezes depois.
Não como o desconhecido de Londres, mas como o candidato ao senado, Alek Hartnett, o rival político do meu pai.
Mas se fosse só isso?

Yara262 04/03/2024

Perfeitamente proibido
Um livro bem clichê e com bastante put@ria, do jeito que a leitora aqui ama.
Credo, que delícia! A querida foi muito bem servida e muito bem ?apreciada?, se é que vocês me entendem kkkkkkkk ??

Jessica1236 04/03/2024

Livro maravilhoso
Amei muito, simplesmente perfeito, confesso que esse tipo de história nunca me chamou muito atenção, mas me surpreendeu e confesso que chorei horrores. ?

Tlockbook 04/03/2024

Um bom age gap sempre me conquista.
a leitura é bem tranquila e leve no início depois fica meio pesada, mas é bom pra construção do relacionamento do casal.
uma vibe meio birthday girl nao intencional kkakakak.
é bonzinho até, recomendo.

Cabral_lr 04/03/2024

Um romance fascinante que prende do início ao fim, os personagens são intensos, a história é objetiva e termina de uma forma ótima sem deixar incoerências na leitura, simplesmente amei.

yareisz 03/03/2024

Não tenho uma opinião formada sobre esse livro, é livro ok. Os protagonistas são realmente legais e bem intensos, a história é legal? Acho que vale a leitura.

Amanda2360 03/03/2024

Achei q eles nunca mais iam sair daquele chalé kkk
Bom no começo eu estava gostando, a história estava divertida e interessante, mais ao longo do tempo foi ficando maçante e meio chato, o final foi mais ou menos tmb bem novela mexicana onde resolve tudo nos últimos capítulos. Mais gostei dos personagens.

Natalia 02/03/2024

Sr. Tensão
Eu não tenho palavras para começar a descrever esse livro, foi simplesmente um dos melhores romances que já li.
Fazia tempo que eu não via um casal com TANTA química e TANTA tensão sexual pairando ao redor deles. Sério, eu ficava até sem ar.
Alek é simplesmente o homem perfeito. Respeitoso, educado, cuidadoso, gostoso e ainda sabe pegar com jeito. Que homem meus amigos, que homem.
Eu achei todos os personagens muito bem construídos, Angelina é uma garota muito determinada, forte e independente, e Alek sabe ser protetor e cuidadoso sem ser controlador.
Esse livro conseguiu saciar minha vontade de ler algo com muita tensão e muita química.
Que final perfeito, tudo que eu queria era uma continuação, não me canso desse casal.

lotus 29/02/2024

Apesar do primeiro encontro entre eles que gostei o depois foi meio entediante, os momentos de tensões era bons, mas realmente passou a ficar cativante no chalé. Depois disso a leitura fluiu normalmente e que eu passei real gostar.