Perfeitamente Proibido

Perfeitamente Proibido T. M. KECHICHIAN

Resenhas - Perfeitamente Proibido

Lorena999 09/05/2024

Proibido mesmo
Gostei bastante no começou, mas do meio pro final ficou muito chatinho, na minha opinião ele é pra quem quer algo mais ou menos

Lauu 08/05/2024

Okay, esse final me fez aumentar 1 estrela na avaliação.
Alek é o homem dos sonhos, me apaixonei por ele incontáveis vezes. No início, achei a história muito arrastada, depois tudo se desenvolveu rápido demais. Mas no final, as respostas vieram. Gostei bastante do casal e da construção dos personagens.

killy0 05/05/2024

Interessante
A estória flui muito bem! Gostei da trama, principalmente a parte da montanha. A conexão do casal é enorme!

AngAlica100 05/05/2024

Maravilhoso... Amei do início ao fim. Uma leitura que te prende, emocionante em cada palavra e encontro do Alek e Angelina!

Ãndrea 03/05/2024

Perfeitamente proibido...
Mais uma leitura desse gênero ????
O que mais gostei é toda a trama amorosa e dramática que envolvia os personagens...
Faz a história ser muito interessante e envolvente.

laistenorio 03/05/2024

Eu fiquei um pouco chocada e impressionada com a diferença de idade, porque tipo??? São 24 anos de diferença né, é meio chocante. E pra ler precisa ter uma mente aberta. Mas apesar disso, eu adorei o livro, é um romance ótimo, e as cenas de hot não são ruins. ?

Carolbrownee 02/05/2024

Não sou uma pessoa que curte muito age gap, porque acho que me baseio muito com o mundo real? mas esse livro foi uma delícia de ler, me pequei torcendo muito pela angel e pelo alek. Tinha vontade de matar o John várias vezes! Esse livro é o puro suco do caos kkk eu adorei.

Marya17 02/05/2024

Perfeitamente proibido
Olha, achei essa leitura boa até...

Mas devido a repetição Du um acontecimento....ele acaba sendo bem cansativo...

Tinha tudo pra ser um livro 10/10 ....

Pois um dos personagens principal é um adulto bem maduro...

E os personagens mais novos sao até , tranquilos em relação aos acontecimentos...

Se tornou uma leitura bem cansativa.

Lulu.me 02/05/2024

Como as más línguas dizem: "proibido é mais gostoso"
É um tipo de livro para ler com a mente bem aberta, mas no geral a história é bem envolvente. Cheio de referências ao livro 'Orgulho e Preconceito', e as cenas são bem escritas e com muitos detalhes.

Eu não esperava nem mais nem menos do final; a história entregou o que prometeu, eu diria.

Luisa1033 01/05/2024

Perfeito
Não teve um capítulo sequer desse livro em que não eu não tive algum surto, o livro é lindo e com plot's que me deixaram totalmente sem reação.

Amei cada cena em que os dois demonstram realmente querer estar um com o outro, Alek e Angel são um casal maravilhoso.

Catharine.Donnaruma 01/05/2024

Muito bom.
Muito bom! Leitura fluida, você consegue ler bem rapidinho.. um pouco clichê em alguns momentos, mas vale apena a leitura.

@rhyssmate 01/05/2024

Intenso, cativante, quente e divertido, uma combinação otima
Delicioso e bem escrito.
Esse livro teve um brilho maravilhoso desde o início, a interação dos protagonistas foi tão fluida e intensa que me captou imediatamente. A conexão entre eles foi muito palpável, a conversa engatou de cara e a tensão sexual foi muito bem elaborada.
Eu amei o desenvolvimento do livro e dei gargalhadas com as situações inusitadas que surgiram bem como várias das interações entre Alek e Angel, eles tiveram um verdadeiro encontro de almas e foi delicioso de acompanhar.
Acho que o livro tem ótimo hot, mas há um pouco até demais, é quente e interessante? Sim, mas um pouquinho excessivo, e esse é um dos pouquíssimos pontos negativos do livro. Eu me surpreendi com a relação da Angel com o pai e esse, a princípio, foi o outro ponto negativo, eu senti um pouco como se tivesse perdido algum detalhe por causa de uma mudança brusca, mas, no fim, o livro deu um bom desfecho pra situação e explorou muito bem o que havia ali.
A narrativa é bastante fluida, o livro tem tensão, é muito bem escrito e o final foi de uma surpresa muito gostosa, a sensação de terminar esse livro è de divertimento e felicidade, foi um livro tão bem fechadinho que nem os poucos pontos "negativos", que foram coisas mínimas, me fariam tirar qualquer estrela. Esse livro merece todas, pretendo ler mais o quanto antes.

Laura.Caurio 30/04/2024

UAU
Olha, realmente não foi o que eu esperava. Achei que seria mais um daqueles livros hot sem muito enredo mas 🤬 #$%!& .Me surpreendeu de forma muito positiva,com um enredo e detalhes de levar o queixo ao chão.

Isis 29/04/2024

Perfeitamente proibido
É um livro bom, mas não me prendeu muito.
É do tipo "traumas mágicos", que tudo acontece de maneira muito conveniente.
Já faz um tempo que li, então não tenho muita coisa pra dizer.

Barbara 29/04/2024

Perfeitamente único
Confesso que a leitura foi instigada por um vídeo do tiktok e que não esperava muito desse livro.

fui positivamente surpreendida, especialmente por não ser um gênero literário que costumo consumir.

mas é facilmente uma das leituras mais fluídas que já tive, quase 600 páginas que foram lidas com mais avidez e agilidade que livros de 200 páginas.

o casal é perfeito, a química é perfeita, a escrita é perfeita. é um livro com muitas camadas e nuances, perfeitamente único.