Perfeitamente Proibido

Perfeitamente Proibido T. M. KECHICHIAN

Resenhas - Perfeitamente Proibido

jxmillzy 20/04/2024

É o que é, né.
Tirando os palavrões e todas as cenas de sexo bem explícito, eu gostei, o drama é bem clichê mas até que rendeu uma boa história.
O único momento que fiquei calada foi quando a Angelina diz que não queria sentir falta do pai mas mesmo assim sete, sei lá, derrubei umas lágrimas. E outro momento foi quando o Alek cota pro filho que estava ficado sério com a ex-namorada do filho, a autora mostrou como as pessoas iriam reagir de verdade, foi uma tapa na minha cara porque eu romantizo demais essa diferença de idade.

Luisaqueiroz._ 19/04/2024

Surpreendente??
Para mim a escrita desse livro foi bem fluída, é o primeiro que leio dessa autora e minha opinião foi bem positiva. A história é cheia de camadas, surpreendente, a química do casal mesmo antes de serem um casal de fato, tudo aqui é incrível.
Foi uma leitura tão gostosa. Me apaixonei pela Angelina e pelo Alek no prólogo, a química desses dois é SURREAL, a cada interação deles eu surtava mais. A forma como o Alek trata a Angel é tão linda.
Eu ri, chorei, me apaixonei, passei raiva, com certeza mais um favoritado.

Pausa para comentar que TEM REFERÊNCIA A ORGULHO E PRECONCEITO. Tem como ser melhor???

Eu amei demais, não me arrependo nem um pouco de ter começado esse livro, e já pretendo ler outros da autora.

Só leiam galera, não vão se arrepender.

yerac 19/04/2024

Não gosto de falar mal de autores nacionais, mas não vou ser hipócrita.
Não achei a escrita dela muito boa. Foi meu primeiro livro dessa autora e, provavelmente, o último

Mas também vou colocar a culpa no fato de que eu não gosto de age gap.
Enfim... não gostei desse livro

Julia 19/04/2024

Ponto de vista
Uma coisa que eu nunca vou cansar de dizer é: como é lindo ver o ponto de vista do homem se apaixonando. É uma coisa mágica, surreal. Autores, já sabem o que fazer né?

Isabella.Schreiber 16/04/2024

Gostei bastante da construção dos personagens principais. Estava sem postar resenhas recentemente devido à falta de motivação para ler, mas consegui terminar este livro e amei a história. A leitura foi rápida, fluida e muito envolvente. Gostei muito!

Maria 15/04/2024

Apesar de tudo, eu gostei
Juro, parece uma história que a gnt lê no wattpad, mas eu gostei, bem clichê, apesar dos apelidos vergonhosos, eu adorei???? o alek é um homão
(nem eu acredito q eu gostei desse livro, se eu tivesse lido ele semana passada eu tacaria o pau)

Thaliany.AraAjo 14/04/2024

FOI EITA ATRÁS DE QUERO MAIS!!!
Gente que livro foi esse????
Eu ri, chorei, gente... to chocada!
LEIA LEIAM LEIAM!

Lopes 14/04/2024

" Pra amar não há idade "
E esta é a história de duas pessoas que se achavam incompletas e perdidas, mas que com um empurrãozinho do destino se encontraram. E, por mais que a sociedade diga que é errada e inapropriada, ninguém tem o direito de julgar ou de ditar a sua história. Só você. E apenas você.

Eu recomendo mto esse livro, o livro entrega tudo o que promete, simplesmente perfeito.

Elle37 13/04/2024

O QUE FOI ISSO?
Eu amei esse livrooo!!!! Mesmo recebendo alguns spoilers durante a leitura, isso não me impediu de ficar impressionada conforme as coisas iam acontecendo. Alek é apaixonante, a mocinha não é cansativa e chata (apesar de sentir raiva dela em alguns momentos) e a história é super interessante e me prendeu do início ao fim. Recomendei e vou continuar recomendando esse livro.

Lira 10/04/2024

Para amar não há idade.
Que leitura rapidinha, fluida e super empolgante, que reviravolta esse final em?

O livro mostra um desenvolvimento incrível dos dois personagens ambos aprendendo a lidar com as adversidades, para que eles pudessem ficar juntos.

Eu adorei, cada detalhe desse livro.

Alex você é um colírio realmente viu kajskkasj eu amei cada parte desse livro!

Isadorabbs 08/04/2024

Meu primeiro ?age gap? ?
Aff, não posso ler nada que a @araujothays indica que eu quero parar o mundo pra descer ali mesmo.
Antes de começar a ler o livro eu já fui no Pinterest pra imaginar os personagens, e confesso que foi a melhor coisa que eu fiz, pois personifiquei o Alek como o Ben Affleck ???
Pois bem, agora falando do livro?
Achei super empolgante, envolvente e não me deu vergonha alheia. Além disso, a escrita da autora é muito boa, do tipo que ao final do livro você já está pensando em ler mais do que ela escreve.

Caso você esteja procurando conhecer história com diferença de idade, suuuuper recomendo esse livro, mesmo que a diferença seja bem grande (ps: só lembra de visualizar o Ben, que tá tuuudo certo kkk)

Stefany 08/04/2024

Ela é minha, Christian ? admito pela primeira vez e nunca pareceu tão certo. ? Ela pode não saber. Eu não queria admitir, 🤬 #$%!& , mas ela é minha. Ver outro homem tocando o que é meu, arrancando sorrisos e risadas dos lábios que são meus, conquistando uma atenção que deveria ser toda minha, está me deixando louco.

estantedathata 08/04/2024

QUE AGE GAP PERFEITOOO!
Imagina favoritar e surtar com um livro age gap em que ele é pai do ex dela? Pois é! Por aqui ele foi FAVORITADISSIMO! Surtei muito com esse livro, me apaixonei pelo casal e foi impossível largar esse livro! Ele é envolvente e completamente viciante e só parei de ler quando terminei.
Alek e a Angelina tem tudo a ver um com o outro e se respeitam acima de tudo e isso foi lindo de ver!
Eu amo um livro com romance proibido e age gap e óbvio que esse roubou meu coração! Os hots são maravilhosos e eles tem uma quimica perfeita! Me diverti e surtei muito com os plots! Amei demais e super recomendo essa leituraaa!

esrtwhille 07/04/2024

Gostei da construção da história e tals e como foi desenvolvida, do pai dela ser maluco kkkk a química deles é muito boa e as personalidades são muito cativantes. Gostei também que quando o John descobriu ele ja nao aceitou de cara, teve um drama, me pareceu crível.
Meu único ponto negativo foi que a vida dela quase não foi desenvolvida sabe?! Quando comparamos com ele, sabemos tudo sobre a vida do Alex, seus desejos, tudo que ele já fez, sua família, como funciona a vida dele e etc, mas e a Angel? Ela girava em torno do pai e do Alex. A faculdade dela é completamente descartada enquanto acompanhamos tudo da campanha eleitoral do Alex, e ela a fez contra as vontades da pai, deveria ter um peso maior. E só vamos descobrir o sonho dela de abrir aquele negócio lá no final do livro e nem é desenvolvido pq só voltamos a falar sob quando ela já realizou isso no prólogo. Então achei a Angelina e sua vida muito encanteada quando comparamos com a do Alex mesmo ela sendo a protagonista.
Mas enfim, a história como um todo é legal, alguns vezes me dava preguiça, o meio do livro tem uma barriga enormeee mas o final é cheio de reviravoltas interessantes.